Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 10 de agosto de 2018
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 10 de agosto de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 10 de agosto de 2018

Mike Quinsey

Vocês têm muito por diante e nós já vos demos uma ampla indicação com foto, de para onde se estão a dirigir. Informámos-vos em repetidas ocasiões, de que a velha energia está morta e que já não estão limitados pelas suas regras, que são donos de uma relativa liberdade para escolher o vosso próprio caminho para a Ascensão.

Segue-se, portanto, que as questões se desenvolvem de acordo com as atividades que ocorrem na Terra, embora vos seja dada a coragem para vos manter na direção certa. Apesar do aparente caos e incerteza que existem atualmente, estão a ocorrer mudanças que criam uma base para uma nova forma de ver as coisas, com o propósito de alcançar a paz permanente na Terra.

A paz total não pode ser alcançada da noite para o dia já que havia e ainda há, muito que precisa ser elevado. No entanto, tenham a certeza de que, embora tenha sido difícil desalojar os sombrios e os seus lacaios, está-se a fazer um bom progresso e as coisas devem começar a encaixar, realmente, a partir do momento da reavaliação das moedas.

Essa continua a ser a chave para o início de muitas mudanças vantajosas e muito desejadas, que estão prontas para ser introduzidas. Muito acontece fora da vista e por muitos motivos é mantido em segredo por razões de segurança, pois as trevas estão em todos os lados, mas nem todas elas representam um perigo para os planos da vossa liberdade.

Para surpresa de muita gente, o presidente Trump ainda está no cargo e isso é porque ele está a fazer mudanças que são necessárias para o futuro, não só dos EUA, mas do mundo. Pode não parecer e algumas das suas decisões causaram muita preocupação. Mas chegará um momento em que as pessoas olharão para o seu mandato e estarão de acordo em que ele ajudou a trazer as mudanças necessárias que beneficiaram o mundo.

Algumas não foram bem recebidas, mas devem dar-lhes tempo suficiente para que os seus benefícios sejam apreciados. As mudanças importantes quase sempre causam muitas objeções e sempre será assim, até que todos os efeitos possam ser julgados com justiça.

Entendam que as nomeações daqueles que lidam com imenso poder e riqueza agora são “ajudadas” pelos invisíveis que têm uma visão completa do futuro e usam a sua influência para orientar a humanidade. Como sempre, a decisão final é vossa, portanto assegurem-se de que as pessoas certas estejam no poder e que tenham o vosso bem-estar no coração em lugar do engrandecimento próprio.

Na última Era, muitas nomeações recentes foram feitas, simplesmente, para promover a ganância própria e poder pessoal. Esse tempo já passou e as melhores pessoas serão as que estarão nos cargos, capazes de vos levar a uma nova era de alegria e felicidade. O futuro é brilhante e planeado para vos dar um estilo de vida ao qual têm direito, sem a ameaça da guerra.

Tenham a certeza de que todas as almas têm um certo grau de influência no futuro. Há uma energia coletiva que tem um efeito muito maior do que podem imaginar e está a tornar-se mais positiva com o passar do tempo.

A influência da “guerra”, já foi ultrapassada, embora aqueles que têm interesse em vender armas, normalmente a ambos lados, ainda estejam à espera da Terceira Guerra Mundial. Tenham a certeza, queridos, que foi decretado pelos Antigos que supervisionam o vosso progresso, que isso não será permitido.

Vocês só têm que olhar um pouco para trás, para saber que quando os silos estavam em alerta vermelho e prontos para libertar as suas armas nucleares, todos ficaram inoperantes. Isso aconteceu mais de uma vez e esperamos que a mensagem tenha sido assimilada, que a guerra nuclear não será permitida - nunca mais.

Os seres humanos têm o hábito de olhar para fora de si próprios, quando as coisas dão errado e evidentemente nem todos os problemas estão necessariamente relacionados às suas acções. No entanto, alguns chegam-lhes devido a acções anteriores que resultaram numa resposta kármica. Então, quando se perguntarem o que fizeram para merecer esses problemas, entendam que nada que tenha alguma importância para vós, acontece por acaso.

As circunstâncias assim o podem parecer, mas aqueles que organizam o karma têm que aproveitar as oportunidades à medida que elas surgem. Muitas vezes envolve outras pessoas e nem sempre é fácil conseguir que elas se juntem para esse fim. Algumas situações são tão complicadas que vos parece difícil acreditar que sejam pré-arranjadas.

No entanto, assim é, ao ponto em que, até o próprio resultado destina-se a cumprir as lições a ser aprendidas. Poderia dizer-se que os vossos Guias trabalham horas extras para garantir que o karma seja libertado. A vossa evolução depende das lições que estão a ser aprendidas, que são repetidas se falharem da primeira vez, até que o façam bem. Entendam que o karma pode ser levado de uma vida para outra e às vezes é porque vocês são mais capazes de lidar com ele.

Uma questão delicada seria o rompimento de um relacionamento e mesmo isso é planeado com antecedência, onde as lições são aprendidas por todos os envolvidos. Portanto, a mensagem é levarem a sério as vossas experiências de vida e fazerem o melhor para aprender com elas, para não terem que as experienciar, novamente.

Embora tenham sido seriamente retidos, a longo prazo, não terão perdido nada, pois dado que as trevas não podem continuar a interferir na vossa evolução, as invenções e avanços retidos, serão libertados. Isso será feito de forma a que vocês não sejam dominados e se possam familiarizar com as mudanças mais pessoais.

Evidentemente, em breve irão implementar formas de viajar mais fáceis e rápidas, além da disponibilidade constante de todas as coisas que precisam para a sobrevivência do dia a dia. Além disso, chegará um momento em que serão suficientemente poderosos e sábios para criar tudo o que necessitam, com poder do pensamento.

As viagens tornar-se-ão quase instantâneas, quase como entrar num armário programado com o destino e ao sair, terão chegado. A menção desses avanços é para permitir que saibam que os velhos problemas, serão deixados para trás. Com vida prolongada e a capacidade de manter o corpo jovem, terão o tempo suficiente para desfrutar plenamente das vibrações mais elevadas.

Não menos importante que todas as outras, as viagens fora do Sistema Solar também serão possíveis. Todas as coisas acontecem a seu tempo e nada poderá interferir no vosso progresso e desenvolvimento.

Mantendo o foco no que o futuro trará, vocês estarão a ajudar a torná-lo mais próximo da sua concretização. Isso também irá desviar a vossa atenção da última Era e fazer-vos esquecer as dificuldades e problemas que enfrentaram durante milênios. Não há vantagem nenhuma no apego às experiências anteriores. O importante é que tenham aprendido com elas e não as necessitem mais.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma interligação com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge