Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 10 de Junho de 2016


Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 10 de Junho de 2016

Mike Quinsey

Os acontecimentos do mundo estão a dirigir-se a um grande final que irá dar uma grande satisfação aos trabalhadores da Luz. Depois de um longo período de atrasos, poderemos ver o começo dos dias finais e os das trevas já não terão o poder de decidir o futuro da raça humana. As Forças da Luz estão, em grande parte, a controlar e a evitar as catástrofes importantes, programadas para envolver o mundo noutra guerra. A paz está a chegar e muito em breve dar-se-ão os passos necessários para elevar as vibrações da Terra, que terão como consequência, o fim de todas as acções bélicas. Sabereis imediatamente que o fim das hostilidades, significa a paz mundial. Por fim os nossos amigos de outros planetas, poderão aterrizar na Terra e encontrarem-se abertamente convosco. Esse, também, será um sinal do começo das mudanças que irão fazer que a paz permanente seja uma realidade.

O caminho que resta por percorrer é um caminho de grande satisfação e será mais do que compensador para os grandes desafios que acompanharam as vossas vidas na Terra. Converter-vos de novo em Seres plenamente conscientes irá levar-vos mais além do vosso nível actual. A vida irá transformar-se numa experiência maravilhosa e as vossas recordações do tempo nas vibrações baixas irão desvanecer-se para um segundo plano. Por agora ainda é difícil que compreendam, completamente, as mudanças bem-vindas que se estão a aproximar, mas podeis ter a certeza de que ireis ficar muito felizes com elas. Muitos de vós já têm uma ideia do que os espera, mas é quase seguro que estas irão superar as vossas expectativas. Por tal motivo não abandonem a vossa visão do futuro, porque cada um de vós está a influenciá-lo colectivamente e a determinar como será.

Tendes muitas perguntas e todas serão respondidas a seu tempo. É muito importante que saibam a Verdade que existe por trás do vosso tempo na 3ª dimensão e de como os trabalhadores da luz contribuíram muitíssimo para a divulgar. A vossa simples presença na Terra ajudou outras almas a despertarem para os seus verdadeiros seres. Há muitos aspectos que estão interligados, incluindo este momento do agora em que estais a difundir a verdade, para que aumente o número de almas que possam tomar a responsabilidade da sua evolução. Não há nenhuma pressa a respeito, mas ao mesmo tempo o final do velho ciclo já foi ultrapassado pelas novas vibrações que se estão a estabelecer. É importante deixar-se levar, porque ao fazê-lo, ireis atrair outras pessoas para que possam tomar o mesmo caminho que vós.

É maravilhosa a forma como continuais a fazer progresso, tendo em conta a maneira como sois assaltados desde todas as direcções por uma descarga constante de energias diferentes. Atraís os que que estão em harmonia convosco e supondo que a vossa aura esteja intacta podeis afastar as energias baixas. Podeis visualizar mentalmente a vossa aura como a cobrir o vosso corpo físico, completamente e mantendo-o em ordem ele tem defesas contra as tentativas de penetrá-lo. St. Germain sempre recomenda, que utilizeis a vossa Chama Violeta se necessitais protecção. As auras abertas atraem algumas almas que buscam unir-se a outras almas e se estas são de uma vibração baixa, podem causar problemas.

Se por algum motivo, necessitais ajuda, não esqueçais que tendes guias que estão muito felizes por ajudar-vos. Eles caminham ao vosso lado e são os ajudantes invisíveis que se asseguram de até onde vos é possível manter o vosso plano de vida, ainda que no final quem tem a última decisão sois vós. O vosso livre arbítrio é muito importante, mas os vossos guias farão o melhor que possam para intervir se lhes parecer que ides por um mau caminho. Recordai que fizestes o compromisso de cumprir um plano de vida e que é de vital importância que vivais de acordo com ele. Podeis até desviar-vos um pouco dele sem perigo, mas há momentos claves nos que deveis que seguir o plano exactamente como decidistes executá-lo.

Quando olhais ao vosso redor, tendes a impressão de que a vida é uma sucessão de acontecimentos aleatórios que não têm nada a ver convosco. No entanto, o funcionamento da vida da raça humana está meticulosamente planificado para que aprendais e evoluir enquanto experimentais o resultado das vossas decisões. Por isso têm que caminhar com o nível que foi estabelecido pela maioria. Contudo não há motivos para que não possais perseguir um nível superior de expressão, individualmente e ao fazê-lo levar outros convosco. Nunca existe um “momento aborrecido”, somente experiências que a vida sempre se assegura de colocar no vosso caminho, porque as necessitais. Por tal motivo aceitai o que surja no vosso caminho como um repto a superar. Nem tudo são provas e haverá momentos nos que tereis experiências felizes que vos irão elevar.

Quanto à vossa evolução, existem tantos assuntos complicados na Terra que podeis, inclusivamente, perguntar-vos a vós próprios como é possível que funcionem. Não se trata apenas da planificação, mas da dedicação dos que trabalham convosco para garantir que aproveitais as vossas oportunidades de evoluir. Uma oportunidade perdida significa simplesmente que outra chegará, ainda que em algumas circunstâncias possa ser adiada para uma vida seguinte. O quando aproveitais qualquer momento, é uma decisão vossa, apesar de que vos ajudaremos nas vossas decisões para que não vos sobrecarregueis. O karma nem sempre se leva de uma vida para outra, excepto quando é necessário e o mais frequente é que tenha um resultado imediato.

Vida após vida, tendes vivido as experiências necessárias para o vosso progresso até às dimensões superiores de Luz. Agora muitos de vós estais a ponto de completar o vosso tempo nas dimensões mais baixas, depois de ter aprendido o suficiente para se poderem elevar. Tendo alcançado este nível alguns de vós preferis permanecer aqui para servir os que necessitam ajuda para avançar. Podeis perguntar-vos qual é o último objectivo de todas as almas e para dizê-lo de um modo bem simples, esse objectivo é voltar à perfeição total de Deus, até que sejais enviados novamente a viver novas experiências.

Os acontecimentos estão a avançar muito rapidamente e em breve far-se-ão anúncios a respeito. O motivo pelo qual não são reportados pelos vossos meios de comunicação é que estes ainda não têm a liberdade de informar as verdadeiras notícias de importância. No entanto isso está a mudar lentamente e já se estão a dar os passos para realizar as mudanças necessárias que irão consegui-lo. Como estais a começar a descobrir, fostes informados apenas com o que os das trevas controlavam e frequentemente essas informações estão muito longe da verdade. Às vezes algo sai á luz, mas necessitais conhecer fontes confiáveis, porque algumas estão aqui só para dar informações falsas. A internet ainda continua a ser a vossa melhor fonte e tem notícias actualizadas dos acontecimentos que estão a suceder. Se alguma parece duvidosa, é provável que o seja e deve ser ignorada.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao final. Esta mensagem veio do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Galactic Channelings

Create Your Badge