Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 10, 2010

SaLuSa, May 10, 2010

1. Sabeis que o contacto aberto convosco é inevitável, a única restrição até agora é o anúncio oficial que nos permite chegar até vós. Como os assuntos na Terra alcançam novos níveis de descontinuidade e indicam situações mais perigosas do que anteriormente, ouvimos súplicas para que cheguemos mais rapidamente e vos demos ajuda imediata. Estamos sempre prontos, mas pedimos para que continuem a orientar os vossos pensamentos e orações para vos libertar do tumulto que vos ameaça. Ao construir a energia da intenção de que devemos chegar, isso irá manifestar as condições que irão resultar nessa acção. Está ligado à Lei da Atracção. E quer como indivíduos, quer como colectividade, tendes aquilo em que vos focais. De repente estais a ver tanto a acontecer ao mesmo tempo, e a verdade está a surgir à vossa volta, e há o conhecimento do que há por trás dela. O que outrora foi escondido está agora a ser revelado e à medida que puderem ver a desinformação, irão obter uma gravura mais clara da direcção da Humanidade. Nada será jamais o mesmo, e não é do vosso interesse regressar ao velho padrão.

2. Por Decreto Divino tendes de estar presentes para testemunhar o fim dos tempos, e tudo faz parte do processo da Ascensão. Ao começar a compreender as implicações a nível pessoal, tornar-se-á muito claro que já estais no meio de mudanças irrevogáveis. A vossa realidade antiga serviu-vos bem, para mostrar-vos o que acontece quando as criações não são totalmente baseadas na manifestação da Luz. Durante milénios atraístes as vibrações mais baixas, e em vez de construírem um Paraíso na Terra vocês permitiram que as trevas assumissem o controlo. Seja qual for o grau de sucesso consigo por elas para vos escravizar, nunca foi um controlo completo e finalmente o plano delas está votado ao falhanço. O que estais a ver agora é a verdadeira aniquilação da sua cabala que, a cada dia, está a entrar em colapso no abismo que elas criaram para si próprias.

3. Além do mais, devido a tudo que passaram e ao número de vidas que atravessaram na Terra, foi vos dada a oportunidade de evoluir muito mais depressa do que seria habitual. Não há experiências sem haver lições para cada alma envolvida, e será o que ireis levar para as dimensões mais altas, as memórias das dificuldades, da dor e da tristeza irão apagar-se muito em breve e não têm lugar no futuro. Esqueçam e perdoem essas experiências que ainda doem, e concentrem-se na realidade mais maravilhosa que está a ser formada agora para se moverem para a Ascensão. Paz, felicidade e tranquilidade são as condições naturais que são criadas nas dimensões mais altas em que ireis entrar. Sabemos que alguns estão preocupados com o destino da família e dos amigos, mas não passem muito tempo a tentar compreender isso. Todos os planos de vida deles dirigiram a atenção para os seus futuros, e se tendes de permanecer juntos então assim será. Permitam que o livre arbítrio determine como as almas escolham o seu futuro, e agradeçam qualquer contacto que tenham tido com os que amam. Será uma ligação que nunca será quebrada. E os vossos relacionamentos serão capazes de continuar.

4. Antes do fim deste ciclo, cada um será esclarecido sobre as oportunidades que a Ascensão oferece. Se algumas almas decidirem que ainda não estão prontas, irão deixar a Terra para continuar a sua experiência noutro lugar. O livre arbítrio é uma ferramenta maravilhosa que permite que escolham à medida que progridem, e se desejarem, podem repetir as lições de novo. Por isso, Queridos, não pressionem ou tentem coagir outra alma a seguir o vosso caminho. No fim tudo irá alcançar o mesmo objectivo, e o tempo não tem consequência no que diz respeito a isso. Na verdade, quando ascenderem ireis mover-vos para dimensões sem tempo, onde o passado, o presente e o futuro são apenas um. Quando se preparem para a Ascensão, ireis ver que se apoiam menos na maneira aceite de medir o tempo, e que ele terá menos importância para vós. É como está a mudar e ireis ver que viveis mais no Agora.

5. Quanto mais forem com a onda mais fácil é acomodarem-se às mudanças. Abram-se a elas e quando compreenderem o que está acontecer, mantenham o vosso foco em tudo o que é bom e íntegro e que beneficia todos. Uma vez que as mudanças realmente vão para a frente, serão muito confusas mas bem organizadas como ireis ver. É claro que quereis mudanças rápidas para que qualquer inconveniente seja mantido ao mínimo. Tenham a certeza que os membros da Federação Galáctica são mestres a implementar o que for necessário para estabelecer o novo padrão. Nenhum tarefa é considerada intransponível ou para lá das nossas capacidades técnicas. Muito em breve ireis ver isso a funcionar, e serão anos fabulosos quando aferidos pelos padrões antigos. Serão tempos alegres e que vos trarão abundância e saúde, e tudo o que vos foi negado pelos Illuminati que irá restaurar a vossa qualidade de vida. O mais importante é que vossa soberania estará de volta, e isso será o ponto alto da vossa lista.

6. Para nós sois como crianças e necessitais de orientação durante o tempo restante deste ciclo. Brincaram muitas vezes com o perigo e, como pais, observamos-vos com cuidado, mas vimos que aprenderam com as vossas experiências. Não teriam aprendido se tivéssemos evitado que tivessem queimado os dedos. É por isso que devemos permitir o livre arbítrio completo sobre o que desejais experimentar. No entanto, seguimos cuidadosamente o que fazem, e é-nos permitido dar uma certa medida de protecção, e protecção completa onde existe uma ameaça para o mundo. Por exemplo, em mais do que uma ocasião, no século passado, vocês quase se aniquilaram e nós impedimos isso. Agora com a vossa tecnologia do espaço, a vossa estratégia da Guerra das Estrelas estende-se a qualquer perigo possível para lá da vossa Terra, e não se pode permitir que afecte outras civilizações. Por isso ireis compreender que por mais sérios que os assuntos possam parecer, iremos controlar o resultado para vossa protecção.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica, podemos dizer-vos que aguardamos a nossa reunião quando uma nova página da vossa História puder começar. É certo que é tempo de deixar a dualidade, porque muitos de vós já estão preparados e moveram a vossa consciência para um plano mais alto. Moveram-se propositadamente ao reconhecer o caminho que vos irá conduzir para fora da dualidade. É necessária a vossa atenção total para manter a Ascensão na vossa visão, porque há muitas distracções. Tenham fé que Deus tem o vosso futuro planeado, e ireis ser libertados das trevas que estão a ser destronadas. O Amor e a Luz são os vossos passaportes para a liberdade, e estamos a fazer tudo o que podemos para vos erguer. Os Mestres dos Raios também estão a irradiar a Luz deles para vós, e isso irá apressar o vosso crescimento e a abertura total dos vossos chacras.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites