Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 8, 2013

SaLuSa, February 8, 2013

1. Agora, para onde é que vos conduzem as vossas viagens, depois da emoção da Ascensão mesmo que ela não vos tenha trazido as grandes mudanças esperadas? Como informamos, não perderam nada com o resultado da Ascensão ter acontecido de maneira a ter falhado em trazer as tão esperadas mudanças. Permanecem prontas a vir à cena, quando puderem ser coordenadas de tal maneira que possam trazer o máximo benefício para todos. Vocês compreenderam que os velhos sistemas não podem permanecer porque não servem o melhor interesse de todos e cada um de vós, e foi esse facto que as fez surgir. As pessoas tentarão inevitavelmente manter o que têm mas se fores um dos perdedores não te preocupes. A ideia principal é elevar todos que estejam prontos e, finalmente, nada existirá de um sistema que apoia a escassez.

2. Trabalhamos afincadamente com os nossos aliados para trazer a igualdade e não só, como também a abundância. As mudanças parecerão como um conto de fadas, mas mais ainda, irão dirigir-se aos actos que vos mantiveram em atraso. St. Germain é um grande guerreiro que detém imenso poder, e fará com que nenhum seja impedido de reclamar o que é seu de direito. Está agraciado com Poder Divino e não deixará que ninguém impeça que os Fundos da Prosperidade sejam distribuídos. Realmente os que pertencem às trevas não têm nenhumas cartas para jogar que possam impedir o progresso para a Idade Dourada, oh sim, podem vir a ser um estorvo mas serão varridos do caminho e colocados nalgum lugar onde não tenham nenhum poder. Já tivemos demasiado das suas tácticas de demora e de interferência. Excederem muito a sua autoridade e não serão mais tolerados.

3. Entretanto, milhões de trabalhadores da Luz são capazes de reconhecer as mudanças dentro do Eu, e continuam a trazer ainda mais Luz para a Terra. Estão na vanguarda de um movimento maciço para estabelecer ainda mais Luz na Terra. Esse crescimento não pode ser parado e continuará a estabelecer o vosso futuro. É como uma bola de neve gigantesca, crescendo cada vez mais enquanto se desloca. Queridos, creiam que este ano serão estabelecidos grandes avanços. Depois de cortarem as ligações com a dualidade como estavam habituados a experimentá-la, irão dirigir-se para outra fase que vos trará tudo o que necessitam para iniciar a vossa própria Sociedade Galáctica. Recordem que mesmo agora, estão a transformar-se em Seres Galácticos. As mudanças nos corpos estão a acontecer a todo o momento, enquanto ejectam aquelas energias que fazem parte da bagagem e aumentam a vossa Luz.

4. Entretanto os Mestres regressarão e irão beneficiar a vossa evolução. Têm-vos alimentado espiritualmente e seguido o vosso progresso ao longo do tempo. No entanto, os que não podem encontrar as respostas no interior, irão provavelmente regredir em direcção ao velho paradigma e como lhes foi dado livre arbítrio, irão procurar o progresso nas crenças religiosas. Cada alma tem permissão para seguir o caminho estabelecido e, no fim, irá compreender a verdade. Regozijamo-nos quando isso acontece, pois desejamos que vejam que “TODOS SÃO UM”. A dualidade foi uma tarefa árdua, mas as lições que foram aprendidas não serão repetidas de novo. Admiramos a vossa tenacidade e determinação em colocar a totalidade do vosso Eu no que estão a fazer, se bem que haja muito para vos distrair. Vocês têm uma atitude muito positiva e estão preparados para fazer o vosso melhor a fim de ser bem sucedidos. Mantenham-se nesse caminho e tudo irá chegar no momento oportuno.

5. Todas as almas têm um plano de vida e, por vezes, afastam-se, mas os seus Guias estão perto para as ajudar. Mas dado o facto de que o fim dos tempos está sobre vós, não importa que se afastem, mas devem regressar ao vosso caminho logo que vos seja possível. Devem estar cientes das oportunidades que vos conduzem a ele e os vossos Guias trabalharam duramente para vos apontar a direcção correcta. Ninguém a não ser vós próprios coloca um objectivo perante vós, e logo que tenham concordado com ele, faz sentido focarem-se nele se puderem. Se falharem, não será pelo facto dos vossos Guias não vos incitarem para o caminho certo. No entanto, não se preocupem indevidamente com isso, pois há muitos caminhos que podem conduzir-vos à realização.

6. Os que pertencem às trevas estão a implodir à vossa volta, e a sua cadeia de comando está em farrapos. Muitas das pessoas das cúpulas já estão detidas e, lentamente, a sua capacidade de montar ataques contra a Luz está a desaparecer. As prisões continuam a ocorrer e as suas hostes estão a ser imensamente reduzidas. A corrupção está a ser evidenciada em torno de vós e os culpados estão a ser levados para que não tenham mais influência. É necessário que saibam que as vossas vidas foram afectadas pelos que escolheram governar pela força. A “Terra da Liberdade” é um mito colocado perante vós para esconder a verdade, se bem que originalmente houve pessoas que tiveram a visão e compreensão correcta, mas que foram subjugadas pelos que pertencem às trevas. Durante toda a vossa História todos foram enganados, e poucos presidentes foram capazes de impedir o domínio imposto pelos Illuminati sobre vós. Queridos, tudo está a mudar, e já não têm muito tempo de espera para ver alguns resultados, pois muitas das nossas actividades serão efectuadas abertamente. Será a nossa maneira de mostrar que estamos do vosso lado e convosco.

7. A nossa Federação está tão activa como sempre, a lidar com dispositivos nucleares que os que pertencem às trevas tinham escondido, e na verdade também monitoramos para onde vão e estamos prontos para desactivá-los. Vocês vivem num mundo louco, onde dão pouca importância às consequências de detoná-los. No entanto, estamos atentos a todas as possibilidades e prontos para intervir se a situação parecer ficar fora de controlo. De modo geral, temos muitos inspectores que realizam controlos regulares sobre arsenais nucleares, assim sabemos que países estão aptos a?? realizar esses ataques. Desejamos que se sentem a uma mesa de conferências e encontrem uma maneira de evitar a guerra nuclear. A bravata de que alguns países escolhem quando podem ameaçar-se uns aos outros, é susceptível de resultar num holocausto nuclear. Não vamos permitir que isso aconteça, e isso está de acordo com as instruções Divinas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo quão perto vocês estão de obter uma solução pacífica, que permitiria a paz estabelecer-se na Terra. Estão tão perto de terminar todas as hostilidades, mas esse passo requer uma abordagem genuína pelos que ainda podem temer os poderes maiores. Está ao vosso alcance, e os líderes têm de considerar este problema como uma questão de urgência. A confiança é de facto uma mercadoria rara quando as armas estão em causa. É verdade dizer que as pessoas estão fartas de guerras e do desperdício de recursos. A paz não é tão difícil de conseguir e gostaríamos que colocassem o coração e a alma nesse objectivo, pois então os assuntos iriam realmente resolver-se.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge