Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 7, 2009

SaLuSa, October 7, 2009

1. Aqui estamos de novo, e não é que tenhamos ido embora, mas sabemos como muitos de vós acham que as nossas mensagens vos erguem. Claro que o objectivo é preparar-vos para o Primeiro Contacto, e inspirar-vos a encontrar o vosso próprio caminho, que vos leva à Ascensão. Ao elevarem as vossas vibrações, entrais num estado de consciência mais elevado e, progressivamente, deixais para trás as vibrações anteriores, que vos toldavam a visão. As tarefas que são postas perante vós estão dentro das vossas capacidades, e é-vos dado muito apoio, quando demonstrais que vos quereis elevar. Esta é a beleza da estrutura Espiritual que se liga convosco no momento em que tomais a decisão de evoluir tendo esse propósito em mente. Ver as áreas de Luz na Terra é uma paisagem deslumbrante, sempre a crescer na sua magnificência enquanto se estão a espalhar por toda a parte.

2. As vibrações da vossa Luz colectiva têm o efeito de enfraquecer a capacidade das trevas para vos controlar. Consequentemente, elas tomam medidas Draconianas para evitar que vocês escapem ao jugo delas. Os seus planos continuam a limitar as vossas liberdades, até que o resultado final conduza a uma escravização total. Queridos, não se preocupem indevidamente porque nunca sereis completamente subjugados e, quanto mais maldosas forem as acções delas, tanto mais evidente se tornam as suas intenções verdadeiras. A verdade escondida à cerca das acções delas está a começar a ser conhecida. A evidência aumenta e, muito em breve, os chefes dos Illuminati serão responsabilizados pelos seus crimes contra a Humanidade. Por mais que tentem, não podem derrotar a Luz que está a crescer de intensidade, dia após dia. É uma ocasião crítica para os servos das trevas, porque há desacordo entre eles e há menos entusiasmo para executar as tarefas. Sabe-se que poderá chegar uma ocasião em que eles apontem as armas para os que professam as suas ideias e, para muitos, isso é inaceitável. Isto é um exemplo de como a Luz está a alcançar a consciência das pessoas, e está a acordá-las para verem como estão a ser manipuladas.

3. A Lei e a Ordem são atributos de qualquer civilização, mas esses mesmos atributos são abusados quando se voltam contra aqueles a quem devem servir. Vós, o povo, tendes um poder imenso se vos unirdes num objectivo comum. Muitas vozes estão a desvendar o que está a acontecer perante os vossos olhos, mas, muitos de vós ainda desviam o olhar, porque não querem estar envolvidos. Queridos, o vosso futuro está envolvido nisso, e as vossas acções irão determinar se é uma viagem suave ou não, em direcção à Ascensão, ou se é um conflito contínuo. Fazemos a nossa parte, mas necessitamos do vosso apoio até que possamos chegar directamente à Terra. Organizem-se e estejam prontos para ajudar, logo que sejam feitas as declarações que indicam uma grande viragem no vosso destino. Isso irá chegar em breve, e os de vós que têm conhecimento prévio terão papeis importantes a fim de espalhar a verdade por todo o lado. Muitos ainda estão na ignorância total sobre si próprios, e também, do que está a acontecer à sua volta. Os trabalhadores da Luz irão desempenhar um papel importante na Terra a servir os outros, numa época tão importante.

4.Olhem para o vosso interior e ireis encontrar as razões porque estais na Terra, neste preciso momento. Sabemos que muitos de vós desejam servir, mas não conseguem achar um meio de expressão para os seus desejos. Iríamos sugerir que vivam cientes de todas as oportunidades que venham ao vosso encontro e que possam executar. Estejam certos que, de uma maneira ou de outra, o Espírito irá ter convosco, e recordem que tendes Guias que estão a fazer o seu melhor para concentrarem os vossos esforços na direcção certa. Será que vos pode parecer estranho que o resultado deste ciclo já seja conhecido? Isso é porque “Tudo está no Agora” ( no continuum) e tudo é visto com clareza nos nossos reinos. Mesmo quando vieram a primeira vez à Terra sabia-se que este ciclo iria ser completado com a vossa Ascensão bem sucedida. O poder que está por trás destes acontecimentos é o poder do Criador, e embora o livre arbítrio esteja sempre a operar, alguns desses acontecimentos foram pré-estabelecidos. Não sois um conjunto de almas maldosas que foram castigadas; na realidade, sois almas gloriosas de Luz que deixaram as dimensões mais altas para experimentar a dualidade. Sois merecedores de todos os esforços que estão a ser feitos para erguer o maior número de almas possível.

5. O que é a experiência senão a escolha de um caminho, um caminho que vos conduz para situações novas que desafiam a vossa capacidade de se erguerem a cima delas? A dualidade foi uma responsabilidade árdua, mas o vosso desejo de a experimentar foi motivado pela vossa intenção de se erguerem, de novo, através dos vossos próprios esforços. Como qualquer outra alma tendes uma necessidade inata de se erguerem cada vez mais alto e nem a alma mais baixa, das que estão em baixo, irá perder isso completamente. O Criador não vos forçou para entrar no ciclo da dualidade, nem a que optassem ansiosamente por se tornarem almas voluntárias, sabendo que um dia regressariam a casa, nas dimensões mais altas. Se pudésseis ter um vislumbre de tais níveis iríeis enfrentar o resto do vosso tempo com alegria, sem temer o futuro que se abre perante vós. Longe de o temer, estaríeis eufóricos e cientes, para lá de qualquer dúvida, de que foi decretado pelo poder divino, e que nenhum mortal pode impedir que isso se cumpra.

6. Regressando aos assuntos da Terra, devemos dizer que estais a permitir, deliberadamente, que as nossas naves sejam avistadas com mais frequência. Isso faz parte de um processo suave de afastar as pessoas do estado de negação da nossa existência. É muito melhor aceitar agora a nossa presença como Seres benignos, do que sofrer o choque de ter de desfazer as vossas crenças que irão ser refutadas, quando chegarmos à Terra. Somos a vossa família e é a ocasião própria para nos conhecermos, e não estamos a forçar esse conhecimento pois temo-nos apresentado de um modo suave durante cerca de 60 anos. A espera está quase a chegar ao fim e, mesmo que os vossos líderes não concordem com a nossa aterragem, há uma data limite em que teremos de chegar. Tornastes claro que seriamos bem recebidos, e são os vossos desejos que prevalecem, por isso, não permitiremos que outros se intrometam no nosso caminho. 7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e temos tripulações mistas na Federação Galáctica. As nossas vidas são passadas a bordo das Naves Mãe (naves principais) que, por vezes, são tão grandes como as vossas cidades, e é vos difícil acreditar que tal existência possa ser possível. Há ocasiões em que viestes às nossas naves, e vistes que elas são uma réplica de tudo o que se pode encontrar em terra. De facto, todo e qualquer artigo de excelência que possam desejar existe aí, para o vosso conforto. O Universo é o nosso lugar de recreio que nos proporciona muitas aventuras, mas é todo com o propósito de que possamos servir os outros que, como vós, estão a evoluir nas dimensões mais baixas. Agimos com amor por toda a vida, e nunca nos sentimos fatigados das nossas responsabilidades.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.



© GalacticChannelings.com outubro 30 2014 | Contact | Add to Favorites


Galactic Channelings

Create Your Badge