Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 7, 2010

SaLuSa, June 7, 2010

1. Com cada mensagem atraímos para mais perto o momento em que a divulgação irá acontecer. Isso irá libertar informação escondida há muito, mas o mais importante é que irá permitir que o assunto dos OVNIS e dos Extraterrestres seja revisto. Há muitos conceitos errados sobre nós, alimentados pela desinformação contínua que foi divulgada propositadamente para vos confundir. Quando a verdade for falada e discutida livremente, a nossa presença não só será aceite como será bem vinda. Há muito à espera de ser feito para erradicar as intenções dos que pertencem às trevas para prolongar o seu tempo na Terra. No entanto, dia a dia o seu poder está a diminuir e com a nossa chegada irá ser totalmente reduzido. Eles criaram o seu próprio futuro tal como todas as outras almas, e não podem escapar ao resultado das suas acções. As Leis do Universo aplicam-se a todas as circunstâncias, quer o indivíduo esteja ciente disso ou não. Por esta razão, não tendes de vos preocupar a respeito da aplicação da justiça, ou temer que a Elite escape à responsabilidade das suas acções.

2. Estais a começar a ter o vosso poder de volta, e com isso vem a confiança de tomar conta do vosso futuro. Foram tiranizados durante demasiado tempo e impedidos de reclamar a vossa divindade. É inevitável e na verdade pretende-se que tenham a vossa soberania de novo e não irá demorar muito tempo a ser conseguido. As mudanças governamentais estão a aproximar-se. E com elas muitos obstáculos irão ser afastados. Saltar no futuro será uma experiência maravilhosa, e a vossa liberdade encontrada recentemente será exultante e de uma alegria que ainda não encarastes completamente. Tudo pelo que passaram ou que ainda vão experimentar antes do fim do tempo, irá contar muito pouco em relação à perspectiva de regressarem a um nível mais elevado de consciência. Sereis libertados da atracção das vibrações mais baixas, e o Amor e a Luz serão o vosso lar.

3. Nos vossos corações sabeis que este ciclo já está completado, e também que sereis ajudados a moverem-se para uma dimensão mais alta como parte do regresso ao vosso verdadeiro lar. Os vossos resultados causam-nos muita admiração, e estamos prontos a saudar-vos de volta como iguais. Somos todos irmãos e irmãs juntos numa jornada através do Reino do Criador, e isso promete experiências e prazeres que estão para lá da vossa imaginação actual. Também é muito gratificante servir juntamente com a Irmandade da Luz, e ajudar aquelas almas cuja jornada mal começou. O que ireis notar é como tudo isto é descontraído, porque o tempo não existe tal como o conheceis. Na Terra estais constantemente numa corrida contra relógio, e parece não terem tempo suficiente para fazer tudo o que desejam. Nunca mais estarão nessa posição, porque ireis viajar instantaneamente, ou num curto espaço de tempo, ou mesmo em tempo nenhum. A distância não é medida como fazeis e tudo está no Agora. Isso é uma coisa à qual se adaptarão rapidamente uma vez que se ergam, e ireis permanecer nisso com toda a facilidade.

4. Se as mudanças parecem demasiado para ser compreendidas, não se preocupem, pois à medida que progredis cada passo do caminho irá ser explicado. A Federação Galáctica está aqui para vos servir, e fez isso durante muito tempo. O vosso lugar junto de nós está assegurado, e esperamos ansiosamente a oportunidade de vos permitir visitar as nossas naves. Para alguns de vós irão parecer familiares, porque já o fizeram nas vossas experiências fora do corpo. As memórias desses acontecimentos estão na retaguarda (subconsciente), para não vos distrair das vossas responsabilidades da Terra. Por isso, diríamos que não estavam a sonhar quando tiveram memórias vagas de se terem encontrado connosco. Também pode haver ligações connosco que remontam há milhares de anos, e um dia ireis compreender a vossa identidade e a vossa relação connosco. Deixem-nos apenas dizer que vos conhecemos melhor do que vocês se conhecem a vós mesmos.

5. Lidem à vontade com tudo o que acontece agora, porque sois capazes de ir com as mudanças sabendo que tudo se processará para o bem da Humanidade. È apenas onde existe incerteza que se começam a preocupar com o vosso futuro. Finalmente o legado das forças das trevas irá ser afastado e ireis ver as mudanças a chegar muito em breve. Serão de longo alcance e terão um resultado positivo entre vós, porque está claro que o que irá permanecer, será o que é melhor para vós. Onde experimentais perda isso será compensado por outros ganhos, e serão muito maiores do que podeis imaginar presentemente. O plano é mover-vos para mais perto das condições que ireis experimentar, quando a mudança dimensional acontecer. Por essa razão isso irá ser uma introdução a uma nova maneira de vida, uma maneira que dá alegria e felicidade completas. Também irá cumprir as nossas promessas a respeito de se libertarem das trevas.

6. Nós, da Federação Galáctica estamos, como podeis dizer, “a morder o pedaço” e desejosos de começar de modo a que vocês sejam criadores conjuntamente connosco. Agora temos autoridade de prosseguir e começar a ser mais abertos na nossa ajuda convosco. Criar as circunstâncias certas que permitam que as primeiras mudanças aconteçam tem sido difícil, devido à oposição a elas. No entanto, podemos usar meios com mais força para as afastar. Ao dizer isto certamente irá haver muitas pessoas que irão levar algum tempo a aceitar a intrusão nas suas vidas. O homem é sempre relutante a aceitar mudanças até que os benefícios reais sejam compreendidos. Tudo o que viemos fazer é seguir a ordem do Pai/Mãe Deus, e irá resultar em mudanças mais aceitáveis que vos irão erguer.

7. O Sol esta quase a erguer-se num novo dia que irá mudar o curso das vossas vidas para sempre. O Amor e a Luz serão o vosso pão e sustento de cada dia, e ser-vos-ão dados poderes para criar de acordo com os vossos desejos. Nessa altura ireis aprender que esse poder vem com a responsabilidade, e que ireis usá-lo com sensibilidade e de uma maneira positiva. Podeis imaginar o potencial que isso vos dá e talvez o que é mais importante, a liberdade que ireis usufruir. O facto de ter de trabalhar em conjunto (em equipa) durante as vossas vidas físicas, ensinou-vos a ser tolerantes e a partilhar. Isso também vos levou ao desafio de encontrar um amor para toda a vida que, como vós, foi originado na Fonte de Tudo o Que É.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e penso constantemente nas vossas mudanças que estão a chegar, e como irá ser delicioso para vós afastar o passado. No seu lugar irá estar tudo o que possivelmente desejais, e a Idade Dourada terá realmente chegado.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge