Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 7, 2012

SaLuSa, May 7, 2012

1. Poucos têm uma recordação real das vidas passadas excepto alguns episódios rápidos, se bem que tenham tido muitas vidas cheias de experiências que vos trouxeram para o patamar que ocupais presentemente. Foi uma longa viagem e agora muitos de vós estão no limiar da Ascensão, mas não compreendeis completamente o grande salto quântico que vai acontecer. Queridos, tenham paciência, e saibam que sois um dos que foram escolhidos para estar aqui neste momento e, na verdade, isso é um grande privilégio e uma experiência que jamais ireis esquecer. Se bem que a evolução aconteça muito mais rapidamente na dualidade, até certo ponto é um paradoxo porque ireis encará-la como um processo lento. Ainda assim, nesta vida em particular tudo acelerou, e foi só recentemente que alguns acordaram para a elevação rápida dos seus níveis de consciência. Foi precisamente para isto que vieram, sabendo até certo ponto, que o fim dos tempos seria emocionante e gratificante. Por isso, pedimos para que olhem para o lado brilhante quando as coisas se tornam duras, sabendo que se trata de uma fase passageira. A Idade Dourada já acena e logo que a alcancem, tudo irá parecer irrelevante e em breve será esquecido. Já completaram a fase difícil, e agora tudo o que está à espera é a limpeza a caminho que, com a vossa ajuda, demorará pouco tempo.

2. Estais a tornar-vos nos guerreiros do amor e da paz, e muitas civilizações com menos experiência irão procurar-vos para ter orientação. A vida existe em toda a parte e nunca haverá uma ocasião em que digam que viram tudo, porque o Criador está constantemente a pensar em novas criações para trazê-las à existência. Comecem agora a pensar na paz e ajam em paz onde quer que estejam e não se distraiam com nada que seja do exterior de vós próprios. Podeis fazê-lo e ireis achar fácil manter, não obstante o que se passar à vossa volta. Torna-se um modo de vida em que experimentam a calma e a compreensão na Unidade, que reside dentro de vós. Sereis capazes de deixar prosseguir e de deixar Deus acontecer dentro de vós, e a vossa vida irá ter outro significado. Sereis também indivíduos que estão a ajudar a erguer os outros e, seguindo o vosso exemplo, eles irão procurar o mesmo caminho.

3. Embora trabalhemos nos bastidores e tenhamos feito isso durante muito tempo, compreendeis o progresso que tem sido feito ultimamente. Exercitaram o vosso livre arbítrio ao fazer isso para mudar o velho paradigma de restrições e controlo, para uma que está a fazer-vos regressar a uma sociedade livre onde determinais o vosso futuro. Isso permitiu-nos trabalhar juntamente convosco, uma vez que pediram ajudada para afastar os que usurparam os vossos direitos. Estai certos que sereis novamente livres e o que de errado houve contra vós irá ser endireitado. Na verdade ireis ganhar mais do que antes, porque estais prestes a receber os benefícios das tecnologias avançadas para vos preparar para a Ascensão.

4. Frisamos, de novo, que não têm que se preocupar sobre o que diz respeito aos vossos haveres pessoais, pois todas as vossas necessidades irão ser providas. De facto, muitos irão melhorar logo que a vossa sociedade esteja unida como uma sociedade Única, em que todos partilharão os benefícios que vos forem dados. O vosso tempo será usado a preencher os vossos desejos e permitir-vos-á escolher exactamente como quereis passá-lo. Sereis motivados a constituir comunidades que determinam os vossos próprios níveis de serviço uns aos outros, e os níveis mais elevados de consciência irão fazer com que aconteça o melhor de cada um.

5. Estamos a trabalhar a nível mais alto para persuadir os que pertencem às trevas para, finalmente, se dissolverem e permitirem que vos ajudemos a reestruturar as vossas sociedades sem a interferência deles. Com ou sem a sua colaboração, vamos prosseguir e remover os últimos bastiões de poder. De qualquer modo, tudo está a esboroar-se à volta deles e a tornar-se desconjuntado. E as fricções estão a acontecer dentro das suas fileiras. Em breve vamos varrê-los e deixá-los entregues ao destino merecido, enquanto todos os que não têm lugar na Nova Era estão a ser afastados. Como dissemos anteriormente, somos o vosso futuro e não iremos desaparecer depois da Ascensão, mas participaremos mais convosco para apressar as mudanças que irão continuar até se tornarem Seres de consciência plena. Então seremos Um e sereis membros plenos da Federação Galáctica, e sereis convidados a trabalhar connosco se esse for o vosso desejo. Tende em mente que ela representa muitas civilizações diversas que ascenderam e ireis encontrar a vossa família das estrelas que já está entre nós.

6. A vida para vós irá ser emocionante com poucas ou nenhumas limitações sobre o que podeis fazer, será muito gratificante e irá preencher os vossos sonhos mais ousados. O trabalho tal como o conheceis não irá atormentar-vos mais, e ireis ver como a vida se irá tornar muito mais fácil e gratificante. Deus nunca vos condenou a uma existência que vos colocasse continuamente em situações de infelicidade que, Queridos, foram o resultado das vossas próprias criações. No entanto, agora que está tudo quase passado, achamos que muitos de vós são capazes de se erguer acima das vibrações baixas. A dualidade foi um mestre muito duro e experimentaram a solidão da separação da Fonte. Agora reconheceis a Unidade de tudo o que existe, e encontrastes Deus dentro de vós e reconhecei-lo nas outras almas.

7. Olhem para vós e olhem para nós, e pode parecer haver uma grande diferença entre ambos, ainda assim há pouca para lá do facto que atingimos um nível de consciência plena que em breve ireis atingir. Houve uma ocasião, no passado distante em que foram como nós, mas permitiram-se mergulhar nas vibrações mais baixas para experimentar estes desafios. Por isso, de facto, não sois estranhos às vibrações mais altas, é por isso que vos ireis adaptar tão rapidamente às mudanças que estão a chegar. O que está pronto para acontecer na Terra agora é apenas o princípio e se estiverem alerta, íeis notar que os acontecimentos se estão a moldar para uma grande final. Não podeis recusar ver os membros das cúpulas dos Illuminati serem levados à justiça. Os planos estão prontos e os meios de proceder estão ao dispor dos nossos aliados. Esperem um pouco mais e ireis usufruir dos que abusaram da vossa civilização.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto a alegria que está a crescer entre vós, porque reconheceis a prova dos avanços que fizemos. Tudo irá terminar como vos temos informado há muito e, apesar disso, o que entre vós é mortal pode desafiar a palavra de Deus. Como todas as outras fontes estamos a enviar-vos quantidades imensas de amor e ele irá potenciar-vos para a frente, para a vitória.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< mensagem anterior | próxima mensagem >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites