Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 6, 2012

SaLuSa, January 6, 2012

1. Nada pode obstar ao caminho das mudanças que estão a ter início, porque são essenciais para trazer o fim dos tempos à existência. Tudo é mudança enquanto caminhais nas vibrações mais altas e vos dirigis rapidamente através do processo da Ascensão. O pensamento que nunca mais tereis de regressar à Terra na Roda do Renascimento, deve ter sido o que fez com que todo o esforço que puseram nele, valha a pena. Além disso, como tendes uma boa ideia do que na realidade isso significa, deixais para trás a dureza, a luta e a força dos fluidos vitais das energias das dimensões mais baixas. Mesmo agora, que muitos se erguem para fora da agressão, do antagonismo e do ódio que ainda campeia na Terra, mas que em breve irão desaparecer, porque as energias da paz estão a estabelecer-se. Um dia, que chegará muito em breve, a futilidade do confronto e da guerra irá abrir caminho para relações amistosas e de cooperação entre todos os povos. Mesmo agora, os mais novos vêem o desperdício de vida e de energia que é continuar com a conquista e querem acabar imediatamente com isso. A Paz que está a chegar agora não é uma paz temporária, mas é permanente, e irá conduzir a um estado abençoado e de felicidade.

2. No entanto, presentemente, encontráis-vos no meio de muitas energias diferentes que estão a criar uma convulsão. A velha guarda agarra-se ao seu padrão que os manteve no poder, mas a nova é imensamente poderosa e irá varrer tudo o que resta até o Amor e a Luz permearem a Terra. Em apenas alguns meses as mudanças irão chegar e de uma maneira mais marcante, e será a referência para os que pertencem às trevas que a Nova Era está a ponto de manifestar-se. As acções deles já não constituem uma ameaça, porque a sua estrutura de poder continua a entrar em colapso. Por isso, Queridos, nesta fase importante do vosso caminho para a Ascensão não permitam que o medo das velhas profecias se apodere da vossa imaginação. Nós, da Federação Galáctica, estamos sempre convosco e bem cientes do que está para vir. Não podemos fazer tudo por vós, mas iremos avançar se for necessário proteger-vos.

3. Em breve estaremos mais activos nos vossos céus e uma razão será para mostrar aos povos que podemos penetrar no vosso espaço e proteger-vos. Claro que teremos cuidado em não criar um incidente que ajudasse os que pertencem às trevas, que, se possível, ainda procuram uma oportunidade para causar violência. Durante muitos e muitos anos as nossas naves foram vistas por milhões de pessoas, mas com a ocultação deliberada dos factos, pode não parecer tanto assim. Por esta razão a Divulgação é mais uma questão de quão rapidamente a nossa existência pode ser reconhecida oficialmente, para que seja divulgada a verdade sobre nós. Desde o fim da última Grande Guerra Mundial temo-nos encontrado com os oficiais superiores dos poderes maioritários na Terra, e oferecemos a nossa ajuda, que foi sempre desdenhosamente rejeitada em todas as ocasiões. Podíamos ter assegurado a paz mundial mas os Illuminatti não se importam com a vida dos povos da Terra, mas apenas em controlar e acumular grandes riquezas. Esses momentos irão acontecer na vossa História, porque necessitais saber como fostes manipulados por eles. O seu poder foi tal que muitas almas da Luz sacrificaram as suas vidas ao tentar derrubar os seus planos. A verdade por trás de muitos assassinatos também será conhecida e os culpados irão responder pelos seus crimes.

4. Como vos recordamos muitas vezes, tudo progride bem e embora o tempo voe, seremos capazes de completar a nossa missão totalmente de acordo com o plano. Poderemos ter de acelerar as nossas acções, mas isso não representa um problema para nós, portanto, podeis estar à vontade. Mantenham os vossos olhos na recta final, espalhando Amor e Luz enquanto continuais. Estejam preparados para ajudar os que se irão sentir confusos com o que está a acontecer, porque muitos de vós que estão a trabalhar para a Luz estais bem capacitados para fazê-lo. O que podeis afirmar como sendo uma certeza é que estamos a trabalhar convosco, e que não há nada a temer. No final ireis ganhar mais do que possivelmente perder, e isso aplica-se às vossas possessões físicas embora não iremos apoiar nada que não seja adquirido através de negociações honestas.

5. Muitos de vós irão entrar neste período final, numa idade em que não estais nas melhores condições de saúde. Estai certos que, ao ocupardes o vosso lugar na Ascensão, todos os corpos terão mudado para uma textura celular cristalina e isso significa que todos os sinais de doença terão desaparecido. Tal como a Mãe Terra, que terá regressado à sua condição original, também não ireis mostrar o desgaste do tempo e também tereis um corpo físico que regressou à perfeição da sua matriz de origem. O envelhecimento não acontece nas vibrações mais altas, e ireis escolher o vosso aspecto exterior, caso desejem mudar as vossas características. À medida que forem progredindo nas dimensões mais altas, os vossos poderes de criação irão continuar a crescer e, finalmente, tornar-vos-eis Seres de Luz. Tendes muito à vossa frente e é para vós, logo que ascenderdes. Agora o mundo pode ser a vossa concha de ostra, mas o Universo será o vosso lugar de recreio no futuro.

6. Ainda não é a altura de festejar, mas as celebrações irão começar logo que tenhais a prova que os que vos escravizaram foram afastados. A vida terá uma tonalidade diferente e cada dia será uma alegria a ser vivida. O propósito da vida irá ser compreendido e as pessoas seguirão, sabendo tirar partido das oportunidades que se apresentam, e colherão as recompensas merecidas. Tereis objectivos nítidos para seguir, e serão da vossa escolha pois ainda mantereis o vosso livre arbítrio. Se quereis seguir a vida de alguém que admirais, ficareis surpreendidos de saber que esses objectivos irão chegar até vós como se fossem essa pessoa. Todas as almas nos reinos mais altos podem assemelhar-se facilmente como eram em qualquer encarnação, e partilhar o seu conhecimento e capacidade convosco. Não há um estatuto que coloque uma alma acima de outra mas há uma Lei Universal, que proclama que não podeis prosseguir mais alto do que o nível com que as vossas vibrações estão sintonizadas.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que estais a registar a expansão do vosso conhecimento e isso irá ajudar-vos com as mudanças que estão a chegar. Como principiais a compreender, a vida para lá da Terra nunca acaba e oferece oportunidades mais maravilhosas para experimentarem tudo o que desejam. Tendes todo o tempo que necessitais e, de facto, não estais sujeitos ao tempo tal como o conheceis agora, e viajar através do pensamento é instantâneo. Por esta razão o tempo não é medido e não é necessário nenhum calendário, porque tudo está no Agora e isso significa o passado, o presente e o futuro. Muito do que aceitais presentemente como sendo normal é apenas uma situação peculiar da vossa existência na Terra, por isso estai preparados e com uma mente aberta para poder ajustar-vos facilmente. Ireis abranger tudo calmamente e com o vosso nível de consciência mais amplo, ireis compreender totalmente as dádivas maravilhosas do Criador que preenchem todas as dimensões do Universo.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.

Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites