Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 5, 2010

SaLuSa, November 5, 2010

1. Cada um de vós tem um imenso poder criativo, mas poucos compreendem isso ou acreditam nas suas capacidades. Por vezes, pessoas de mente semelhante juntam-se, e particularmente se o objectivo for a cura, atingem uma ampliação do seu bom sucesso. Estabeleçam vários grupos e o resultado é ainda mais poderoso, até que a intenção deles seja levada para diante por um pensamento forma de energia extremamente poderosa. Tudo pode ser atingido quando um foco poderoso é dirigido para o objecto dos vossos pensamentos. Traduzam isso num movimento que abranja o país todo e tereis uma força imparável para o bem ou para o que quer que seja. No passado isso resultou em guerras, quando um país era levado a opor-se a outro, e isso era alimentado pela propaganda e pelo ódio muitas vezes gerado pela falsidade.

2. Queridos, como vocês diriam, agora a bota está no outro pé, porque o movimento mundial do poder do povo gerou um grande desejo de trazer a paz ao mundo. A energia resultante está a ser atraída pelos que estão activos na frente, e deu-lhes um poder para lá das suas expectativas. A paz e o fim total das guerras estão a chegar e, na verdade, como podiam trazer a Ascensão à existência se as vibrações da Terra não fossem aumentadas? Pelo facto de terem ganho esta batalha, o futuro está assegurado, nenhumas tácticas de demora dos que se opõem à paz farão qualquer diferença. Por esta razão, sejam quais forem os problemas que encontrem, saibam que terão vida curta, e em breve estareis cientes das mudanças que irão levar a Humanidade para a frente muito rapidamente.

3. Há poucas pessoas que não notaram as mudanças que estão a acontecer à volta deles. Nem todos podem compreender porque existe tanta incerteza, mas quando vos pudermos contactar abertamente, a situação irá tornar-se clara. Não haverá um regresso ao passado, e em breve será História que não se vai repetir. O futuro é dourado em mais do que uma perspectiva, e a Idade Dourada acena para cumprir todas as promessas que vos fizemos. A dualidade é verdadeira, mas uma vez que seja afastada de vós irá desaparecer como um sonho mau. Ficareis com uma larga experiência, que pode ser usada ao serviço dos outros que não atingiram o mesmo grau de evolução.

4. As eleições intercalares dos Estados Unidos não irão realmente mudar nada do que está planeado para o futuro imediato. A política é como muitos outros assuntos importantes que vos afectam seriamente, e será completamente ajustada para se alinhar com a Nova Era. Pensando um pouco sobre isso, ver-se-á que o progresso em direcção à Ascensão não pode ir para a frente aos saltos e às sacudidelas, até que um novo caminho seja aberto. O caos e o lixo da dualidade têm de ser varridos, e a restauração da Terra tem de ser cumprida o mais rápido possível. Estamos completamente preparados para isso, esperamos simplesmente as condições necessárias para prosseguir em frente. Isso não pode ser feito sem a vossa total colaboração, que sabemos que nos será dada logo que saibam o vosso lugar no nosso plano.

5. Pela nossa parte e pela parte de outros visitantes da Terra, não podemos fazer muito mais para confirmar a nossa existência. Os avistamentos das nossas naves são intencionalmente mais frequentes, e os nossos números estão a aumentar. O encobrimento já não funciona, e a pressão para a verdade ser revelada está a forçar a mão dos que estão envolvidos nisso. Esperamos que a divulgação esteja pronta para ser anunciada dentro de poucos meses. É apenas para confirmar o que é sobejamente conhecido e que irá surpreender poucas pessoas. No entanto, isso permitirá que as pessoas venham para a linha da frente e revelem o que sabem. Isso também pedirá resposta da parte das autoridades a respeito da razão de ter sido escondido durante tanto tempo, e no interesse de quem é que isto foi feito. Tais revelações irão finalmente conduzir a um clamor sobre a supressão dos aparelhos de energia livre. Isso será rotulado como um dos actos mais criminosos levados a cabo, pois impediu o uso de descobertas que teriam erguido imensamente a qualidade de vida dos povos. Será uma lista sem fim de coisas que vos foram negadas, e a indignação do povo não irá ser aliviada pelo facto de que muitas dessas invenções terem sido mantidas apenas para ser utilizadas para fins militares.

6. O nosso conselho é que mantenham a calma e controlem a raiva, sabendo que a justiça será feita. Além disso, não só iremos dar-vos tecnologias avançadas, mas muitas serão de facto invenções mais recentes que irão ser mesmo mais benéficas para vós. Queremos que sejam independentes no que diz respeito ao aquecimento e a outras necessidades dentro das vossas casas. O Universo está cheio de energia livre e as Nações Estrela, membros da Federação Galáctica, e outras civilizações mais avançadas usam-na. Não vos vamos sobrecarregar com tudo de uma só vez, mas trazer-vos para a Idade Galáctica através de uma série de estágios, que vos iremos explicar cuidadosamente.

7. Ficaremos muito ocupados uma vez que o contacto seja feito, mas não teremos dificuldade em lidar com isso porque temos milhões de naves e de pessoal para ir nelas. O que registamos cada vez mais é uma diminuição de medo no que diz respeito a nós. Isso é gratificante porque trabalhamos pacientemente para criar confiança e amizade entre nós. Ninguém poderá negar que demonstramos ser de natureza pacífica, e que nunca estivemos envolvidos em confrontos convosco. Como mencionamos muitas vezes, preferimos afastar-nos de uma situação que possa parecer gerar violência. Foi o que fizemos em muitas ocasiões, particularmente quando os vossos aparelhos nos alvejarem sem qualquer provocação da nossa parte. Sabemos que houve incidentes com os Grey, mas eles não são membros da Federação Galáctica nem estão sob o nosso controlo. Foram-lhes concedidas bases na Terra por acordo dos governos anteriores dos Estados Unidos, e isso foi há muito tempo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e olhando para trás vemos como o tempo acelerou para vós. Irá continuar a ser assim até atingirem o ponto da Ascensão, quando a vossa elevação vos deixar nas dimensões mais altas onde tudo é Agora. As vossas vidas serão transformadas no que parece ser um mundo de sonho, se bem que para vós seja perfeitamente real. Ireis regressar a uma experiência de vida que outrora vos foi familiar, e que trará grande alegria e felicidade. Estamos muito felizes por vós, e depois das vossas viagens na dualidade ganhastes inteiramente a oportunidade de ascender. O Criador manteve o plano para a vossa libertação da dualidade, para que pudessem tornar-se em seres únicos com um nível de consciência plena. Então seremos UM e viajaremos através do Universo como Seres Galácticos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites