Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 5 de Outubro de 2018


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 5 de Outubro de 2018

Mike Quinsey

Estais a aproximar-vos rapidamente do final do ano e ao olhar para trás, percebeis que o telhado ainda não caiu. As vibrações continuam a aumentar e lenta, mas seguramente, muitas almas também estão a experimentar uma mudança nas suas vibrações. O resultado é que eles se sentem mais à vontade e menos inclinados a ter mudanças drásticas de humor e são capazes de experimentar alguma negatividade, sem qualquer efeito duradouro. Uma experiência pacífica e gratificante aproxima-se e acalma qualquer experiência perturbadora. Vocês podem ser os catalisadores para a paz, quando as condições são muito variáveis como no presente e por esse motivo irão encontrar pessoas gravitando ao vosso redor.

Tudo isso faz parte das vossas experiências evolutivas e é com o exemplo, que vocês encorajam outras almas a seguir o vosso caminho de vida. De momento, o mundo exterior continua em desordem, mas ao mesmo tempo, está a esclarecer velhos problemas e assim a libertar o karma que se acumulou ao longo de muitos séculos. Por que, agora que estão na Nova Era, não podem levá-lo convosco, por isso tem de ser resolvido e finalmente, limpo de uma vez por todas.

Podem esperar ver algumas mudanças notáveis ao vosso redor, quando inimigos antigos colocarem as suas diferenças para trás e escolherem viver em paz. Esse momento deve chegar e será encorajado por aqueles que podem ver formas de fazer um acordo que satisfaça todos os envolvidos. O tempo para as guerras e quaisquer ações que não mantenham o progresso pacífico já não serão aceitáveis e os defensores da guerra descobrirão que os seus planos estão a ser frustrados e impedidos de seguirem adiante.

Em breve será evidente que o custo da guerra e tudo o que ela implica é um completo desperdício, tanto no custo em dinheiro como no de vidas humanas. De facto, já existe relutância entre os jovens em aceitar quaisquer ações que não sejam do interesse da paz mundial. Eles são o que chamariam de uma nova raça que tem uma compreensão mais ampla de como os seres humanos podem trabalhar juntos e alcançar a paz. As suas vozes serão ouvidas e serão reconhecidas pelas ideias e bom senso que contêm.

A vossa família do Espaço está a esperar ansiosamente o momento em que possam chegar abertamente à Terra, mas como já foi mencionado, desejam fazê-lo quando a sua segurança estiver garantida. Entendam que há já muito tempo eles ultrapassaram do uso da força para alcançar os seus objetivos e embora fossem forçados a se defenderem se fossem ameaçados, poderiam fazê-lo sem recorrer à acção bélica. Eles vêm até vós em absoluto amor e paz e prontos para vos ajudar a ocupar o vosso lugar entre eles. Para alguns de vós, será como estar renovando as suas ligações com os familiares que vieram de lugares fora da Terra.

Muitos, sem dúvida, ficarão agradavelmente surpresos ao descobrir que são das dimensões mais elevadas e ofereceram-se para encarnar na Terra e ajudar os seres humanos a ultrapassar o marco de 2012. Irão descobrir que o serviço aos outros é normal depois que se elevam e é tudo para dar ajuda a quem precisa. Quando frequentemente ouvem que “Todos são Um”, significa que de facto estão ligados a um laço inquebrantável que une todas as almas onde quer que elas estejam.

Vocês podem ter tido a vossa evolução retida pelos das trevas, mas a longo prazo não perderam nenhuma das vantagens que até agora lhes foram negadas. De facto, muitas novas ideias já foram desenvolvidas e estão prontas para serem disponibilizadas. Algumas já se insinuaram no vosso modo de vida, já que tem sido impossível para os sombrios, reterem tudo de vós. Então, em alguns aspectos, podem não estar tão atrás quanto imaginam.

No entanto, a actualização, infelizmente, está a faltar em muitas áreas e vocês estão a pagar por isso em mais de um sentido. Porém, o avanço não pode ser interrompido, somente desacelerado, então, de repente, vocês irão avançar aos trancos e barrancos, assim que conseguirem começar.

Felizmente, já estão a começar a reconhecer os danos extremos que estão a causar ao meio ambiente e ao reino animal. Serão solicitados a tomar medidas sensatas e com a ajuda “invisível”, poderão resolver os problemas mais rapidamente do que seria possível. A necessidade mais premente é que sejam tomadas medidas adequadas para remover a poluição dos vossos mares, antes que esta cause perdas desnecessárias de vida marinha. Mostrem boa vontade e a intenção de superar os sérios problemas criados em grande parte da vossa vida marinha, pela quase indiferença ao dano que têm vindo causando e quase que certamente irão obter ajuda. Estão a ver o resultado de anos de negligência que vos alcançou. Mas, indubitavelmente, as lições serão aprendidas quando aceitarem as responsabilidades de cuidar do vosso ambiente.

O movimento em direção a uma Terra mais estabelecida está a tomar forma e estão a ocorrer muitos movimentos que irão resultar em mudanças de liderança apropriadas para atender às necessidades das pessoas. As velhas formas já são coisa do passado e não podem ser restauradas. Existe abundância de novas ideias em todos os lugares, mas muitas ainda estão a ser retidas, por aqueles que não querem mudar os seus caminhos.

Também estão aqueles que investiram em mudanças a longo prazo, que não refletem a nova abordagem de tudo o que é necessário para trazer a Nova Era em completa manifestação. Não tenham medo, pois as mudanças para melhor devem acontecer e muito em breve, verão novas ideias a surgir num momento em que serão bem-vindas e apropriadas para as tarefas futuras.

É triste dizer que numa época em que a paz na Terra se está a aproximar, existem grupos de seres que trabalham unicamente para si próprios, com um total desrespeito pelas necessidades do povo. Eles escolheram dominar os outros usando o Sistema Solar, em vez de trabalhar em harmonia pelo bem de todos. Estão alheios aos tempos de mudança na Terra e eventualmente, serão deixados para trás para desempenhar as suas atividades bélicas. Podem fazê-lo, porque o livre-arbítrio vos concedeu tudo isso; ele é a chave para tudo o que está a acontecer.

Isso tem um preço que diz que vocês são responsáveis pelas suas acções e terão que sofrer as consequências. É a única forma de que aprendam a se tornarem seres pacíficos e poderem evoluir para os níveis mais elevados de vibração. Felizmente, existem muitas almas que avançaram a sua evolução, tanto que estão firmemente no caminho da Ascensão. Não há um caminho para a porta dos fundos e a vossa única compensação é que sempre terão uma nova oportunidade de sucesso e a ajuda está sempre à mão, mesmo que nem sempre seja aparente.

Quando um ciclo chega à sua conclusão, tudo o que foi estabelecido através dele deixa de ser aplicável, visto que o velho já não está a ser aplicado, mas uma nova energia está a tomar o seu lugar. Portanto, como o velho serviu o seu propósito, ele abre caminho para o novo que é mais avançado e vos levará, gradualmente, a um novo nível.

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. esta mensagem vem do meu Eu Superior, o meu Deus interior y todas as almas têm a mesma interligação com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge