Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 4, 2011

SaLuSa, November 4, 2011

1. Estais numa situação em que é necessário esperar pacientemente que os assuntos se desenrolem um pouco mais, e depois podeis aguardar a acção. A limpeza da vossa civilização começou a acontecer há muito, a níveis diferentes, pela substituição dos que pertenciam às trevas pelos representantes da Luz, até ao dia de hoje, pois estão a ser afastados e colocados onde não causam nenhum mal. Por isso, podeis ver que as condições estão a tornar-se de tal modo que podemos avançar para a fase seguinte. Juntamente com estes factos chega um conhecimento maior da vossa parte, porque cada vez mais pessoas estão a abrir-se à verdade do que está a acontecer na Terra. Para lá da confusão, a Fénix do passado estava a erguer-se quando vocês estavam na era do Amor e da Luz. Isso aconteceu durante um dos períodos mais iluminados da Atlântida, antes da queda da mesma. Todos viveram durante essa grande época e as memórias desses factos ainda estão presentes no vosso subconsciente. Foi nessa época que atingistes o auge do vosso desenvolvimento espiritual, que permitiu que os Mestres regressassem à Terra. No entanto, com o passar de milhares de anos as vibrações caíram lentamente, até que a Luz teve de competir com as trevas que submergiram a Atlântida e conduziram ao seu desaparecimento.

2. Agora estais a potenciar as redes à volta da Terra e, mais uma vez, estais prontos para alcançar outro pináculo da espiritualidade. Desta vez, a elevação está a acontecer muito rapidamente, e tão rápido quanto vocês possam assimilar as energias mais altas. Com o período imediato à vossa frente e com o acréscimo de Luz, que vos está a ser enviada, as mudanças dentro do Eu estão a tornar-se notáveis. Para alguns poderão parecer estranhas, mas não são desagradáveis de modo algum, e logo que estejam estabelecidas, ireis sentir-vos erguidos. Sabemos que muitos de vós estão desenvolvidos a tal ponto que podeis centrar-vos facilmente, seja o que for que aconteça à vossa volta. Todos os que alcançaram esta fase estão a dar um serviço aos que não conseguiram, criando uma atmosfera mais calma à vossa volta.

3. Na Europa há quase pânico, o que é compreensível porque se a Grécia vai para a frente e faz um referendo sobre a maneira de lidar com o débito, as pessoas estão numa onda que irá rejeitar a introdução de mais cortes ou penalidades para o cobrir. Se isso for avante, quase que anuncia o fim do Euro, com o consequente colapso do sistema, porque outros países irão igualmente falhar. Isso quer dizer que dentro de semanas, e não de meses, o futuro da Europa irá ser decidido, e isso irá abrir a porta a um novo sistema financeiro que irá ultrapassar os problemas que resultarem disso. Não desejamos que estes colapsos vos afectem, mas até que aconteçam, não serão suficientemente claros para introduzir alternativas aceitáveis. Estejam certos que tudo está pronto para seguir em frente, querendo dizer com isto que o período de perturbação e incerteza será relativamente curto.

4. A intranquilidade no vosso mundo é um sinal seguro de que o despertar está em franco progresso, e que os povos estão a compreender que o poder final para decidir o seu futuro reside neles próprios. O resultado é que se estão a mobilizar para demonstrar e pedir a mudança dos sistemas vigentes. Isso mantém-nos debaixo do olhar do público e o movimento cresce porque cada vez mais pessoas se juntam a ele. Também estão potenciados pelas energias positivas que estão a atrair para si, e isso espalha-se muito rapidamente. Desejamos pedir que mantenham as vossas acções num caminho positivo, e que não sejam arrastados pelos que poderão desacreditar a vossa campanha. Mantenham as vossas demonstrações num tom pacífico e afastem todos os esforços para introduzir a violência, porque isso desenrola-se nas mãos das autoridades.

5. Queridos, o pêndulo está a mover-se na vossa direcção, e isso significa que o controlo do mundo está a principiar a mudar de mãos. Finalmente, as almas da Luz que vieram para esta mesma ocasião, estão a dirigir-se para posições necessárias, prontas a substituir os que irão ser afastados. Os nossos planos anteciparam esta época e logo que vejamos a oportunidade de levar as mudanças para diante, os assuntos irão acelerar. Por isso, primeiro é a organização, e depois é a conjuntura para a implementação das mudanças. Isso irá conduzir àquilo que chamais o período dos “aspectos básicos” para permitir que as mudanças físicas aconteçam. Depois estaremos em 2012, que vai ser claramente um ano de grande actividade, em que iremos desempenhar uma parte fundamental como nunca foi visualizada e que será melhor do que uma “joint-venture”, ou diremos mesmo, do que uma aventura. Naturalmente, estamos ansiosos por começar as últimas fases que conduzem à Ascensão, porque agora o caminho está praticamente limpo dos impedimentos do passado.

6. Tal como vós, regozijamo-nos porque há sinais suficientes para que se ergam, para que saibam com plena certeza que o fim dos tempos começou agora. Isso pode ter parecido improvável há alguns anos atrás e, para muitos de vós, foi difícil de compreender, mas agora está a olhar-vos de frente. A prova do que está a acontecer está aí para todos verem, embora aceitemos que há certas almas que ainda não estão preparadas para caminhar no outro lado. Também lhes será dada ajuda e, como qualquer outra alma, irão finalmente compreender que têm de caminhar na sua própria realidade que os espera. É completamente justo e apropriado que uma alma deva avançar de acordo com o seu nível de vibração e não possa entrar numa vibração mais alta, se não estiver preparada para isso.

7. Agora, cada dia que passa traz a possibilidade dos nossos aliados terem feito o progresso que procuramos, para que os avanços prioritários possam ser feitos. De qualquer modo, a vossa espera por algo de palpável não irá ser longa, porque estamos muito perto de ser bem sucedidos. Como podeis imaginar, há muita coisa à espera de um sinal para seguir em frente e os assuntos irão levantar voo logo que comecemos. A Divulgação mantém-se um dos assuntos mais importantes que gostaríamos de ver surgir, e isso irá libertar uma maior quantidade de informação que irá tornar tudo mais fácil. Não há hipótese de seguirmos em frente sem o vosso conhecimento e envolvimento, porque nunca tivemos a intenção sermos nós a lidar com as vossas necessidades, embora sejamos muito capazes de fazer isso. É a altura própria para avançarem e desempenharem a vossa parte connosco, que esperamos com grande expectativa.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado com a volta dos acontecimentos sobre a Terra porque parece que, de repente, muitas pessoas se tornaram “vivas” em relação ao verdadeiro propósito das suas vidas. Em vez de andarem cegamente às escuras, compreenderam a verdade e o desejo contribuir para trazer a Ascensão à existência. Todos têm algo a oferecer, mesmo que seja muito pouco em relação a outros. É um esforço conjunto e cada parte é tão importante como qualquer outra. É, por isso, que vos recebemos com prazer quando vos juntais a nós em Amor e Luz, que é isso que representamos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites