Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 4, 2010

SaLuSa, October 4, 2010

1. Há uma abertura súbita nos vossos níveis de consciência, pois as pessoas estão a ficar com a mente mais aberta. Em parte é o resultado das condições das mudanças que conduzem a que procurem respostas para onde é que tudo está a ir. O sentimento que existe não é de algo tenebroso que esteja pendente, embora alguns grupos acreditem que é inevitável. Em vez disso existe um sentimento de resposta às vibrações mais altas, havendo um conhecimento instintivo de que há um propósito divino no que está a acontecer. É um acontecimento maravilhoso e está a trazer estabilidade à Terra. Está a estabelecer o cenário para a nossa chegada, e muito em breve irá ser feito o tão esperado anúncio a admitir a nossa presença. Uma vez que isso aconteça os assuntos irão acelerar, e ireis ver que estais a viver na época mais excitante.

2. De facto a nossa presença não é completamente fora do habitual, porque temos visitado a Terra durante milhares de anos. Quando os ciclos terminaram no passado desempenhamos um papel chave, e participamos em ambos, na Lemúria e na Atlântida. Em ocasiões diferentes levamos pessoas para fora do planeta. Por isso, como ireis compreender, de facto não somos de modo algum estranhos para vós. Podíamos afirmar correctamente que vos conhecemos melhor do que vos conheceis a vós próprios. Isso é devido a que tendes pouco conhecimento do vosso passado. Muitos de vós provêm da última grande civilização da Atlântida que atingiu níveis espirituais muito elevados. Depois foi arrastada para as vibrações mais baixas, o que originou a sua dissolução. A nível subconsciente sabeis que isto é assim, e os que demonstram medo foi devido ao que aconteceu então, e a possibilidade de que isso aconteça de novo. Agora os fins dos tempos são exactamente o que significam, pois a dualidade tem de correr o seu curso. Os que pertencem às trevas podem não aceitar a situação, e os esforços para a manterem estão a falhar miseravelmente. O tempo deles está precisamente a acabar e ficaremos felizes por afastar as trevas, para que nunca mais possam surgir no vosso caminho.

3. A vossa História foi falsificada lamentavelmente por várias razões a fim de adquirir poder para proveito próprio, e vai ser uma área que vamos corrigir. Tendes o direito de conhecer a vossa verdadeira História embora vos possa trazer memórias peníveis. Fostes continuamente enganados, e isso dividiu os povos que se voltaram uns contra os outros. O caos instalou-se e a paz foi apenas uma bênção instantânea. No entanto, o vosso direito era viver pacificamente uns com os outros, e como aprenderam ultimamente, a este respeito os povos dos outros países pensam exactamente como vós. Muitas das grandes cidades já são cosmopolitas, por isso vai ser relativamente fácil unir-vos uma vez que as ameaças da guerra e do terrorismo sejam removidas. As novas energias, que vêm de fora do vosso sistema solar, infiltram-se na Terra. Elas estão por trás das mudanças pessoais que estais a experimentar, e estão a tornar-se mais poderosas cada dia. Os que são particularmente sensíveis irão saber o que queremos significar e com o passar do tempo irão desenvolver ainda mais um sentido agudo de conhecimento. Se não conseguirem, podeis bem questionar se os níveis de vibração estão a aumentar.

4. As demonstrações e as revoltas estão a tornar-se mais frequentes, porque os povos rejeitam um regresso ao passado. Estão a acordar para o potencial que existe de voltar a um ponto de partida limpo, e não têm desejo de aceitar nenhuma forma de compromisso. Antes que os assuntos fiquem fora de controlo, certos acontecimentos que estão quase a acontecer irão ajudar a acalmar os assuntos. O futuro está assegurado, e iremos ter gradualmente um papel predominante a desempenhar nas vossas vidas. Pedimos a todos para fazerem parte do movimento da paz, e não sigam a violência, por mais que sejam incitados a fazê-lo. Vivam os vossos ideais mais elevados e não ireis estar errados, e ao fazer isso ireis mostrar o caminho aos outros.

5. Entretanto a Federação Galáctica está a manter uma vigilância firme nas bases militares, para assegurar que elas não interfiram no processo da mudança. Elas, e todas as forças armadas irão ser convertidas para servir propósitos de paz. A guerra não tem lugar algum no futuro, e por essa razão, não há necessidade de emprego defensivo. Tenham isso em mente quando forem lançados no meio da turbulência, porque isso vai ajudar-vos nesses períodos. Pensem em paz, amor e beleza porque tanto do que acontece na Terra é medonho e foi destruído pelo Homem. Tem de regressar o respeito pela Mãe Terra, porque há muito trabalho a fazer para tornar em bom estado todo o dano que lhe foi causado. Iremos ter o papel primordial nessas tarefas, porque a nossa tecnologia irá diminuir o trabalho da resolução de muitos problemas. Será uma velocidade de restauro que vos irá agradar e surpreender.

6. Estamos a controlar a Terra mas não no sentido de nos apoderarmos dela, mas sim, de estarmos cientes de tudo o que está a acontecer. Estamos sempre a manter o equilíbrio, mas temos de permitir que um certo grau de livre arbítrio possa operar. Mesmo assim isso não irá afectar a vossa posição ou o vosso futuro, mas simplesmente permitir que os assuntos fluam como devem. O vosso livre arbítrio permite-vos escolher se quereis ou não ir para a Ascensão, mas recordem que muitos de vós tomaram esta decisão antes de vir para a Terra. Os acontecimentos podem ser previstos com antecipação, por isso é fácil colocar-vos onde é mais benéfico. A vida parece complicada mas na realidade é muito simples, porque vos ireis achar estar sempre no lugar certo. Acontece o mesmo com as pessoas que entram na vossa vida, porque isso também é feito por combinação e acordo.

7. Também temos planos de vida, mas estamos constantemente cientes deles no nosso estado consciente. Tenham em mente que vivemos centenas de anos e que podemos alcançar muito nesta época. Também estamos a ter permissão, digamos, naquilo que fazemos, tendo alcançado um alto nível de compreensão. No vosso caso as decisões muitas vezes foram feitas para vós pelos vossos mentores. Depende de quanto vos tornastes espiritualmente avançados. Acima de tudo o propósito de viverdes muitas vidas é para seguirdes um propósito geral que vos conduz à evolução espiritual. É a única maneira de avançar e de deixar para trás o ciclo da reencarnação.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por depois de todo este tempo, sermos capazes de, finalmente, convidar-vos a juntarem-se a nós. Fará parte do vosso processo da Ascensão e estareis prontos a trabalhar, lado a lado, connosco. De qualquer modo iremos encontrar os nossos, que perderam contacto connosco. A nossa presença irá acelerar a recordação de vidas passadas, quando éramos Um em Amor e Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 14 2017 | Contact | Add to Favorites