Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 2 de Setembro de 2016



Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 2 de Setembro de 2016

Mike Quinsey

O movimento contra os sombrios está a aumentar o ritmo, porque cada vez mais grupos, estão a realizar acções contra eles. O efeito geral diminuirá o seu poder e evitará que concluam o seu plano. Isto favorece os seres de Luz que assim podem trabalhar com poucas interferências e conseguir os seus objectivos. Os tempos finais irão cumprir totalmente as suas primeiras promessas, sobre a certeza da Ascensão. Exteriormente, continuamos a ver o caos aparente, mas com o passar do tempo, este terminará e os das trevas serão obrigados a parar as suas acções. Tenham a certeza de que existem Seres como os Esferas que estão muitos milhares de anos mais avançados que a Humanidade e possuem tecnologias que vão muito mais além de algo que alguma vez tenham pensado que fosse possível. Eles podem mudar as coisas num instante e não há nada que se possa fazer para detê-los. Apesar disso, eles não irão intervir de maneira nenhuma em algo que possa eliminar as nossas responsabilidades com o karma.

Neste momento estão a ocorrer muitas coisas na terra, porque o trabalho do Karma trouxe à superfície problemas antigos. Estes têm que ser resolvidos e temos de criar uma situação em que as forças opostas se possam unir novamente. Este raciocínio pode ser aplicado no karma individual e muitas almas têm muito que resolver, que nalgumas circunstâncias podem ter que ver com vidas passadas. As lições têm que ser aprendidas para que a evolução da alma siga progredindo. Frequentemente, as lições mais duras só acontecem, quando vocês estão o bastante fortes, como para poder lidar com elas, por isso nunca se lhe dá a ninguém mais do que pode suportar. O karma pode parecer injusto se não entendem como foi criado, mas tenham a certeza de que nalguma fase da vida tudo vos será explicado. Segundo o vosso raciocínio pode ser “bom ou mau”, mas de qualquer forma todos têm exactamente o que merecem. Portanto as pessoas que parecem estar a ter uma vida pacífica e livre de problemas, seguramente, é porque já resolveram as suas dívidas com o karma.

Enquanto contemplam o vosso futuro saibam que estão a criar a vossa parte nele, agora, ainda que seja somente na vossa mente inconsciente. As oportunidades são colocadas no vosso caminho para que possam trabalhar na sua realização, principalmente agora, com a importância destes tempos finais. Mesmo com o vosso livre arbítrio para mudar de opinião, normalmente não o fariam sem consultar com os vossos guias. Eles entendem melhor a vossa posição, porque podem olhar para o vosso passado e ver o vosso progresso e desenvolvimento. Estas almas protectoras asseguram-se de que não tomem nenhuma má decisão. Mesmo sem a consciência desperta dos vossos guias, elas orientam-vos constantemente no vosso caminho para que obtenham as experiências que querem ter. Às vezes uma alma pode sentir-se só, ou até mesmo, abandonada, mas estejam seguros que os vossos guias estão sempre convosco. Há momentos em que é melhor que contemplem as vossas acções e as suas consequências no silêncio e na paz da solidão.

Todos vós sois almas valentes que se comprometeram a experimentar as dimensões inferiores sabendo que esqueceriam os vossos seres autênticos. Lutastes em cada vida para elevar-vos novamente e experimentastes as oscilações da 3ª dimensão. Alguns de vós deixaram a sua marca e o vosso nome passou aos livros de História, mas com o tempo será esquecido, despois de ter servido ao seu propósito. A fama ou a desonra não se levam adiante, são somente uma parte necessária das vossas experiências. No reconto final todos são iguais como almas ascendidas, quando tomarem o vosso lugar na Galáxia como Seres Galácticos. Esse tempo pode estar muito distante para vós, mas ajuda muito saber o que é que o futuro vos reserva e o objectivo para onde vos dirigis. É a vossa viagem de regresso aos níveis que deixastes quando vos preparastes voluntariamente, para experimentar a separação.

Muitos trabalhadores da Luz, ofereceram os seus serviços para ajudar a Humanidade no próximo período de mudanças e cada um deles será empregado segundo a sua experiência. Como podem imaginar, quando as mudanças possam começar a acontecer com segurança haverá muita coisa que fazer. No entanto como se tem mencionado anteriormente, as Forças Galácticas ajudar-vos-ão enormemente usando a sua tecnologia avançada, quando for necessário. A prioridade é dar a cada alma um nível de vida decente até que ela se possa manter por si própria. Portanto a primeira área de elevação será a que chamais de Terceiro Mundo. Eles (os FG) podem trabalhar rapidamente e em termos reais ninguém terá de esperar muito pelo alívio.

Actualmente existem duas escolas de pensamento a funcionar e uma é a das vibrações baixas, na qual as acções estão baseadas nas velhas crenças e a outra está imbuída do entendimento espiritual e das mensagens dos vossos Amigos do Espaço. As duas não são compatíveis e proporcionam a fonte para muitos mal entendidos e confusões, em união com a desinformação deliberada. Pelo que vos aconselhamos a identificar a fonte das informações e das mensagens e a rejeitar as falsas. Algumas fontes duvidosas irão cair, gradualmente, em qualquer momento.

Frequentemente perguntam-nos o que irá suceder se morrem antes da Ascensão e a resposta é que todos vós, têm-na como plano de vida. Isso não significa que percam este grande evento, porque ainda que não estejam na Terra serão igualmente conscientes dele, tanto como os que cá estejam. O vosso grau de participação será diferente, mas tudo será comum quando a Ascensão tiver acontecido. Naturalmente, tudo isto foi acordado e debatido convosco antes da vossa encarnação na Terra. Todos os planos de vida são preparados e estabelecidos para funcionar no melhor dos vossos interesses.

É quase seguro que todas as almas sobre a Terra neste momento, estão presentes porque evoluíram o suficiente para chegar a este período do final do ciclo. Muitos irão saber, intuitivamente, que esta é a sua última reencarnação nas vibrações baixas y não existe nenhum motivo, pelo qual não possam ascender. É tempo de celebrar ainda que não recordem as diversas vidas que vos trouxeram até este ponto. No entanto haverá uma revisão para garantir que as lições que necessitam estão bem aprendidas. Claro que não irão ter de passar pelas mesmas provas de novo, mas sim pode suceder que encontrem algumas de um nível mais suportável. Tenham em conta que nunca deixam de aprender e que ainda têm de experimentar os níveis superiores.

O futuro é brilhante e bem-vindo e é uma ampla recompensa para todas as grandes almas valentes que se ofereceram como voluntárias para ficar “em carne viva” na luta contra as provas e as aflições que as vibrações baixas apresentam. Todos vos enfrentastes com confiança e sabíeis que os vossos guias e outros seres de Luz iriam seguir o vosso processo e sempre estariam convosco. As celebrações estão preparadas e o entusiasmo está a crescer. Portanto continuem com os vossos últimos dias e com as últimas tarefas que ainda tendes por cumprir, com a confiança e alegria nos vossos corações, sabendo que a vossa viagem está quase no fim.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até o seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge