Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 2, 2010

SaLuSa, June 2, 2010

1. Tendes mais acontecimentos violentos a suceder na Terra, e perguntamos se haverá um dia em que reine a paz. O Homem ainda está muito influenciado pela sua imagem de guerreiro que tem carregado ao longo de milhares de anos. Quando é que irão aprender que as vossas maneiras belicosas são tão fúteis e não vos trazem vantagem a longo prazo? Pois que, por razões kármicas, cada vitória que proclamais vos traz consequências que vos acompanham durante muitas vidas. A História mostra que assumis o poder como uma coisa certa, e que o usais para dominar os que se atravessam no caminho das vossas ambições. As velhas maneiras deixam-nos desesperados. Mas há um movimento a erguer-se entre as pessoas que suportaram isso durante muito tempo. Surge do desejo de paz de todos os povos, e está a tornar-se, dia a dia, cada vez mais forte. Não pode continuar a ser ignorado e os que estão no poder e que fazem isso serão afastados do governo. Nós, da Federação Galáctica, colocamos as nossas energias a favor dos que pretendem a paz e ela irá ser bem sucedida.

2. As mudanças dos governos estão prestes a acontecer, e com elas virão essas almas queridas que esperaram a oportunidade favorável para essa ocasião. Conheceis alguns deles muito bem, e eles irão motivar as movimentações para criar a paz no mundo. As diferenças de opinião serão resolvidas amigavelmente e com justiça, e com o regresso dos vossos direitos ninguém será mal tratado ou preso. Uma lufada de ar fresco irá soprar nos corredores do poder, e os que têm intenções das trevas serão afastados. Quando as pessoas compreenderem o que está a acontecer perfilar-se-ão junto dessas almas que os levam para a frente. Ao fazer isso haverá uma aceitação geral de que as velhas maneiras deverão ser substituídas pela cooperação pacífica entre todos os países. Sois uma única família na Terra, e chegou a ocasião de por de parte tudo aquilo que vos separou.

3. Nada pode ser mais agradável para nós do que ver o Homem a acordar para a sua divindade, e compreender a Unidade de toda a vida. Quando a Humanidade acordar completamente para todas as responsabilidades de uns para com os outros, o mundo será transformado rapidamente. A Luz irá crescer ainda mais forte, e os últimos resquícios do plano para a vossa subjugação irão desaparecer. A liberdade não é algo que tenham experimentado completamente, mas chegará antes da chegada do fim dos tempos. Entretanto pedimos para continuarem a fortalecer a vossa visão da paz na Terra, e ireis ajudar a acelerar as mudanças. Recordem que têm um poder imenso não utilizado dentro de vós, e que pode ter mais influência no futuro do que podem imaginar. Claro que há um plano que irá assegurar um final vitorioso da Luz, mas podeis afectar isso através da energia colectiva.

4. Tiveram tantas experiências no espaço de dez anos, que vos levaram para altos e baixos. Mesmo assim saíram delas com uma visão positiva do vosso futuro imediato, e não concederam os vossos direitos soberanos na totalidade aos das trevas. Esses poderes ser-vos-ão devolvidos com tudo o que é necessário para restaurar a vossa posição de direito na Terra. Sois os guardiães dela e a Mãe Terra também vos procura para ajudar a restaurá-la às condições da beleza original que ela teve outrora. Haverá mudanças necessárias para afastar a destruição na Terra, e irá acontecer muita limpeza. Quando este ciclo começou há milhares de anos, ela era uma estrela muito bela dentro do Sistema Solar, literalmente uma jóia no firmamento. Tenham a certeza que apesar do estado presente da Terra, ela irá ser restaurada em breve. A mão dela irá abanar o leme da nave a que chamais Terra, mas sereis protegidos tanto quanto possível.

5. Estão a experimentar um dos maiores derramamentos de petróleo da vossa curta História. Interrogai-vos porque ao ver esta ameaça no Golfo do México não entramos em acção, mas se não vos deixamos ver o resultado das vossas acções, elas tornarão a ser repetidas. Parece-vos uma resposta estranha quando sabeis que temos a tecnologia para lidar com isso rapidamente, mas isso seria interferência se não recebermos um pedido oficial para fazer isso. Os Homens parecem que só aprendem quando os assuntos se tornam difíceis, e a nossa intervenção realmente não iria ajudar as decisões certas que devem ser tomadas. Queremos ver que vos tornais responsáveis pelo vosso dano à Mãe Terra, e dar passos para que isso não aconteça de novo. Sim, estais a melhorar a limpar a vossa porcaria, mas estais ainda muito longe do ideal de ser os seus guardiães.

6. Quando considerais a vossa História antiga, compreendeis que é normal acontecerem mudanças dramáticas quando um ciclo solar termina. Quer a Lemúria quer a Atlântida desapareceram quase sem deixar rasto, e em cada caso permitiram que uma nova civilização surgisse do que restou. Esta época é semelhante, só que não ireis experimentar a vossa aniquilação. Em vez disso ireis ascender, porque a vossa missão estará cumprida e a dualidade será afastada de vós. Sejam quais forem as recordações que tendes da Terra antiga, irão desvanecer-se quando acordarem para a nova. Será perfeita para a nova Humanidade, e tereis uma experiência exultante e alegre porque tudo será construído na energia do amor.

7. O tempo que vos resta na Terra será a ponte entre onde estais agora e onde estariam dadas as acções dos Illuminati. É por isso que as mudanças vão para a frente, embora alguns questionem porquê, num período de tempo tão curto. É porque há uma oportunidade maior de que mais almas vejam a Luz, quando o stress e os problemas que existem agora forem afastados. Quando estais descontraídos estais mais receptivos às energias que estão a chegar, e elas irão expandir os vossos níveis de consciência. Acima de tudo, o principal objectivo de tudo o que está a acontecer é estarem preparados para a Ascensão, e será feito tudo para vos ajudar. O Criador deseja que todas as almas percorram o caminho de regresso à Fonte, e a criação estabeleceu um caminho à vossa frente que irá chamar a vossa atenção. Realmente não podeis permanecer parados mesmo que queiram, e se recuarem o ímpeto para evoluir irá levar-vos para a frente. Qualquer experiência tem valor, e é por esse motivo que na dualidade todos tiveram a sua porção de vidas, quer nas trevas, quer na Luz.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou a ver a vossa belíssima Terra a ficar mais brilhante que nunca, porque a Luz está a crescer em cada alma que a aceita. Estais a tornar-vos nos faróis da Luz para os quais os outros são atraídos e seguem, e estais a conduzir o regresso ao lar. Sede abençoados pela vossa dedicação ao Amor e à Luz que todos sois, e que o vosso caminho vos conduza à felicidade que procuram.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge