Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew - Sobre anjos

Matthew - Sobre anjos

De Jean Hudon, EarthRainbowNetwork.com:

Nota de Jean:
Em preparação para este Foco de Meditação, solicitei a Suzanne Ward ver com Mateus, se ele gostaria de compartilhar com todos nós a sua perspectiva sobre os anjos. Aqui está a mensagem que ele deu a Suzy em 22 de Novembro de 2010:

"Jean alma querida, é com grande prazer que aceito seu convite para falar sobre o reino angélico como um foco de meditação - que excelente forma de respeitosamente e agradecidamente reconhecer estas belas almas! Embora somente nos Estados Unidos exista um dia específico designado como Ação de Graças, há muitas razões para todos darmos graças pelas bênçãos de cada dia, e é especialmente apropriado incluir os anjos.

Guardian Angel
Deixe-me contar um pouco sobre eles. Eles foram co-criado pelos arcanjos e pelo Criador e são as únicas almas que nunca se separaram espiritualmente da Unidade. Como energias coletivas de luz, cujas missões são a salvaguarda, a assistência e reconforto, eles estão constantemente atentos, de forma que eles possam responder imediatamente, quando necessário. Apesar de um anjo da guarda ou guardião ser atribuído a cada pessoa como o protetor primário, invisível e silencioso, auxiliar e guia, a maioria dos anjos são agentes livres, sempre disponíveis, como reforços para os anjos da guarda sempre que necessário.

Claro que você pode invocar o reino angélico para assistência a qualquer momento, mas mesmo quando você não o faz, a energia da sua necessidade antecipada dispara no sistema de comunicação divino e, instantaneamente, emissários de Deus respondem adequadamente. Muitas pessoas em situações de risco de vida tem sido salvas pela intervenção dos anjos, de acordo com os contratos de alma, mas se as consequências de circunstâncias tristes estão dentro das experiências escolhidas pelas almas, os anjos não podem interferir. A eles é permitido, contudo, aliviar a angústia mental ou emocional extrema. Sem esse amortecedor angelical entre o pensamento claro e o desespero, o comportamento inteligente e a ação irracional, ou os erros de cálculo e seus resultados, muitas vidas físicas seriam muito menores do que as escolhas do contrato de alma.

Contrariamente à opinião comum e à representação na arte, os anjos não possuem asas. Eles podem manifestar-se se assim o desejarem, mas a energia é tão intensa em situações de risco de vida que algumas pessoas vêm os corpos etéricos dos anjos e percebem asas onde elas não existem. Às vezes os anjos podem parecer ser tão sólidos quanto os seus corpos parecem. Eles podem trabalhar através de entidades em uma forma humana, mas com capacidades sobre-humanas, e alguns dos angélicos menores podem passar uma vida inteira na densidade da Terra. Eles manifestam uma forma humana e, com grande diligência e carinho, servem onde eles vêem a necessidade - se você pensa em alguém como sendo um anjo, você pode de fato estar certo.

Outro serviço extraordinário dos anjos é fazer a música que é referida como "os sons das esferas" ou "coros de anjos". As vibrações de seus tons majestosos alcançam-te a nível de alma, elevam espíritos cansados e ajudam a curar corações partidos.

Os anjos não são apenas os seus guias ajudantes invisíveis e almas nos reinos espirituais ou físicos, também são emissários de Deus e estão à disposição de sua chamada, mas os anjos são exaltados por todos os outros, e com razão. Como seres de luz, eles são de uma pureza que é rara fora de seus reinos, e seu amor pela humanidade é incondicional. Por todos os meios, estas almas gloriosas merecem a sua gratidão meditativa, pelas suas contribuições às suas vidas."



Website: The Matthew Books
Tradução: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites