Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — February 13, 2011

Matthew Ward — February 13, 2011

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Estamos felizes pelos egípcios triunfantes, assim como estamos pelos cidadãos da Tunísia, e devemos estar pelas pessoas em todos os países onde as vozes da liberdade são levantadas em uníssono e em tranquilidade. Os incidentes das últimas semanas são provas claras de que a luz está permeando a consciência coletiva, enquanto o mundo está vendo o poder das pessoas que estão unidas em propósito. No campo de potencial da Terra, o impulso imparável desta energia inebriante apressa o dia em que o mundo estará livre de toda forma de opressão, supressão e privação.

Ao longo do caminho, enquanto tudo no universo continua acelerando, cabeças vão estar a rodar com os acontecimentos importantes que vêm um após o outro, ou, mais provavelmente, simultaneamente. Vendo seus restos esfarrapados de influência chegando ao fim, os Illuminati vão tentar convencer a população que as verdades que estão por vir são ultrajantes, e seus aliados inconscientes serão aqueles que irão resistir a ter suas crenças firmes abaladas. Por exemplo, a origem da civilização da Terra. Os crentes firmes na evolução e os crentes igualmente teimosos no grande projeto: Como eles aceitarão facilmente a verdade que ambos os lados estão parcialmente corretos e parcialmente errados? E quanto mais difícil será para o devoto religioso, quando a verdade surgir sobre os propósitos das religiões e as falsidades que são a base do cristianismo?

Vai ser traumático para muitos quando aquelas revelações e outras vierem, ao mesmo tempo em que grandes mudanças estão sendo introduzidas. Sabendo que toda a confusão e tumulto está anunciando a saída da Terra da terceira densidade, vocês trabalhadores da Luz estão idealmente preparados para enfrentar os próximos meses e para ajudar aqueles que estão naufragando.

Vamos falar um pouco sobre os trabalhadores da Luz. Milhões de pessoas estão participando em meditações internacionais, serviços de oração e manifestações de paz e liberdade. Muitas pessoas e grupos estão envolvidos em programas de assistência local, e outros estão ativamente ajudando as pessoas em terras distantes ou apoiando financeiramente organizações de apoio envolvidas nesses esforços. Multidões em todo o mundo estão trabalhando para a melhoria de suas comunidades, seus países, o seu mundo.

E relativamente poucos desses muitos milhões se consideram os trabalhadores da Luz que eles são. Eles estão seguindo seus corações, sem perceber que a luz radiante gerada pela sua unidade de espírito, união em compaixão, ajudando com carinho e compartilhamento - união na luz do serviço divino - está elevando as vibrações em todo o mundo e adicionando impulso à jornada da ascensão da Terra. No entanto, estes trabalhadores da Luz, - de fato, a grande maioria da população - não têm nenhuma idéia sobre Ascensão ou a Idade de Ouro. Eles trabalham diligentemente para melhorar as condições, mas a vastidão das necessidades parece esmagadora e muitas dessas almas queridas se desesperam: Que tipo de mundo é este para os nossos filhos e netos herdarem?

Vocês que sabem que são trabalhadores da Luz podem deixar as massas geradoras de luz, que não percebem o que estão fazendo, inspirá-los a ir além de seus círculos de pessoas iluminadas. Vocês podem dissipar a negatividade do desespero das pessoas que estão desinformados simplesmente por viver a sua luz. Não queremos dizer pregação ou proselitismo, queremos dizer viver com o espírito brilhante, de tal forma que sua energia de alegria e confiança toque a todos perto de você. Assim, deixar a sua luz resplandecer em toda sua glória - é uma mais significativa, e completa missão de vida!

Por favor, não pense, porém, que você deve manter o seu conhecimento sob um alqueire, por assim dizer. Você conhece membros da família, amigos, vizinhos e colegas que são relutantes em aceitar o que não se encaixa em suas idéias e crenças – respeite isto, sabendo que terão outras oportunidades para "ver a luz." Para as almas inquiridoras, no entanto, ter alguém com quem compartilhar intuições e convicções pode ser imensamente reforçante, assim, quando pessoas de mente aberta indicar que dariam boas vindas a uma discussão, ofereçam tanto quanto elas confortavelmente escutem. Se elas parecem um pouco céticas, ainda assim você plantou uma semente que poderia se transformar em flor. Com a luz na Terra, mais intensa do que qualquer um de vocês pode lembrar conscientemente, as mentes estão se abrindo, assim como os corações.

Agora que mudanças são visíveis em vários governos, incluindo aqueles que já iniciaram reformas para melhorar a vida dos conterrâneos, os próximos passos aparentes serão nos sistemas econômicos nacionais e internacionais. Embora os novos sistemas e gestores com experiência e integridade já estejam no lugar, a mudança do antigo para o novo não pode ser com uma velocidade impressionante. A rede financeira dos Illuminati deve ser totalmente desmontada para que a transição para um sistema monetário baseado em metais preciosos possa ser tratada da forma mais tranqüila possível. Regulamentos para evitar o "negócios como sempre" em instituições bancárias e de crédito devem ser implementados junto com equalização do valor das moedas nacionais.

As corporações multinacionais que tem estado controlando os governos devem ser legalmente restringidas, as suas tácticas de lobby terminadas e as brechas fiscais fechadas. Dívidas nacionais incorridas por meios tortuosos - aquisições de recursos por capitalistas estrangeiros e fundos de ajuda externa indo para as elites, em vez da construção ou reconstrução de infra-estrutura do país - serão anulados quando homens e mulheres com integridade espiritual e moral estiverem no poder, e uma infusão de fundos e outras formas de assistência terminarão com as condições de vida de mera subsistência. Uma base justa de tributação para os indivíduos e as empresas deve ser interposta, junto com o regresso dos refugiados aos seus países, fornecem alojamento para os desabrigados e remediando a situação de seqüestro de propriedades.

Oportunidades de emprego devem ser criadas e financiadas, de modo que os que buscam emprego possam retornar ao trabalho em seus campos ou ser treinado para outros negócios ou profissões, e a remuneração por bens, serviços, técnicas e outras habilidades deve ser equitativa. Todas as crianças e os adultos devem ter acesso à educação, a instrução deve refletir as verdades universais, o ensino de pós-graduação deve ser acessível, e a instrução em todas as áreas das artes deve estar disponível para os alunos motivados.

A agricultura deve estar em conformidade com a natureza, e humano o tratamento dos animais destinados à alimentação, alimentação nutritiva e em abundância para cada alma no planeta. Fontes de energia livre devem ser implementadas e o uso de combustíveis fósseis finalizado, a assistência de saúde adequada deve tornar-se o direito de todos os povos. Os sistemas legais, judiciais e penais devem ser reformados, corrigindo injustiças, todos os tipos de comércio de escravos banidos, e as mulheres honradas ao invés de relegadas a possessões. O controle dos meios de comunicação deve acabar, bem como as indústrias da drogas e pornografia, e todos os tipos de poluição e destruição ambiental.

Mencionamos aquelas áreas que estão pedindo por ação, não porque alguma seja surpreendente, mas para assegurar-lhe que aquelas "precisam" e "serão" situações e muitas outras que também irão melhorar imensamente a vida em seu mundo estão em vários estágios de planos para execução. Este empreendimento monumental - nada menos do que a transformação de um mundo de terceira densidade e a renovação espiritual da sua civilização! - está acontecendo com uma velocidade sem precedentes e com assistência, únicas no universo, não só na Terra. Você conhece o poder de seus pensamentos - firmeza no pensamento positivo traz mesmo mudanças colossais à fruição rapidamente.

Outra área de grande importância é que a Terra atingiu planos de energia que são favoráveis à abertura de ligações por telepatia. Todo o homem tem capacidade para esta comunhão de alma-a-alma, como um direito de nascença, é um ingrediente da alma. Com as freqüências mais altas prevalecendo na Terra, essas conexões estão se abrindo em um ritmo mais rápido do que anteriormente, no entanto, não desanime se as suas não estão. Serão quando o tempo para você estiver certo, mas esteja ciente de que um sentimento de urgência para se comunicar com um ente querido no Nirvana, por exemplo, pode criar uma barreira de energia e atraso de conexão.

É essencial que você esteja consciente de que não só os seres de luz – vossas almas amadas em espírito ou Mestres Ascensos ou membros de civilizações físicas espiritualmente avançadas - querem falar com você. Entidades das trevas estão igualmente ansiosas para chegar até você com a sua desinformação; para impedi-los de fazê-lo, peça a proteção da luz Crística e exija que só os seres de luz possam contatar você.

Embora pedir proteção e recebê-la seja assim tão fácil, você deve agir com responsabilidade. Se você se sente cansado ou doente ou envolvido com preocupações sobre alguém ou alguma coisa - qualquer tipo de condição estressante - não tente uma conexão telepática! Fazer isso seria um convite aberto a entidades de baixo, porque o seu nível de energia é muito baixo para atingir as altas vibrações dos seres de luz. Novatos podem experimentar insegurança, que também carregam uma vibração baixa, assim lembre-se da sua capacidade inata e deixe isto lhe dar confiança. Mas o sentimento egoísta é uma certeza de que você alcançará os seres de baixo nível, porque o egoísmo traz um anexo de energia que é incompatível com a luz, enquanto que a humildade e a gratidão contem vibrações de luz.

Seja guiado por saber que a luz proveniente de uma fonte telepática ressoa no coração; a energia de uma entidade baixa age como um resistor ou inibidor, e alerta-o para terminar a ligação. Como em todas as outras realizações, a prática vai aumentar o seu discernimento para decidir se as vibrações de uma fonte são de luz ou baixa, bem como aumentar a sua capacidade de bem receber as transmissões.

Lado a lado com as crescentes instâncias da comunicação telepática está a explosão de sua "idade da informação". Vocês estão inundados com informação, e discernir sobre o que é verdadeiro e o que não é, é essencial não apenas para ser corretamente informado, mas porque o desenvolvimento do discernimento é um passo a frente na evolução espiritual. A Internet permitiu a rápida disseminação global de informações autênticas, que anteriormente eram comparativamente conhecidas apenas por um punhado, e enquanto ela é a melhor fonte de uma infinidade de relatórios factuais, é igualmente útil para os das trevas no planeta e fora dele.

Material apresentado como sendo uma mensagem de um ser de alta luz pode, na verdade, ter sido escrito no governo ou escritórios corporativos para promover a agenda deles, pela aspersão de mentiras no meio de dados espirituais familiares. Em outros casos, alguns receptores, ou canais, não sabem que estão atingindo entidades de base que dizem ser uma bem conhecida e respeitada fonte de luz, e eles dão desinformação que seus receptores passam adiante. Algumas mensagens - tais como mudanças gigantescas nos mares e continentes que irão exigir a sua evacuação por ETs e que quando vocês voltarem para o planeta, terão de viver no subsolo - são pura bobagem.

Tenha discernimento sobre todas as informações, pedindo internamente, ligando conscientemente com a sua alma, onde está a verdade. Se a informação flui com facilidade, ela está alinhada com a verdade da sua alma, se você experimentar uma sensação de solavancos ou resistência, não está. Mais do que em qualquer outro momento nos últimos dois milênios, neste momento de luz cada vez mais intensa a intuição é mais clara, mais enfática. No entanto, se a mente está fechada a todas as informações, exceto as que se encaixam com as crenças rígidas, as mensagens da alma não podem penetrar essa barreira.

Sim, nós sabemos muito bem que tudo isso foi mencionado em várias mensagens a partir de nós e de outras fontes iluminadas. Então por que estamos repetindo isso? No tempo em que nossas mensagens mensais são esperadas, minha mãe ouve de numerosos indivíduos, que estão aguardando ansiosamente a mensagem que elas lhes dão razão para se sentir esperançosos, otimistas. Saudamos a sua confiança em nossas informações, mas contar com isso para elevar o seu espírito e reforçar uma perspectiva positiva significa que nossas mensagens não estão cumprindo sua finalidade. Sempre o objetivo tem sido oferecer orientação espiritual e esclarecimento sobre este período de transição em que a Terra ascende da terceira densidade e se aproxima de sua Idade de Ouro, onde vocês irão tomar o seu lugar de direito como membros da nossa família universal. Nunca as nossas mensagens têm sido concebidas como um substituto para suas próprias capacidades!

Muito, muito além dos leitores que escrevem para minha mãe, vemos aqueles que estão em atraso no desenvolvimento do discernimento, e então dependem de mensageiros tais como nós para fornecer as respostas procuradas. Vemos as quedas no medo quando um evento desastroso de um tipo ou outro é previsto em artigos na Internet e os espíritos afundando com os relatos da mídia tradicional. Dissemos-lhe das inúmeras formas que a nossa família do espaço tem estado a longo ajudando a Terra - e representantes de algumas dessas civilizações também já lhes disseram - e ainda há desânimo porque nenhuma frota de naves desembarcou. Sabemos da insatisfação, mesmo alarme, sobre o que se percebe estar a acontecer, em vez de paciência enquanto acontecimentos reais estão ainda em desenvolvimento, fora da vista pública. E mesmo que tenhamos certificados vocês várias vezes de que vocês são almas magníficas com poderes que são limitados apenas por seus pensamentos, vocês hesitam em acreditar em si mesmos.

Nós dizemos isto a vocês sem qualquer maldade de espírito, mas apenas com amor, e nós sabemos que nem tudo se aplica a todos vocês, mas se você reconhecer-se naquilo que dissemos, por favor, preste atenção às nossas palavras. Vocês irmãos e irmãs que são tão queridos a nós, é imperativo para o crescimento espiritual que vocês parem de procurar externamente por respostas e começem a olhar para dentro. Tudo o que você quer e precisa você já tem, por favor acreditem em vocês mesmos! Cada um de vocês é amado por todas as almas nos reinos espirituais mais elevados, e nós desejamos ardentemente que você não aborde a vida como se fosse um teste de resistência complexo e misterioso. A vida é tão simples como a viver de seu coração, deixando que o amor seja o seu guia, sua compreensão e sua realização!

Alguns estão questionando vários aspectos do livre arbítrio. Como pode haver livre arbítrio, quando outros usam seu livre-arbítrio para substituir as nossas escolhas pessoais? Em resposta, não estamos falando sobre a sábia e amorosa orientação dos pais para com crianças que podem sentir-se rebeldes quando não "encontram o seu caminho", mas sobre pessoas razoáveis cujas escolhas de livre arbítrio são conflitantes. Dito isto, tenha em mente a base de todos os acordos de pré-nascimento: Eles são projetados para o crescimento espiritual de todos que estão compartilhando o mesmo tempo de vida, todas as almas no contrato entraram nele com o amor incondicional, cada um escolheu lições kármicas para atingir o equilíbrio e ajudar os outros a fazer o mesmo, portanto, alguns papéis são necessariamente mais duros do que outros, e o karma ainda está sendo jogando. Assim, avalie se a oposição de outros às suas escolhas pode ser de seu melhor interesse, afinal, talvez seja a orientação de popa para mantê-lo na pista com as escolhas em seu contrato de alma.

Quanto a um contrato alterado, porque o livre arbítrio de alguém está negando o de outro, é verdade que isso está acontecendo a muitos milhões. Eles não escolheram o grau de dificuldades e de privações que eles têm encontrado, devido às decisões dos gananciosos, dos governantes opressivos, é por isso suas petições em nível de alma por contratos alterados para deixar as suas vidas físicas precocemente estão sendo honradas. No entanto, seria raro realmente se uma alma solicitasse qualquer alteração, porque o seu personagem está descontente com as circunstâncias de vida que podem ser mudadas.

E isso traz a outra possibilidade sobre exercer o livre arbítrio. Querer usar o seu livre-arbítrio de maneiras que distanciem daqueles que se opõem a ela pode ser a orientação de sua alma. Isso se aplica se você estiver hospedado em situações que estão causando desconforto considerável, pois fazer uma mudança parece arriscado e difícil. Mensagens de nível da alma - intuição, consciência, instinto, inspirações, aspirações - estão mais fortes do que nunca, com a alma aumentando os seus tambores para a consciência prestar atenção. Não apenas pensamentos passageiros sobre alguma pastagem verdejante, mas insatisfação persistente com o status quo e um forte sentido do que você quer em vez disso, é a sua alma dizendo que a mudança é necessária para que possa experimentar outras partes do seu contrato de alma. Quer se realocando, alterando as relações, buscando uma direção educacional diferente, tendo um novo emprego na mesma linha de trabalho ou entrando em um novo campo de trabalho, você poderá fazê-lo com entusiasmo, se você estiver seguindo a sua voz interior.

Depois, há as questões sobre o outro lado do livre arbítrio, parafraseada para incluir todas: Como podemos saber se nossas decisões que afetam gravemente outra pessoa fazem parte de nosso acordo de pré-natal ou estão impedindo aquela pessoa de exercer o seu livre-arbítrio? Análise e racionalização simplesmente vão mantê-lo andando em círculos. Peça dentro por esclarecimento sobre a situação, deixe fluir as respostas de sua alma para o seu coração, e saiba que o que você recebe é a orientação para o seu próprio crescimento espiritual, assim como a de outra pessoa.

Está o aumento considerável no autismo relacionado com a mudança de consciência?Nem um pouco. O crescente número de crianças que apresentam sintomas semelhantes ao autismo é devido a toxinas em inoculações, e os sintomas são exacerbados pelos poluentes no ar, água e solo, e produtos químicos, conservantes de alimentos e medicamentos prescritos. O autismo verdadeiro, que é muito mais raro, é a escolha da alma de experiência, com a qual todos os outros que partilham aquela vida concordaram. E nem autismo nem a sua condição semelhante irão impedir essas pessoas de fisicamente ascender com a Terra a menos que uma vida curta seja parte do contrato de alma.

Não, a capacidade de manter ou ancorar a luz - ou irradiá-la - não tem nada a ver com a massa corporal do indivíduo. É a energia dos pensamentos cheios de luz e a intenção que é poderosa na geração e dispersão da luz.

Você sabe como a clonagem humana será mostrada e como as pessoas vão reagir? Nós não sabemos como essas informações serão divulgadas, mas porque a clonagem humana é um fato tão insuspeito em seu mundo, é realista prever choque e descrença antes da aceitação. No entanto, uma vez que tão poucas vidas serão afetadas pessoalmente, a revelação da clonagem não terá nem de longe o profundo impacto das verdades sobre as religiões, o longo controle dos Illuminati, a ascensão da Terra e a Idade de Ouro.

Quão importante é estar consciente da sua alma gêmea? A ascensão é possível se alguém não tem ligação com a sua alma gêmea? Porque há equívocos sobre almas gêmeas, nossa resposta é essencialmente um esclarecimento o que elas são, ou não são. Almas gêmeas não são os únicos dois indivíduos em todo o universo que "estão juntos" e cujas vidas não podem ser "completas" a menos que elas se encontrem. Cada alma compartilha muitas vidas com o mesmo grupo, ou agrupamento de almas, e nessas vidas cada alma executou diversos papéis do macho, fêmea, heterossexual, homossexual, mãe, pai, companheiro, filha, filho, amigo, inimigo, professor, estudante e assim por diante. Todas essas vidas estão acontecendo no continuum, onde cada personagem de cada alma está interagindo com muitas, muitas outras ao mesmo tempo, e em nível de alma todos sabem da sua ligação inseparável.

Quando duas destas pessoas se encontram na Terra, no nível da alma se reconhecem um ao outro e sabem que escolheram novamente compartilhar um período de vida física: conscientemente eles sentem uma atração que é extremamente significativa para ambos. Isso pode ser duas pessoas em qualquer relacionamento que seja especialmente significativo na formação de suas vidas, e quando elas estão romanticamente atraídas uma pela outra, elas podem pensar em si mesmos como almas gêmeas. E elas são de fato, mas não como as duas únicas almas que jamais poderiam sentir esse tipo de ligação íntima – que excluiria todos os outros no universo com o qual eles também estão estreitamente ligados, mas não se lembram conscientemente. À medida que você continua a evoluir espiritualmente, você vai saber que todas as almas estão unidas no amor incondicional, um sentimento muito mais sublime do que o amor romântico que a um casal pode ser atributo por ter encontrado sua alma gêmea.

Mantenha sempre em seus pensamentos que nunca por um momento você está viajando sozinho, todos os seres de luz neste universo estão com você, ajudando você a criar o mundo de sua visão, o mundo que você já criou no continuum.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Tradução: André



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 23 2017 | Contact | Add to Favorites