Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — December 9, 2011

Matthew Ward — December 9, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Sou Matthew, com saudações amorosas desta estação. Todos os anos, no vosso mundo, esta estação do ano é muito emotiva, e os afortunados podem esperar trocar presentes, decorar as suas casas, estar presentes nos serviços religiosos, talvez viajar para celebrar com a família ou aguardar visitas. Para esses, esta estação oferece diversão e alegria. Para os menos afortunados, aqueles que estão a sofrer ou estão doentes, em solidão, com fome ou sem lar, os sentimentos de tristeza e desespero são ampliados.

Este ano, mesmo os muito afortunados estão apreensivos devido à confusão e apreensão sobre a instabilidade política, e sobre a situação económica do país, e há mais almas tristes e desesperadas do que em tempos mais estáveis. Como o vosso ano de 2011 está a chegar ao fim, vemos mesmo muitas almas deprimidas.

Como desejávamos que cada um de vós pudesse saber que nesta altura, no próximo ano, a Terra estará no limiar da Idade Dourada – as fases de transição tumultuosa da transformação do vosso mundo terão acabado e todas as trevas vencidas! Todos os corações deviam sentir-se elevados com a perspectiva deste mundo glorioso que vocês já criaram no continuum!

Respeitando esta ocasião, de modo geral muito ocupada, em que há tanto a chamar pela vossa atenção, a nossa mensagem de hoje é breve e é uma colectânea de

resumos de citações iluminadas, oferecidas anteriormente. Por favor, aceitem a nossa dádiva que é destinada a servir-vos bem, transmitindo confiança, certeza e emoção à medida em que entrais no novo ano.

A Luz, que é a mesma energia do Amor, é o caminho para a paz, para a harmonia e para o equilíbrio em cada indivíduo e no vosso mundo.

Absorveis Luz ao ser carinhosos, honestos, compassivos, generosos e capazes de perdoar e a luz de um sorriso tem efeitos que se repercutem de maneira imensurável.

A maneira de manter ou restaurar o equilíbrio inclui a meditação, a música suave, passeios na Natureza e a companhia de animais.

Tendes sabedoria inata e força espiritual para gerir, de modo bem sucedido, o que quer que seja que encontrem, e para dar ajuda a todos os que estão receptivos.

Quando necessário, todas as almas tem oportunidade de abraçar a Luz e de evoluir espiritualmente.

A energia do Amor irá reunir, vós e as pessoas e animais que vos são queridos, que já transitaram.

Focai-vos naquilo que quereis na vossa vida e o mundo é a chave para fazer com que isso se manifeste.

No vosso interior está reside o que necessitais saber. Peçam, mantenham-se em silêncio e sigam a orientação da vossa alma através da consciência, da intuição, do instinto, da inspiração e das aspirações.

Em cada momento da vossa jornada física e espiritual sois ajudados de inúmeras maneiras por Seres de Luz em todo o Universo.

______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
TraduŹőo: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Ensaio sobre 2012

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

´╗┐
Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com ´╗┐janeiro 24 2017 | Contact | Add to Favorites