Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Canalização via Kris Won, 9 de Julho de 2017

Canalização via Kris Won, 9 de Julho de 2017

Queridos irmãos:

Nada mudou muito nos últimos três mil anos: o homem segue sendo arrogante, apesar de conhecer apenas a décima milionésima parte da realidade presente no Universo.

O homem acredita — em sua ignorância — que já sabe tudo o que ele deve saber; Que profundo desconhecimento da Verdade!, ele não tem nem o conhecimento básico sobre a Verdade que lhe garanta a felicidade vivida pelos grandes sábios e santos de todas as idades!

E, no entanto, lamenta-se interiormente ou em voz alta para os outros, repetindo como um papagaio, que a felicidade não existe, que é uma quimera, que ninguém pode ser completamente feliz e outras frases lamentáveis dessa natureza.

A felicidade não existe para ele, em seu estado atual de consciência! Mas é claro que está ao alcance de todos a possibilidade de ser feliz; e não é uma quimera, é uma verdade que sábios e santos do passado há milhares e milhares de anos têm ensinado e demonstrado com seu próprio exemplo.

Eu não vou dar aqui e agora a chave para descobrir essa felicidade, que está disponível para qualquer um que pretende alcançá-la, mas eu declaro com a autoridade que eu represento que se você realmente a procura, com um coração sincero, você a obterá antes de terminar a viagem de mais algumas décadas nesta mesma vida. Alguns terão apenas mais alguns anos por adiante, mas ainda assim ... será possível alcançar a felicidade eterna e inalterável antes que o tempo de abandonar essa roupa física temporária, que é o corpo, venha!

Tudo que você precisa é se observar. Isso não é difícil, verdade?

Temos a tendência a observar os outros, as pessoas que nos rodeiam, na família, no trabalho, na rua, mas não estamos acostumados a nos observar, como reagimos a inputs que nos chegam do exterior, e que constituem as emoções que costumamos ter, como uma reação aos eventos que acontecem ao nosso redor. Eventos que nos afetam emocionalmente, e muito! ... não é verdade?

Observe como você reage a estes eventos. Da próxima vez que você encontrar uma experiência semelhante, tente fazer um esforço e reagir de uma forma melhor, mais inteligente, menos egoísta e mais pacífica, usando o autocontrole e a tolerância juntos.

Desta forma, você irá construindo uma personalidade mais pacífica, mais tolerante e mais voltada ao serviço para com os outros. E é disso que se trata.

E quando alguém lhe perguntar se a felicidade existe neste mundo, responda, de forma convincente, que existe; basta que o indivíduo a procure, trabalhando sobre si mesmo, dia após dia, momento a momento.

Bênçãos e que trabalhem felizes sobre vocês mesmos.

Fonte: Antón
Canal: Kris-Won


Tradução: Débora Schuch











Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< mensagem anterior | próxima mensagem >




Galactic Channelings

Create Your Badge