Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Informação Canalizada pelo Espírito de Bob

Informação Canalizada pelo Espírito de Bob

Os leitores recentes do website da Fundação Montague Keen (MKF) podem sentir necessidade de alguma forma de confirmação alternativa por parte do Mundo do Espírito – correspondência cruzada, confirmando desta maneira a informação importante recentemente canalizada por Monty Keen (em especial vejam esta mensagem dele de 31 May, 2009) através da mediunidade de Verónica, a viúva. Essa confirmação é esta mensagem recebida a 3 de Fevereiro de 2009, de ‘Bob’ Dowing.


Uma peça canalizada fascinante de um Illuminati (recentemente transitado para o Espírito) que revela precisamente como o mundo está a mudar energeticamente e como a “agenda de controlo” está a rescindir os seus próprios acordos como resultado directo da abertura dos nossos corações aos membros da família da alma e à Mãe Terra.

Esta actividade simples reforça a nova matriz que se está a formar agora, e cria a nova rede de energia na qual a “nova” Terra será estruturada.

Alinhados com a filosofia não dualística, tudo se irá desenvolver na SUA própria perfeição porque os que mantém as velhas frequências baixas perdem o poder aqui e estão a desaparecer.



O meu nome é Robert Dowing e respondo pelo nome de : Bob.

Transitei há 19 dias para o meu estado original. O meu trabalho quando estava na forma física fazia parte de uma rede financeira que controla o mundo, aquilo que denominais como Illuminati, por isso tinha relatórios em primeira mão das principais acções recíprocas e controlos que aconteciam, neste planeta e em alguns outros. Este processo é tão altamente controlado pelo ego e pelo poder, que alguns deles se destroem ao tentar encarregar-se de gerir o que eles vêem que é conveniente. A maioria das pessoas não tem ideia da influência recíproca desta fonte avassaladora de poder que controla o mundo. Alguns de vós tendes conhecimento agora que, o que ouvis e vedes nos noticiários e noutros sítios, é uma manifestação completa de não verdade e que chegou a tal ponto que se mostrassem a verdade, poucos iriam aceitá-la ou acreditar nela. Por qualquer razão estive ligado a uma raça de seres de Plêiades e sem o saber, fui orientado ao longo da minha vida a encobrir coisas, tal como fiz precisamente antes de transitar no mês passado, Compreendi que o que estava a fazer e isso foi capaz de fazer algum sentido para lá da minha vida confusa.

Uma vez que compreendam que tudo está a ser controlado por apenas alguns, e os países e os governos são apenas um espectáculo local para manipular a atenção das pessoas e levá-las a pensar que fazem parte de alguma coisa, o que as faz tornar muito mais submissas. Quando alcançarem este ponto de compreensão, os habitantes do planeta irão começar a dividir-se e a destruir-se. Aqueles a quem estava ligado, mesmo havendo muitas disputas entre nós, ainda éramos capazes de encobrir os maiores projectos do mundo. Agora, tudo está a esboroar-se.

Um dos grandes conceitos da guerra é que o desemprego, misturado com a ganância, pode causar um êxodo em massa para fora do planeta. Isso é o que os poderes que existem estão a pretender e, até certo ponto, estão a conseguir isso. Mas agora que estou num plano muito mais elevado, com uma visão mais alargada, posso testemunhar um resultado totalmente diferente do que quando estava no meu estado físico. Foi-me dito que uma porção de vós têm o conhecimento de reintegrar o pensamento na realidade e que não terão de experimentar a destruição da Humanidade tal como a conhecemos.

Antes de atravessar para o outro lado, não tinha ideia que era outro processo estava a ser desenvolvido por muitos de vós e estou certo que muitos ainda não acreditam como sois poderosos a fazer acontecer essa manifestação. O que parece a partir de aqui é que, comunidades diferentes em todo o mundo estão a assumir essa responsabilidade e o que é interessante é que a maior parte delas não acredita que estão ligadas a uma comunidade que está a manter o campo energético equilibrado, por isso este padrão pode ser executado sem muita destruição.

As pessoas não precisam de se conhecer umas às outras para formar uma nova aliança, têm apenas de ter o mesmo processo mental construtivo e compreender as leis universais, e viver de acordo com elas, e não procurar nenhum poder exterior que vai salvar todos e cada um. Cada um é responsável por si próprio, e quanto mais forem responsáveis, mais atraís a mesma energia e vos tornais um com os que têm os mesmos valores.

Há cerca de 20% da população do mundo que não é originária da Terra. Muitos têm de mudar a sua aparência para fazerem parte da comunidade sem serem tomados por aberrações. Há um pequeno grupo com que trabalhei que são seres de sangue-frio, não é desses que estou a falar, esses são entidades separadas, com agendas completamente diferentes. Não temos de nos embrenhar nesse assunto porque não fará um sentido completo para aquilo que está em processo de acontecer.

Durante muitos anos este planeta foi governado totalmente pelo medo e pela violência e pela necessidade de criar mais disso. Agora, nesta época, há uma nova geração de seres que não pode ser afectada por essa maneira desnecessária de pensar, porque estão a começar a usar a energia e a trazer para a manifestação do CORAÇÃO e NÃO do EGO. Basicamente, tudo vai parecer tempestuoso durante um curto espaço de tempo até que a energia ligue e esses 20% se tornem UM (ED: isto é massa Crítica). Nessa altura, não haverá necessidade de força policial ou militar, porque não haverá nada para controlar. Penso que me foi dado esse trabalho porque vi no que é que a Humanidade está a usar o seu poder e basicamente para se destruir a ela própria. Este novo método está a ser introduzido nas vossas civilizações e irá permitir a todos experimentar a vida de uma maneira muito mais harmoniosa.

Ainda há pessoas que sofrem devido ao sistema de crenças, e ao remover esse conceito de compreensão, permite-vos ver o processo completo tal como realmente é, e não apenas histórias e livros de histórias que não levam a parte nenhuma. Quando os visitantes chegaram aqui há cerca de 30.000 anos e extraíram todo o OURO que podiam para seu uso pessoal, criaram um sistema de seres humanos que, nessa época, iriam seguir muito bem o que lhes fosse imposto e ao usar o processo chamado medo, que eles elaboraram, foram capazes de controlar o mundo e levá-los a extrair o ouro para os seus objectivos. Bem, vieram pessoas diferentes e ficaram durante essa época e usaram os habitantes deste planeta para satisfazer a sua ganância pessoal. E foi aí que entrei. Pertenço a uma das famílias que estavam a fazer o controlo. Durante todo o tempo que estive em forma física, sempre achei que era uma maneira não produtiva de operar um negócio chamado Terra, mas não tinha solução para livrar-me disso, por isso, não fui capaz até transitar para uma condição não física e ter encontrado um número de maneiras para explicar isto através de outros que são capazes de fazer circular esta informação.

A maior parte dos governos do vosso planeta foram tão doutrinados num processo que não tem absolutamente nenhuma forma de agir que por isso, é bastante difícil afastar-vos desse processo. Muitas pessoas abrangeram o primeiro processo, que é compreender que uma boa parte do planeta é controlada por pessoas que NÃO têm os vossos interesses em consideração. Logo que chegam ao segundo estádio e compreendeis como criais e processais através do pensamento, isso dá alguma liberdade do elemento do controlo que foi estabelecido na Terra. A Mãe Terra dar o último passo para fora do controlo. Para que isso aconteça, será necessária uma certa estrutura mental que permitirá que tudo aconteça como perfeição, e não tentar mudar nada, neste ponto, e apenas neste ponto. Isso abre as portas para que a consciência mais elevada funcione.

Aqueles que vão iniciar esta linha de pensamento estão a treinar nesta época e estarão a introduzir o novo campo energético em qualquer altura. Esta informação tem muitos conceitos que irão interagir agora com o processo e irão permitir à Humanidade que se abra à informação que foi perdida ou propositadamente negada durante milhares de anos. Os que vos estão a negar essa informação estão a mudar o seu poder muito rapidamente. Os únicos que ainda podem controlar são os que pensam que estão a ser observados e controlados, o que não pode ser possível a menos que haja medo envolvido nesses pensamentos.

Quando as raças de povos diferentes foram trazidas para este planeta, a maioria foi trazida basicamente como escravos mentais – pessoas passíveis de serem controladas pelo pensamento e pela emoção. Para compreender isso, se estais à procura de trabalho físico para fazer a vossa ligação convosco e não tendes nenhuma ligação emocional a nada, poderíeis pegar naqueles que são de áreas diferentes do universo que usaram as emoções para processar, porque basicamente podiam estabelecer um sistema em todo o planeta e controlar por todos os meios que vedes. Isso não significa necessariamente que seja um processo negativo, era apenas o processo que conheciam de como alcançar o seu objectivo em muitos factores diferentes.

Uma coisa que não compreendiam é que os que trouxeram para aqui e os que já cá estavam, embora tendo um canal emocional controlado pelo medo, tinham uma pequena glândula colocada no centro do cérebro, que se fosse activada, iria permitir-lhes compreender que estavam a ser manipulados e controlados pelos que estavam no poder, precisamente quando usassem as emoções para esse processo. Uma vez que compreendem agora que esta pequena glândula pineal, combinada com a emoção, é uma das forças criativas mais poderosas que o ser humano pode usar para processar isso e que vos permite ver em realidades dimensionais múltiplas. Isto é como tudo, quanto mais virem mais podem responder àquilo que a situação necessita. Este processo não pode ser usado seja qual for a ligação, se não for processado pelo coração. A glândula pineal é elaborada para operar a um nível espiritual muito elevado, não numa forma dimensional baixa para um poder mais alto, o poder para o qual acabo de passar.

Outro poder que iremos introduzir no nosso conhecimento é a levitação. Quando usais a levitação como um processo de pensamento combinado, e se usarem essa focagem conjuntamente com outros, isso dá-vos uma capacidade tremenda para desligar a atracção da gravidade do objecto que estais a tentar mover. Basicamente, estais a negar a lei da gravidade numa pequena área e a refazer esse processo em conjunto, ao focarem-se todos ao mesmo tempo. Ao colocarem as mãos no cimo desse objecto, podeis basicamente colocá-lo no lugar e usar lasers para cortar a pedra que está a ser colocada no sítio, que vos dá um encaixe perfeito da estrutura a que se vai ligar. Há três processos envolvidos que são: levitação, luz laser e som, e a capacidade de usar estes processos conjuntamente. Basicamente, quereis compreender como é que tudo isto vem em simultâneo. Este processo não é assim tão difícil, e os monumentos, as muralhas ou mesmo pirâmides podem ser erguidos com muita eficiência …

Aqueles que tomaram uma decisão consciente PREDETERMINADA para conduzir este processo monoatómico na Terra enquanto ela muda, irão sofrer uma série de alterações físicas. Muito disso será uma sensação estranha e algumas podem ser muito desconfortáveis. Desde que saibam que está a mudar para aumentar o vigor físico e clareza mental, torna muito mais fácil suportá-lo.

Como o reconhecimento da Terra com os seus habitantes se está a tornar mais alinhado com a sua frequência, equilibrar tudo que a Mãe Terra experimentou fará parte do vosso ser. Isso irá dar a todos que estão ligados a esta nova frequência um tremendo salto na nova maneira de processar o pensamento, não usar pontos de referência para tomar uma decisão é uma das principais ligações com a Terra. Aprender a comunicar com a Mãe será a vossa próxima grande conquista porque toda a informação que recebem será pura e não referindo nada do passado, e uma vez que alcancem isso, irão erguer-se muito depressa. Ultimamente receberam muitas ferramentas para permitir que isto se torne parte da vossa experiência de crescimento. Uma dessas ferramentas é compreender e usar o processamento escalar, por isso, ao usar este processo para equilibrar os seus campos de energia à vossa volta e depois aplicá-lo ao melhoramento individual com os outros, sem o ego, ireis manifestar uma força criativa que não foi usada DESDE A ERA DA ATLÂNTIDA.

Outra parte da vossa história que não é muito divulgada é a vossa Lua. Foi trazida para cá por seres do exterior, não originada na Terra, há cerca de 500.000 anos. O planeta que está entre os mais associados, auto destruiu-se, por isso não era realmente necessário saber de onde vinha. Foi reduzido a poeira do espaço e bombardeado com laser na vizinhança da Terra. O que a Lua faz é ajudar a manter a Terra estável, como um helicóptero com o seu motor da cauda. Com o decorrer do tempo ireis ser mais elucidados sobre a História e o processo espantoso que aconteceu para vos trazer até este ponto, o que torna o planeta muito estável nesta época. Por isso, podemos começar a trabalhar com os habitantes e ver o que podemos fazer para o tornar estável, sem usar um sistema ou religião, porque ambos esses conceitos impedem qualquer crescimento. Para que tudo cresça a informação deve ser contínua, e isso a todos os níveis. Tereis de ser capazes de ver a história completa para compreender em forma de realidade e verdade.

Algo está a começar a acontecer, e chama-se energia colectiva, isso acontece quando vos juntais em pequenos grupos e discutis o processo de vos terdes reunido e de partilharem uns com os outros. Usando este processo sem terem um debate ou uma resposta do ego e partilhando a informação é assim que vos ligais exponencialmente, e que irá transformar a energia numa frequência mais alta. Na terceira dimensão, em muitos casos, todos querem contar o que sabem e depois irão discutir se o ponto que sabem que está correcto. Logo que isso transpire, desligastes a energia e isso tem de ser posto no lugar e o significado não pode fluir a um ponto mais alto. Todas as vezes que usais a palavra “discordo”, não só ela impede a ligação mental com quem estais a comunicar, mas faz com que o campo de energia se desligue entre vós. A ideia é manter um fluir de energia criativa entre as duas partes e permanecer fora de um conjunto de padrões que permitistes na vossa programação consciente ou inconsciente. Há um processo que gostaria de tornar a introduzir na vossa experiência criativa e que é anterior à vossa encarnação neste plano de terceira dimensão, sabíeis como o processo iria funcionar antes de se tornarem um produto deste ambiente. Cada um de vós sabia e compreendeu as consequências de viver num ambiente basicamente com muito poucas ferramentas para trabalhar, mas também sabiam que esse processo tinha mais recompensas do que qualquer outro. Agora estais a ponto de tornar a participar num processo de vida que vos permite liberdade num ambiente muito controlado.

Há milhares de anos atrás, o plano original foi manter os habitantes do planeta até cerca de um bilião. Eles manteriam isso através de surtos de doenças, mas não sabiam quão depressa os seres humanos se podem reproduzir, e também como se tornariam ligados mental e espiritualmente com a Fonte. Por isso, nesta altura, estão a começar a tomar medidas para eliminar os que vêm a caminho. Isso pode ser feito de muitas maneiras, usando pragas ou doenças ou apenas uma programação negativa que recebem através dos noticiários da noite. Se derem a alguém uma quantidade suficiente de noticiários negativos, eles eliminam-se do sistema. Claro que estou a dizer o que são os planos deles, pois estou fora dessa situação, pode ter mudado alguma coisa, mas penso que pouco foi mudado. Como sabeis, este sistema completo começou há 30.000 anos, quando os trabalhadores foram trazidos para a Terra para extrair ouro. A coisa ficou um pouco fora de controlo porque os que estavam no poder não compreenderam o potencial que os seres humanos têm QUANDO UNEM AS SUAS ENERGIAS. Dado que os seres humanos são TÃO facilmente conduzidos, não compreenderam que eles eram capazes de deduzir e compreender como se desligar do controlo que tinha sido estabelecido.

Agora chegou o tempo de todas as pessoas originárias da raça humana, e de alguns que foram trazidos, aprenderem a usar as capacidades que foram elaboradas para vós. O vosso corpo físico e mental está pronto para aguentar a nível mental, físico e espiritual mais do que nunca. Nesta época há muitos programadores na Terra, para reintroduzir os processos que foram usados antes da grande submissão mental aos que estavam encarregados disso nesta época. O meu conselho é: não tentem mudar ninguém, DEIXEM QUE TUDO FLUA EN CONJUNTO AO SEU PRÓPRIO RITMO. É completamente impossível para quem vive dentro de um sistema de crenças compreender o novo processo que está a inundar a Mãe Terra nesta época. Por isso, passar uma quantidade de tempo com essas almas não iria beneficiar nada.

Muitos de vós aprenderam a ouvir o seu eu interior e estão preparados para as mudanças que estão a acontecer nesta época. Essas mudanças vão ser mais significativas do que nunca. A Mãe Terra está a ter o seu povo de volta e o povo está a ter a Mãe Terra de novo. Este foi o desenho original, que irá funcionar melhor neste semi-quadrante do destino. Neste caso a palavra destino, é que todos os seres vivos já completaram a sua missão e estão no estádio final, o que irá significar todos os desconfortos do ego, o controlo e o poder irão CESSAR DE EXISTIR. Estas são as três bandas largas principais que vos mantêm sob o controlo dos seres do exterior que estão a usar o processamento dos minerais da Terra para seu proveito. Uma vez que sejam incapazes de vos controlar e de compreenderem como é que o sistema foi estabelecido e como foram controlados durante milhares de anos, eles irão perder o seu poder. De facto, estão a perder nesta época, muito rapidamente. Não há nada para lutar ou pedir apoio ou mais controlo para isto acontecer. TUDO O QUE TENDES DE TER É UMA LIGAÇÃO DE CORAÇÃO COM O VOSSO POVO E A MÃE TERRA e a partir desse ponto sentem-se e esperem!

Para mim isto é um trabalho estranho porque fundamentalmente estive no outro lado quando estava no meu estado físico. Devido ao que sou agora, posso ver muito bem que o que transpira é uma energia do mundo a expandir-se para uma colagem de experiências dimensionais completamente novas.

É tudo por agora.

Bob.


Tradução: Maria 
Galactic Channelings

Create Your Badge