Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - December 28, 2010

December 28, 2010

Bem, o Natal passou e estamos entrando no próximo ano. Vocês estão bem?

Nunca estivemos de outra maneira. Você está bem, querida?

Eu sempre imagino que vocês sabem, capturando minha energia.

Mesmo assim, não é educado perguntar?

Acho que sim. Obrigada, estou bem. Posso perguntar algo sobre os fachos de Luz, comentado por vocês a última vez que conversamos?

Com certeza.

Alguns pilares de Luz muito bonitos apareceram na Noruega e eu presumi que era o que vocês falaram. E, com uma investigação mais aprofundada parece que essas luzes já apareceram antes, e estão relacionadas com condições climáticas e cristais de gelo ou algo científico que confunde minha cabeça. Fiquei um pouco desapontada, tenho que dizer. Vocês podem dar uma clareada sobre o assunto?

O que você viu nas fotos foi a materialização de uma forma artística devido a padrões específicos de atividades interestelares.

Claro … eu sabia disso?

Existem aqueles no seu plano terrestre que simplesmente se negam a aceitar que certas condições permitirão a exibição de moléculas agregadas que NÃO são formadas por nenhuma condição climática … para mostrarem-se como você nos informou.

Então, resumindo … eram os fachos de Luz que falávamos?

Não, mas não abandone o fato que eles são formados para criar curiosidade.

Então, o que vocês querem dizer por atividade interestelar? Lembrando que eu preciso acompanhar o que vocês estão falando.

Não precisamos tornar a conversa técnica para explicar algo que é muito simples. Sempre haverá fenômenos que serão "interpretados" como algo que não são, para manter a curiosidade em alta. Haverá muitos que simplesmente reduzirão essas aparições a coisas tidas como … coisas que eles podem 'explicar'.

então, o que vocês estão dizendo é que os fachos de Luz não foram causados pelo clima?

Eles não foram causados pelo clima, mas o clima ajudou na formação.

Eles foram guiados por vocês?

Não.

Eles tinham algo a ver com vocês?

Sim.

Como?

Àqueles entre vocês que foram gentilmente seduzidos por nossa afirmação aceitem que as ocorrências dessa natureza são de um propósito que vai além da 'beleza'.

Talvez seja eu .. estou lutando para o contato fluir... preocupada que eu não saiba o que vocês estejam falando. Devo dizer, para manter o 'fluxo', que os Fachos de Luz que vocês mostraram em minha mente eram muito maiores do que esses da Noruega, mas achei que poderia ser uma 'licença telepática'.

Quando os que mostramos chegarem não haverá a chance de serem confundidos com esses de clima. Pois eles devem aparecer em diversas condições climáticas, portanto eliminando qualquer questionamento desse tipo.

voltando a vocês, sinto a conexão muito fraca. Continuarei mais um pouco para ver se fica mais fácil. Passo a palavra a vocês … se possível?

Considerando as condições do seu mundo nessa época, estamos indo muito bem. E, sim, estamos falando de condições levando em conta as variações extremas do clima em diversas partes de seu globo. Há uma interferência em curso que vocês de certa forma não poderiam chamar de 'politicamente correta'. Essas estranhas condições não são sempre explicadas pela mãe natureza e apareceriam para aqueles de nós que talvez tenham forças inteligentes, repassando informações de partes de seu planeta para nós … (talvez vocês poderiam chamá-los de 'informantes') … e mexer com essas forças não é aconselhável. Essas práticas incorretas não podem continuar como estão. E com grande preocupação que o que acontece por trás das cortinas está tendo efeito tão devastador, e que há um limite para nossa paciência com relação ao protocolo.

Não sei exatamente onde isso vai dar … pode ser mais específico?

Pela perspectiva do Grande Bem há uma aceitação limitada das adulterações que eram para ser naturais. Muito foi 'tomado' de seu planeta, por muito tempo.

Interessante, como se eu estivesse sentindo … bem … raiva?, o que não é o seu SER.

Isto não é raiva, querida, mas a descrição pelo seu conhecimento de emoções, você pode descrever como tal. Preferiríamos que fosse definido como um 'alerta de tolerância'.

Eu queria fazer uma piada sobre isso, mas acho que não é apropriado para o momento.

O extremo preparo de alguns para mascarar a verdade simplesmente não pode e não será tolerado. Não estamos bravos. Esta não é nossa forma e, os conselhos coletivos dos universos combinados (?) decidiram que certas configurações devem ser dispersas para que se prossigam as ações.

não tenho a mínima idéia do que estão falando!!

Então deixe-nos explicar, pois não desejamos confindir. Existem práticas em andamento no planeta Terra criadas para atormentar o espírito. Não são de uma natureza que podemos chamar de amorosa. Por isso não somos indulgentes com essa energia. Existem alguns na Terra que acreditam que eles são os idealizadores de muitos planos que serão bem sucedidos, mas reafirmamos com firmeza que a 'destruição do ponto de autoenergização' não será permitido continuar. Deixaremos isto mais claro se certas atrocidades aparecerem … e mostraremos que antes que haja fatalidades, tudo estará encerrado.

Isso está um pouco fora da sua forma de expressão. O que está acontecendo?

Estamos apenas informando àqueles que precisam saber, que para eles o fim da estrada está proximo.

A Paz deve ser reestabelecida em seu mundo. Todo ódio … guerra … TUDO que não seja de natureza de amor deve e será encerrado. A impressão original de sua existência não deveria ser tão distorcida como foi. Havia o livre arbítrio, e os envolvidos nessas criações não poderiam saber o grau em que isso poderia alterar o andamento do plano original. AGORA … agora, vocês estão colocando de volta no rumo certo. Agora … queridas almas, vocês estão retornando para casa, o que seus corações estão desejando. Portanto, a perturbação de vocês logo se dissipará, e uma vez mais, como planejado … será um lugar para suas almas residirem, onde, para o corpo e para a mente, será 'divinamente confortável'.

Você está tentando perceber se somos sua comunicação de sempre, não?

Sim, sem querer ofender … melhor assim. Não me sinto desconfortável com vocês, apenas um pouco diferente.

Entendemos sua vigilância. Devemos convencê-la de nossa Verdade?

não é necessário. Não consigo imaginar que algo indesejável possa 'entrar' depois de todo esse tempo, uma vida, então não estou preocupada … apenas, como vocês disseram … estou vigiante. Também sinto que na medida que entramos nessa nova década, as coisas realmente se elevarão em muitos aspectos. E precisamos escutar nossa Verdade para nos adaptarmos. Eu também acabei de ler o que foi discutido e posso 'sentir' vocês lá. Foi mais o rumo da conversa que foi diferente.

Afirmamos isto a você. O que virá está muito além de suas imaginações. Já dissemos isto antes e ainda agora vocês são capazes de 'encalhar' num lugar que posa ser aceito e SABIDO. Os dias que estão adiante serão de grandes mudanças. Haverá momentos em que suas cabeças não saberão para que lado virar para pegar toda novidade que cairá sobre vocês.

SEJAM FIRMES. Desejamos que seja muito excitante para todos.

Tive um arrepio quando você disse isso.

Pelo que está por vir … Nossa Verdade … Sua Verdade … Não há nada que temer.

Bem, acho que isso é o fim de nossa sessão. Um pouco de tudo hoje, mas seja como for.

Antes de irmos desejamos extender nossos pensamentos do mais puro Amor para cada um de vocês. Nos sentimos tão conectados com essa conversa com tantos. Estamos conscientes de quantos despertaram e o quão mais brilhante está se tornando a energia de seu planeta. Não há NADA que possa deter o Novo Mundo … o Novo Mundo de amor e SERes Iluminados … caminhando para suas devidas posições. Permita que o seu amor seja seu guia e fortaleza. Permita-se ser tudo para transformar o novo caminho para o seu mundo. Deixe o que não mais serve e descarte todos os pensamentos de assuntos que não mais pertencem à energia do Amor.

Você SABERÁ de nós. Você SABERÁ da nossa verdade em pouco tempo. Todos que se uniram e se tornaram pilares da Luz … faróis da esperança … deverão reconhecer o lar de suas almas nos dias que virão. Será intantâneo. Todas as dúvidas serão dispersas pois SABER a verdade é CONHECIDO.

Obrigada, rapazes. Há muita excitação. Posso sentir. Estamos esperando para um cafézinho com vocês e trocar histórias de nossas jornadas!!! Em Amor e obrigada.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 24 2017 | Contact | Add to Favorites