Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 28 Setembro 2014

Blossom Goodchild - 28 Setembro 2014

Blossom: Olá, meus amigos. Confio em vós, SABENDO que sabem melhor o que iria beneficiar a maioria a respeito do que vão falar hoje.

A Federação da Luz (FoL): Saudações a TODOS. Podemos apenas anteciparque as palavras que trazemos irão levar-VOS para um lugar mais Elevado. Ultimamente, expandimos muito a nossa base de dados.

Blossom: A que se referem exactamente?

FoL: Queremos dizer que há, cada vez mais almas a recordar quem são, a despertar da sonolêncica e a permitir QUE O AMOR QUE SÃO … O AMOR DE QUE SÃO … ESTEJA com elas em TUDO o que fazem.

Blossom: Claro que é uma boa notícia.

FoL: Há mais. Devido ao facto primordial de que muitos estão ‘a chegar a si próprios’, parece ser AGORA, uma possibilidade para que as Grandes MUDANÇAS ocorram MAIS CEDO. Pois TUDO que ocorre tem a ver com os da Terra, que desejam oferecer o seu AMOR a TUDO. Considerando que, só AGORA, muitos estão a ‘Percebê-lo’ ... permite-nos, por sua vez, transmitir uma mensagem de frequência mais elevada. É simplesmente o que é. E isso É muito gratificante.

Blossom: Sim, soa dessa maneira.

FoL: A MUDANÇA do Eu, pode apenas trazer a Mudança para TODOS.

Como os dias progridem nesta Vibração mais Alta que é oferecida ... haverá pouco tempo para auto-comiseração e dúvida. Pois o profundo CONHECIMENTO interior ... DIZ à alma que, na verdade, ‘há muita abundância de onde isto vem’ e que continua a aumentar.

Blossom: Uma senhora escreveu a dizer que não podia compreender por que é que uma alma iria escolher descer à Terra para ser morta, torturada, violada, etc. E é pena que seja difícil enviar AMOR a essas almas que escolhem cometer tais atrocidades, e aceitar que essas almas façam parte de nós ... POR SERMOS UM. Poderiam ajudá-la e provavelmente, a muitos mais, explicando este assunto?

FoL: Como dissemos ...quanto mais o indivíduo se AMA a si mesmo … mais AMOR vai para TODOS.

Se os indivíduos pensam que, onde estão colocados nas suas jornadas, é difícil ... enviar AMOR conscientemente para os que não estão alinhados com a sua maneira de pensar ... então sugerimos que se concentrem no Amor a si próprios. Desta maneira, o AMOR ainda é recebido. Mas, alternativamente ... essas ‘almas perdidas’ estão muito carentes de AMOR ...

Pois é só o AMOR e apenas o AMOR, que pode mudar os seus corações. Enviar-lhes pensamentos de muito ódio ... irá apenas alimentar o seu ódio. Por esta razão, como com qualquer SER que ESCOLHE um caminho diferente do Seu ... quer vocês gostem de ouvir ou não ... quer sejam capazes de compreender ou não ... eles têm o direito de fazer o que lhes agradar!

Blossom: SINTO que têm de expandir a explicação desta afirmação.

FoL: A cada alma a quem foi dada a dádiva maravilhosa de vir muitas vezes ao vosso planeta ... também foi dado o direito de escolha de livre arbítrio. É um atributo essencial para o desenvolvimento da alma do indivíduo. Quanto tempo ele escolhe que a sua evolução deve demorar, quantos caminhos, voltas e reviravoltas escolhe percorrer, é inteiramente da sua escolha ... sem julgamento ... da parte de ninguém. Diremos ... que certamente, também não há julgamento ... ‘da parte do Supremo’.

A vida é infinita.

Há oportunidades infinitas que simplesmente nunca param de se apresentar.

TODAS AS ALMAS têm o direito de escolher o seu ritmo, ou cadência, enquanto percorrem o seu caminho. Não é da conta de outros estabelecer a lei ... embora os comportamentos possam arrefecer os seus corações. Cada alma tem o direito de viver as suas oportunidades e de concretizá-las da maneira que ESCOLHER.

Blossom: Esse assunto do julgamento, é algo difícil … no sentido de que, por vezes, é uma resposta automática.

FoL: É devido apenas, a não compreende TUDO O QUE É.

Blossom: Então, onde vocês estão colocados, no interior das vossas almas … o que é que ‘pensam’ sobre ... por exemplo, sobre as decapitações públicas?

FoL: Pensamos que estão a ESCOLHER comportar-se dessa maneira, estão a fazê-lo devido aos princípios inculcados ... essa é a maneira que eles consideram que ‘devem seguir’. Têm apenas de considerar o que ocorria há algumas centenas de anos da vossa Terra, em que muitos dessas ocorrências aconteceram.

Blossom: Mas, não é sinal que temos progredido muito?

FoL: Em algumas áreas. Mas, devemos acrescentar, que as sugestões que temos partilhado ultimamente ... alinham-se com o CONHECIMENTO do AMOR DA PRÓPRIA ALMA. A responsabilidade de CADA UMA DELAS SER DO AMOR.

Blossom: No entanto, se todos somos UM … como é que este comportamento não afecta os outros? Pois, quando um NÃO é TODO do AMOR, então dizemos ... que, certamente, essa energia negativa também se espalha por todos?

FoL: Realmente espalha. Mas ... com todo o respeito ... estás a esquecer-te de algo. Não é da vossa conta preocuparem-se com as escolhas dos outros, mas sim, preocuparem-se convosco.

VÓS próprios.

Talvez devessemos lembrar-vos, nesta altura, que numa sala às escuras ... apenas com uma vela pequena ... já não existe escuridão!

Blossom: E sobre as almas que são mortas e torturadas? Concordaram ... antes de chegar... que deviam permitir que isso acontecesse?

FoL: Concordaram com um contracto … em fazer parte de uma situação.

Embora, onde se encontram, possa ser difícil compreenderem... A alma tem conhecimento de que NÃO HÁ FIM.

Para uma alma, sacrificar a sua vida para uma melhor compreensão de como chegar À TOTALIDADE ... quando concordam com esses ‘finais’ da vida na Terra ... nesta ocasião ... desta maneira ... eles compreendem o QUADRO MAIS ALARGADO.

Quando estão na densidade da Terra, muitas cláusulas deste acordo não fazem sentido. Mas, logo que estejam libertados das ligações da Terra, são capazes de ‘SENTIR’ a diferença que fizeram ... por ter procedido dessa maneira.

Falamos, frequentemente, do Quadro MAIS ALARGADO. Há aqueles que experimentaram estar ‘Fora do Corpo Físico’, em AMOR puro.

O AMOR DO DIVINO.

Quando regressam aos seus corpos físicos da Terra ... recordam-se apenas do AMOR ... e que, desse Quadro mais Alargado ... a SENSAÇÃO que experimentaram ... permitiu-lhes compreender QUE SÓ HÁ AMOR ... Não importa a forma que ele tome … de modo a apresentar oportunidades de crescimento PARA TUDO e PARA TODOS.

Blossom: Sobre este ponto, pergunto … porque é que alguns têm essa experiência espantosa ... ESTAR NA luz DE todo o conhecimento ... conseguirem sair da prisão Terrena e SEREM LIVRES? Porque é que alguns têm esse privilégio e outros não?

FoL: É uma pergunda muito interessante.

Blossom: Podem responder?

FoL: Sim.

Blossom: Não está a chegar nada.

FoL: Ainda.

Blossom: Sou toda ouvidos. Estou intrigada, porque essas experiências são claramente transformadoras da VIDA/DO AMOR ... não seria uma boa ideia para todos terem essa oportunidade? Não MUDARIA o mundo?

FoL: Mudaria. Mas, não seria da maneira que o vosso mundo foi projectado MUDAR.

Cada alma na Terra, faz parte do PLANO DIVINO … Cada uma dessas almas tem estado SEMPRE AÍ!

Mas, não pode haver uma ‘época’ em que não haja lugar para o crescimento. O crescimento do AMOR ... nunca pode parar.

O AMOR ... tal como vocês … continuará a expandir-se por SI PRÓPRIO.

Para os que têm experimentado ou que irão experimentar esta SENSAÇÃO DE UNIDADE de que nós e essas almas falam ... dependeria muito do seu ‘status’, à falta de melhor descrição. Não é ao acaso que as almas são escolhidas para terem esta experiência ... tem mais a ver que, QUEM ELAS SÃO ... está pronto a TORNAR-SE mais do QUE SÃO, devido a esta experiência.

Blossom: Então, não estamos todos preparados para ela?

FoL: Não necessariamente.

Blossom: Este assunto parece ser muito complicado para explicarem.

FoL: Só que … Um livro muito volumoso não coneguiria explicar todos os ângulos desta pergunta.

Blossom: Então, não pode ser que uma alma mereça mais do que outra.

FoL: Não … não é nada disso. Pois não há uma que não "mereça" a TOTALIDADE DE TUDO ... ATRAVÉS DO AMOR.

No entanto … como deveríamos colocar isto? … Não é decido por um criador, ou projectista ... ou mesmo um Juiz, onde uma Alma ESCOLHE ESTAR dentro da TOTALIDADE DE TUDO. Ela é que decide por si.

Até que ponto sois merecedores, destas maravilhas? Cada um de vós? Coloquem agora essa pergunta a si mesmos ...

Blossom: Bem, para mim, diria que EU SOU … pois tenho a certeza que todos são. Não do ego, mas do conhecimento de que TODOS SOMOS IGUAIS e que fomos criados para descobrir o AMOR como formas individuais. Não tenho a certeza se estou a explicar muito bem ... mas, estou agora num lugar de SABER que TODOS NÓS MERECEMOS TUDO. Sei que há mais que necessitam adicionar para colocar esta afirmação de uma forma clara e concisa.

FoL: Quanto mais SOUBERES EM Amor, como AMOR e através do AMOR … mais chega sobre a compreensão de ‘merecer’. Pois aplicar esta palavra, não é própriamente o que queriamos.

Para ‘merecer’ algo ... o indivíduo da Terra, coloca a conotação sobre esta palavra como a tendo merecido. No entanto, não desejamos que ele se depare com muito desta maneira.

Todas as almas nasceram com o direito de SER elas próprias. É uma lei kármica que a alma atraia para si o que ela ESCOLHE ser de benefício para si ... Alcançando muitas formas de desafios e experiências diferentes ,para que o Indivíduo as encontre.

À medida que os indivíduos sobem a escada, reconhecem o que já não serve … pois OUTRORA, todas as coisas foram servidas da mesma maneira. Fazem a escolha de abandonar o que agora seria obsoleto nas suas vidas ... e ao fazê-lo ... consideram-se SER merecedores de coisas mais elevadas.

Aqui ‘em cima’ não há um DEUS que JULGUE e condene Ninguém a uma vida de trevas por não se ‘conformar’ ... não nos nossos livros, de modo algum!!!

Não há um DEUS que decida, que um merece mais do que outro, por bom comportamento.

Há, APENAS, A SUPREMA ENERGIA DO AMOR MAIS PURO, que Vos dá a dádiva de deciderem POR VÓS, e a vida de CADA UM irá desenvolver-se de acordo.

Blossom: SEI que estão perto do fim da hora e talvez hoje, seja demasiado tarde para levantar esta questão ... mas, gostaria de saber que pensamentos vocês têm a respeito da palavra ‘DEUS’.

FoL: Pergunta bem colocada! … Pois os pensamentos que temos sobre a palavra ‘DEUS’ ... são muito diferentes dos nossos pensamentos de EM VERDADE ou DA LUZ ... DA Energia SUPREMA que existe ... ou DESSA MESMA Energia, ou ATRAVÉS dela.

Muita ênfase desta palavra DEUS ... devido ao seu entendimento diverso ... tem golpeado e ferido o conceito original.

No vosso mundo, tudo tem de ser rotulado. No nosso ... tudo tem de ser sentido.

Por esta razão … ‘preferimos’ USAR a palavra AMOR … para não fazer ninguém sentir-se desconfortável ... devido ao que eles consideram ‘DEUS’ ser ou não ser.

Blossom: Essa é a pergunta. TENHO a certeza que Shakespeare deve ter estado por perto, nestas últimas canalizações! Pessoalmente ... têm algum problema com a palavra Deus?

FoL: É uma palavra … e nós temos problemas com as palavras. No entanto, NÃO temos PROBLEMAS com a VERDADE desta palavra.

Blossom: Que é? Claro que sei o que vão dizer.

FoL: AMOR … AMOR … APENAS AMOR.

Blossom: Yep … Seria interessante falar deste assunto em profundidade, na próxima vez. Poderia ser interessante.

FoL: Dizemos para muitos: Preparem-se para o que vai chegar!!

Blossom: Excelente, amigos. Obrigada, muitíssimo obrigada. Espero ansiosamente ‘contactar-vos’ de novo, muito em breve.

FoL: Como sempre … nós SENTIMOS o mesmo.

Blossom: Em Amor e Agradecimento.Bloss xxx

* A Federação da Luz fala de AMOR

https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss .


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge