Blossom Goodchild - Agosto 27, 2014
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Agosto 27, 2014

Blossom Goodchild - Agosto 27, 2014

Blossom: Olá. Estou de regresso a casa. Esperando ansiosamente comunicar convosco, de maneira regular. Por isso, vamos direitos ao assunto. Hoje, como devemos começar?

A Federação da Luz (FoL): Começaremos afirmando o facto de que ESTÁ TUDO BEM.

REALMENTE ESTÁ TUDO BEM.

Aquilo de que falamos muitas vezes …está agora a ser dirigido para um nível mais elevado, para a alma compreender. Pois, na verdade, muitos ‘mudaram’ a sua maneira de pensar ... e sugerimos que, para continuar dessa maneira ... que NÓS vos ofereçamos mais conhecimento a nível diferente.

Blossom: Ok. Soa muito bem, mas, não tenho idea do que vocês querem exactamente dizer!

FoL: O conhecimento de QUEM VOCÊS SÃO, expande-se para uma consciência mais elevada com a qual têm estado em sintonia ... até agora.

Blossom: Então, como é que vamos fazer isso? Estou mais do que ansiosa.

FoL: Tem de vir do coração. Pois é o ÚNICO lugar no qual reside a vossa VERDADE. O que a vossa mente escolhe expandir ... pode apenas acontecer ... quando a pessoa permite, em primeiro lugar, o nível do coração expandir.

Blossom: Então … Nós … fazemos com que isso aconteça?

FoL: Vocês concentram-se completamente nos SENTIMENTOS do vosso coração. O que pensam ... eles dizem, vocês são. Então, dizemos ... o que vocês SENTEM … VOCÊS SÃO.

OS SENTIMENTOS … como salientamos muitas vezes … são uma medida de ‘si próprio’. Podem mudar a vossa atitude através do pensamento ... Também podem mudar os vossos SENTIMENTOS.

Blossom: Através do pensamento? Não é que, por essa razão, eles chegam da mente?

FoL: Os vossos pensamentos chegam de vós … Mas, quando afastam todos os pensamentos e RESPIRAM ATRAVÉS DO AMOR ... o coração irá crescer para o seu lugar de direito. Quanto mais ênfase colocarem NO AMOR ... ATRAVÉS DO VOSSO CORAÇÃO … e se concentrarem na residência do vosso coração ... e colocarem APENAS esse AMOR nesse lugar ... mais se tornam conscientes da VERDADE do AMOR.

Muitos de vós SABEM do AMOR … a um grau que, por vezes, pode espantar. Mas, notamos que o ambiente que vos rodeia pode fazer descer ‘o nível do AMOR’ para uma frequência diferente ... se, ou quando a pessoa permite.

O nosso ‘desafio’ … é que vocês envolvam o AMOR ... para SABER que estão a trazê-lo até vós, do vosso nível mais elevado. Dando permissão à alma mais elevada ... aos aspectos da alma na Terra ... para fazê-lo.

Pedimos que deixem partir os comportamentos que dão origem a restrições. Tudo o que vos condicionou a SER O QUE NÃO SÃO ... deve ser reconhecido agora e abandonado. Quando se estão a sentir irritados ... interroguem-se ... é isto QUE REALMENTE SOU? SENTIREM-SE irritados, não é o que VERDADEIRAMENTE são. Pois o que VERDADEIRAMENTE são é PURO AMOR ... e o AMOR PURO NÃO PODE SENTIR irritação.

Peçam ao vosso Eu Superior para fundir-se com o aspecto de ‘vós’, na Terra, e que ‘faça a ligação’. Vocês podem não ter acesso a si próprios ...À VOSSA VERDADE. Vocês apenas pensam que não podem.

Mas, quando SABEM … VOCÊS PODEM … então uma compreensão diferente vem a caminho e poderá entrar, mais ou menos ‘em fragmentos’.

Ficam habituados a um sistema de crenças que não serve o vosso CONHECIMENTO. O condicionamento do cérebro conduziu-vos a ser MENOS DO QUE VOCÊS SÃO.

COMECEM DE NOVO!

Digam a si mesmos estas coisas …

EU SOU UM SER DO MAIS PURO AMOR.

Sou capaz da MAIS ELEVADA INTERPRETAÇÃO DE MIM MESMO, em forma física.

O que EU ESCOLHO SER … é manifestado instantaneamente a cada momento.

ESCOLHO SER AMOR na sua VERDADE.

ESCOLHO servir a minha alma para o propósito mais Elevado ... Por esta razão, NADA do que não seja de serviço pode ser manifestado através de mim ... pois TUDO O QUE SOU ... VEM DA MINHA ESCOLHA DO AMOR MAIS ELEVADO.

O que vocês são ... AMOR ... deve SER a vossa escolha de SER/EXISTIR.

Não é obrigatório ser … VOCÊS ESCOLHEM.

Mas … se é AMOR o que desejam SER, em todos os aspectos da vossa alma ... então SÓ SENTIMENTOS DE AMOR irão entrar. Quanto mais isto se tornar um acontecimento a cada momento ... mais a SENSAÇÃO que oferece ... traz o desejo de mais do mesmo. Torna-se cada vez melhor.

Blossom: Compreendo o que estão a dizer ... SEI o que estão a dizer ... e penso que muitos de nós estão a ‘apanhar’ isto ... cada vez mais.

FoL: Muitas vezes falas-nos do estado do vosso Planeta e da tristeza dentro dele. Referimos-te, muitas vezes, maneiras de mudá-lo. Isso só pode vir do interior. Muitos de vós SENTEM-SE tão desprovidos de poder ajudar situações que não servem a totalidade. Mas ... tudo o que isto requer é que cada um mude/melhore a sua vibração. Uma pessoa não deve ficar à espera de outros para fazê-lo.

FÁ-LO TU … AGORA!

FAZ ESSA ESCOLHA … AGORA!

Quanto mais almas o fizerem, erguem automaticamente a vibração da Totalidade ... e ao fazê-lo ... outros que ainda não compreenderam a necessidade de fazê-lo ...SENTIRÃO a resposta da SUA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA ... e, por essa razão, mudam ‘outro’ ... tão significativamente que eles SENTEM a mudança dentro de si próprios.

Naturalmente … os que desconhecem …não estão conscientes do que está a acontecer! Comparados, por exemplo ... com aqueles, que tomaram conscientemente a decisão de fazê-lo. Mas, pouco a pouco ... irá filtrar-se a mudança em TODOS.

Concentrem-se no Eu. Totalmente e de coração. Enviem Amor para as almas em toda a parte ... quer pensem que elas necessitam ou não. Podeis sentir que alguém que está numa situação muito precária, necessita mais do vosso AMOR do que, talvez, aqueles que estão a passar umas férias maravilhosas numa ilha mágica.

Dizemos a todos vós ... que isto não é como ESCOLHERÍAMOS agir.

Vocês estão a começar a compreender o conceito de que SÃO TODOS UM. Por esta razão, não iria ESCOLHER enviar mais AMOR a um indivíduo do que a outro.

O AMOR é AMOR, é AMOR ... Não faria sentido enviar um certo nível de energia de AMOR ... àqueles cujas cidades foram explodidas ... e enviar menos ‘AMOR’ a alguém cujas praias estão em sintonia com a palavra ‘Paraíso’.

TODAS AS COISAS SÃO DO AMOR.

Quando SE TORNAM AMOR A TEMPO INTEIRO … irradiam, simplesmente, essa ENERGIA DA MAIS ELEVADA DE TODAS AS VIBRAÇÕES.

Então, pedimos para aceitarem, acima de tudo … pois este AMOR tem de ser aceite

POR VÓS …

ATRAVÉS DE VÓS …

COMO VÓS …

PARA VÓS …

Porque um não merece menos do que outro … e só quando VOCÊS aceitarem o MAIS ELEVADO AMOR PURO e permitirem que ele VOS preencha ... então sereis capazes de enviar a mesma vibração DESSE AMOR ... para a TOTALIDADE.

Quando muitos se sentam e se comprazem com os horrores de alguma cena apresentada nos visores das vossas televisões ... a vossa energia de simpatia NÃO OS AJUDA.

O que FUNCIONA … é A VOSSA ENERGIA MAIS PURA E MAIS ELEVADA AO MÁXIMO ... a do AMOR, FELICIDADE e ALEGRIA ... sendo enviada do vosso âmago, para essa situação e para essas pessoas.

Enviem a ALEGRIA DO CORAÇÃO para essas imagens … não tristeza e desespero.

Dizemos a todos vós … NÃO ALINHEM NA ILUSÃO.

ISSO NÃO SERVE!

O que SERVE … é que cada indivíduo assuma a RESPONSABILIDADE ... SE ASSIM ESCOLHER ... DE SER SEMPRE AMOR.

Desta maneira,vocês não podem permanecer na armadilha … alguns diriam ‘prisão’ … que foi criada para controlar.

Dissemos antes … NINGUÉM pode controlar o coração de outra pessoa. Como cada um ESCOLHE ‘pensar’ sobre isso …é que determina o resultado.

AMOR É O QUE VOCÊS SÃO.

ELE É TUDO.

NÃO PODE SER CONTROLADO POR OUTRA COISA/PESSOA …POR NADA.

APENAS CADA UM DE VÓS ... SENDO O INDIVÍDUO QUE ESCOLHERAM SER, ESTÃO NO CONTROLO DA VOSSA ALMA..

Blossom: Então é necessária muita disciplina?

FoL: A escolha dessa palavra é muito interessante.Porque é que uma pessoa teria de se disciplinar para se tornar a versão mais elevada de si próprio? Que disciplina é necessária? Certamente, há apenas o desejo de TORNAR-SE nisso?

Blossom: Sim … mas devido aos condicionamentos … muita matéria da mente pode vir de um nível inferior de compreensão .... e, por esta razão, deixar partir velhos padrões de pensamento, particularmente sobre o ‘Eu’ ... Para mim ... isso requer disciplina.

FoL: Mas … para NÓS … quando um desejo é suficientemente forte ... não é necessário haver disciplina. Tem de haver, apenas, o verdadeiro desejo. E a força que vem desse desejo ... permite à ALEGRIA, TORNAR-SE NA MANEIRA de alcançar esses aspectos mais elevados do Eu.

Blossom: Então, disciplina ... talvez seja necessário a escolha do pensamento. É tão fácil repetir velhas formas de pensamento que não servem. Assim, penso que cada vez mais pessoas estão a ‘ver através da ilusão’, mesmo que seja só um bocadinho, e a ‘trabalhar a nossa maneira’ através da libertação de velhos padrões e a ‘colar-se’ mais aos novos.

FoL: Realmente estão. Desejamos apenas ajudar-vos a ‘subir na escada’, desta maneira.

Blossom: Então, tal como compreendo … ultimamente, vocês têm dito que TUDO O QUE NECESSITAMOS FAZER ... é concentrarmo-nos em nós próprios e SERMOS DO AMOR MAIS PURO E MAIS ELEVADO que possamos SER e NÃO É ASSIM? É tudo o que necessitamos fazer? Pois ao fazê-lo ‘modificamos a vibração de TUDO.’?

FoL: Está correcto. SIMPLES e correcto.

Blossom: Há ainda em mim o desejo, embora … diria, talvez, que há uma frustração em mim … de apressar o ritmo da caminhada dos outros para os erguer. Pois como sabemos, quanto mais acordarmos, mais rápida será a mudança em TUDO. Mas, o que vocês disseram hoje ... é basicamente o caminho para isso, certo?

FoL: Sim … porque … reiteramos ... AO ERGUEREM A VOSSA VIBRAÇÃO ATRAVÉS DA ESCOLHA ... erguem AUTOMATICAMENTE A VIBRAÇÃO da Totalidade ... pois sois TODOS UM.

Ao erguer a vibração DO EU … erguem a vibração DA TOTALIDADE ... DE TUDO … E DE TODOS.

Por esta razão ... vocês estão a cumprir a vossa missão. Estão a deixar partir a frustração ... porque ESTÃO A FAZER TUDO O QUE PODEM PARA MUDÁ-LA ... PARA SE MUDAREM A SI PRÓPRIOS.

Os que ainda estão adormecidos … irão começar a agitar-se do seu sono ... porque VOCÊS, como indivíduos, estão a servir A TOTALIDADE ... QUE TAMBÉM SERVE CADA UM DE VÓS ... e A VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA DE QUE ESTÃO CONSCIENTES ... VOCÊS ESTÃO A CRIAR ... devem … por falta de melhor maneira de descrever ... vocês estão a ‘infiltrar’ nos seus SERES enquanto eles dormem.

Não há nenhum lugar para onde ir e nada mais que possam fazer a não ser ABRIR OS PRÓPRIOS OLHOS PARA A SENSAÇÃO INTERIOR ... que esta vibração causa. A única maneira de se erguerem, a partir daí, é o seu DESPERTAR! MISSÃO CUMPRIDA!

Então não é dificil ver o padrão a formar-se. Quantos mais acordarem ... mais estão acordados! Até que esteja completo!

TÃO SIMPLES … TÃO ALEGRE … TÃO AMOROSO!

Ponderem nestas sugestões, queridissimos amigos. Ponderem e descobram estas SIMPLES VERDADES.

Blossom: Oh, fá-lo-ei ... e FAÇO! Muito obrigada. Até à próxima … COM AMOR E AGRADECIMENTO.

FoL: Até à próxima … continuamos a oferecer-vos o nosso AMOR e Sensações dele … A CADA UM.

* Devido à canalização de hoje ... ofereço, de novo, este link do meu vídeo ... A SABEDORIA DO AMOR DA FEDERAÇÃO DA LUZ.

https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge