Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Maio 27, 2013

Blossom Goodchild - Maio 27, 2013

Blossom: Olá. Houve tantos que gostaram da vossa última comunicação. Obrigada. Hoje, gostaria de vos fazer uma pergunta, se puder?

A Federação da Luz: Todos sois bem-vindos. Seria excelente e estamos desejosos de explicar o que desejas perguntar.

Blossom: Oh, óptimo. Então parto do princípio que conhecem a minha pergunta. Ultimamente, notei mais beleza no ar … nas árvores … nas estrelas e na lua à noite, etc. Nos meus pensamentos percebi que não se tinham tornado mais bonitas … foram sempre assim … mas agora … sou capaz de perceber essa beleza devido a ter-me ‘erguido’ um pouco. É fantástico. Aceito e faz sentido. Então pus-me a pensar neste ‘holograma’ que nos foi dito em que estamos inseridos. Se estamos a erguer-nos para a 5D … então penso que não vai ser um holograma … por isso, como sabemos que estamos a ‘experimentar’ mais da 5D, quando estamos a ‘olhar’ para o mesmo holograma da 3D em que estamos inseridos? Isto faz sentido? E também …por favor respondam como se estivessem a explicar a uma criança de 8 anos porque não faço ideia do que estou a falar … De facto, não compreendo essa coisa de ‘holograma’ … DE MANEIRA NENHUMA! Obrigada.

A Federação da Luz: Realmente escolheste um assunto que pode confundir muitos de vós. É para dar-vos conhecimento que irá melhorar as vossas vidas de todos os dias e sentimos que a fase um desta explicação … está pronta a começar.

Blossom:Sou toda ouvidos.

A Federação da Luz: Mas … vocês não são …São todos AMOR. Sois uma expressão de AMOR que está a viver uma realidade que não é real.

Blossom: Confusão No. 1! É real para mim … pois é tudo o que conheço …

A Federação da Luz: Foi aquilo que criaram … para vós. Mas, diríamos … que está super estabelecido.

Blossom: Confusião No. 2! A vossa explicação vai ser muito difícil??

A Federação da Luz: Só se permitires que a tua mente se perca pelo caminho. Por isso, com graciosidade vamos ‘ventilar’ alguns ‘saberes’.

Que a Terra é uma realidade, e ao mesmo tempo … não é. Compreendes?

Não há NADA MAIS DO QUE O AMOR.

Por esta razão, tudo o que é criado, é do AMOR.

É uma criação do pensamento. Aquilo que vocês escolhem PERCEBER como real …É UMA VERDADEIRA INVENÇÃO DA VOSSA IMAGINAÇÃO. Não há outra energia a não ser a energia do AMOR. Por isso, diríamos que realmente não há nada que seja REAL … pois apenas há AMOR.

Têm conhecimento que a energia se transforma em matéria. Não é novidade para vós. Por isso … sugerimos que levem este pensamento um bocadinho mais longe e imaginem que todo o Cosmos é uma ilusão. Pois foi criado através do pensamento para ‘experimentar’ o AMOR.

Blossom: Mas … se vocês dizem que tudo foi criado da Energia do AMOR … então a energia do AMOR é real … então tudo o que é criado dela não é real?

A Federação da Luz: É um pensamento transferido para uma acção. Os vossos pensamentos são reais … mas … muitos de vós acreditam …que ELES VOS controlam … e que não são VOCÊS que controlam ELES. Não queremos afastar-nos da pergunta original …

Vocês assumem que o conceito da 5D não será um holograma. Mas TUDO É! Porque é criado através da LUZ.

Blossom: Então quando entrarmos na 5D, também é um holograma?

A Federação da Luz: Sim. Porque não há nada! Apenas o que quereis criar com os vossos pensamentos. Não importa há quanto tempo estas primeiras impressões foram o ‘pensamento de’.

Consideram que os vossos corpos são iguais. Afectam-vos … encontram doenças e padrões que estes veículos adquirem. Mas vocês criaram-nos … quer para a vossa aprendizagem, (ou pelo menos pensam assim), ou porque acham que é isso que pode acontecer a um corpo. No entanto ... se tivessem de mudar os vossos padrões de pensamento e saber que, embora pareça que existe o corpo ... é só "na vossa realidade" que ele existe. O que acontece com ele quando a presença da alma parte? Decompõe-se, por isso, já não tem de utilidade.

Blossom: Ahha! Então havia uma realidade … uma realidade física.

A Federação da Luz: Vamos aprofundar um pouco. Na vossa realidade física … SENTEM que podem tocar … imaginam que podem ‘ver’… experimentam aquilo que consideram necessário para o vosso crescimento como manifestação física. Mas … é apenas uma manifestação de energia.

Blossom: Então realmente isso existe?

A Federação da Luz: Na VOSSA criação.

Blossom: E na vossa?

A Federação da Luz: Claro … a vossa criação faz parte de UMA CRIAÇÃO! Uma manifestação dum filme de massa … que se prolonga a cada ‘tomada’ de imagem.

TEM DE PARECER REAL de modo que vocês ‘obtenham’ o que decidiram ser necessário para a evolução da vossa alma.

Têm de recordar que é um jogo. Um jogo que é levado muito a sério. Esqueceram a vossa enorme capacidade de criar e porque é que escolheram fazer parte disso. Oh, os milagres de que vocês são capazes.

SOIS CAPAZES DE TUDO.

No entanto, ‘encurralaram’ as vossas mentes num ‘ não saber’.

Blossom: Diriam que fomos ‘nós’ que encurralamos … ou diriam que ‘fomos encurralados’ pelos que desejam prejudicar-nos?

A Federação da Luz: Os que caíram no lado do caminho, conduziram-vos ao lugar onde se encontram. Mas … dizemos-vos …

NÃO ESTÃO ENCURRALADOS! MAS PENSAM QUE ESTÃO!

Quanto mais sabem sobre as ‘armadilhas’ que SENTEM que ‘estão fora do vosso controlo, mais se interrogam como é que vão libertar-se delas. Mas … estão a ‘encurralar-se’ dentro deste ‘regime’ … ao ‘pensar que não têm controlo’ sobre isso.

MAS TÊM.

PORQUE SOIS OS DONOS DOS VOSSOS DESTINOS!

O processo do Despertar está a crescer a cada momento do vosso tempo … e com ele chega o CONHECIMENTO de que sois LIVRES.

FOI-VOS DADO LIVRE ARBÍTRIO. Vocês não compreendem isso plenamente.

Blossom: Bem, alguns diriam que o LIVRE ARBÍTRIO foi-nos retirado … com todo o controlo da mente usada pela comunicação mediática e com todos os venenos com que fomos ‘alimentados’, de uma maneira ou de outra … sem o nosso CONHECIMENTO. Quanto mais é revelado … mais percebemos como ‘ESTAMOS a ser controlados’. Por vezes isso parece tão desgastante para muitos … pois parece que não há saída.

A Federação da Luz: Essa é a maneira que escolhem pensar.

NÃO HÁ NADA QUE POSSA RETIRAR O LIVRE ARBÍTRIO … Mesmo que alguns possam vir com argumentação em contrário.

É POR ISSO QUE SOIS SERES HUMANOS DIVINOS … CO CRIADORES.

Blossom: Compreendo que talvez nos estejamos a libertar … mas, não diríeis que nós fomos ‘apanhados’ em tudo isto … não por nossa escolha?

A Federação da Luz: O que é que aprenderam na qualidade de raça humana? O que é que aprenderam, como indivíduos, através deste ‘encurralamento’? Aprenderam mais sobre o AMOR. Se não estivessem em posição de experimentar a dualidade … como é que sabiam o que é o AMOR? … Não há nada que se ‘compare com ele’.

Blossom: Mas a dualidade é TODA AMOR, certo? Muitos interrogam-se como é que vocês podem dizer que os que pertencem às trevas são uma expressão de AMOR!

A Federação da Luz: E SÃO! Vocês vêem apenas as atrocidades que eles impuseram … mas não vêem como essas atrocidades vos ensinaram a SER.

A SER AMOR.

Tais assuntos fizeram estremecer o âmago da Humanidade. Criaram uma saída! Pois cada um está a procurar uma maneira de SER melhor.

O que não é de serviço, prestou um grande serviço. Dizemos, novamente, que o quadro mais alargado é demasiado grande para puderem compreender, na densidade da vibração onde TÊM de residir.

Blossom: Vocês disseram que nós chegamos aqui como AMOR e que o livre arbítrio não seria interferido. Embora também tivessem dito que havia necessidade de certas leis serem revistas. Porquê e como é que nos metemos em tal confusão … se só conhecíamos o AMOR … quando chegamos?

A Federação da Luz: A ‘confusão’, como tu lhe chamas …e realmente nós ‘pensamos algumas vezes’ sobre esta expressão … mas ela faz parte do que aconteceu. O plano deste jogo PODIA NÃO SABER PARA ONDE SE DIRIGIA. Pois é criado à medida que se desenrola. Por esta razão … como referimos anteriormente ... não SABÍAMOS para onde ia até que o jogo fosse colocado em andamento. E certamente não haverá outra experiência como esta.

Blossom: Como é que não permanecemos na VIBRAÇÃO DE AMOR ELEVADA de onde viemos? Donde chegou a ‘vibração baixa’ se não a conhecíamos?

A Federação da Luz: Foi criada através do ‘pensamento’. Foi um conceito não habitual de que a pessoa iria SENTIR inveja ou ganância.

Blossom: Então, se conhecíamos apenas o AMOR … donde surgiu esse pensamento?

A Federação da Luz: Veio de um SENTIMENTO que entrou nessa experiência. Foi para o indivíduo ‘continuar em frente’ na sua jornada na Terra, na sua ‘própria criação’ dessa viagem.

Foram introduzidas ‘ideias diferentes’ na criação individual do ‘Eu’… que depois ‘deflagrou’ o SENTIMENTO dentro de outros que eles desejaram que tivessem tido essa ‘ideia pensamento’. Eles desejaram o que os outros tinham.

Blossom: Mas como é que o AMOR podia querer isso?

A Federação da Luz: Porque o AMOR também estava a experimentar. Todos os aspectos dele. Há uma expressão infinita do próprio AMOR.

Essa expressão é a CRIAÇÃO.

Essa expressão é cada um de vós. É tudo o que ‘não existe’!

Blossom: Assim sendo … vocês diriam que as coisas podem parecer existir durante um tempo enquanto estão na energia do nosso pensamento?

A Federação da Luz: Não!

Blossom: Oh, caramba! Pensei que estava a chegar a alguma conclusão! Notaram que eu disse ‘parecer’ existir, não notaram?

A Federação da Luz: Notamos. Mas diríamos que isso não existe … porque não existe nada a não ser AMOR. Vocês é que acreditam que existe.

Blossom: Então o que é que realmente estamos a criar se realmente nada existe?

A Federação da Luz: Estais a criar um holograma! Um jogo!

Blossom: Mas as nossas próprias almas estão envolvidas neste ’jogo’ …

A Federação da Luz: E esse é o aspecto mais relevante deste cenário.

A vossa alma é AMOR. Foi-vos dada esta oportunidade de expressar o AMOR numa versão tridimensional deste jogo.

Blossom: E a versão da 5D? Disseram-nos que isto é um Novo Mundo na totalidade para o qual estamos a mover-nos … E que a 5 D será a nossa realidade.

A Federação da Luz: Realmente … criaram a realidade da 5D há muito tempo … e estão a preparar-se para se dirigirem para ela.

Blossom: Mas não é real?

A Federação da Luz: Nada é real!

Mas, à medida que se dirigirem para as dimensões Elevadas … a expressão do vosso Eu irá CRIAR uma SENSAÇÃO que é como uma VERDADEIRA REALIDADE para vós. Porque estais a mover-vos de regresso à vossa VERDADE … AMOR.

Essas Almas que agora só podem residir nos REINOS MAIS ELEVADOS são VERDADE. São AMOR …

Estão ‘para além’ … DO JOGO. Mas muito cientes do próprio jogo,

Recordem, queridos amigos … que quanto mais perto estiverem da vossa VERDADE … mais perto a VERDADE é reconhecida através de vós e por vós.

Dentro dessa VERDADE … TUDO VEM À LUZ.

Agradecemos o teu ‘fluxo’, Blossom … Agradecemos a cada um pela sua consideração de quem são … pois ao fazê-lo … consideramos que és “O MAIOR ESPECTÁCULO DO MUNDO”

Blossom: Até VOCÊS chegarem!!

A Federação da Luz: E chegaremos. Tu SABES que chegaremos.

Blossom: Realmente sei, ‘Argonautas do Amor!’ Puseram esse termo na minha cabeça? Adoro-o.

A Federação da Luz: NÓS SOMOS UM

Blossom: Muito obrigada para vós … verdadeiramente grata! Amor e Luz em todos os caminhos!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge