Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - July 23, 2010

July 23, 2010

Blossom: Sou eu outra vez! Passou algum tempo desde que estivemos em contacto. A vida passa a correr. Está tudo a mudar e mesmo assim, por vezes, tudo parece permanecer na mesma. Compreendo que necessitamos recordar que estamos a criar um Novo Mundo. Tenho dificuldade em recordar isso, por esta razão tenho dificuldade em visualizar um mundo só de Amor. Será que podem ajudar a mim e aos outros que sentem o mesmo sobre este assunto?

Federação da Luz: Sê bem vinda a esta comunicação connosco. Fazemos a ligação contigo desta maneira, embora digamos que há muitas outras maneiras interactivas que estamos a fazer para começar de novo o contacto com os do vosso planeta. O vosso planeta … que não há muito tempo … não tanto tempo como vocês possam imaginar … era uma comunidade próspera de prazer e AMOR abundante. Juntem os vossos pensamentos por um momento e vão para um lugar onde os vossos rios eram de água pura e cristalina, onde os vossos oceanos fervilhavam de vida, onde tudo à vossa volta era do mais profundo fervor e havia uma aceitação de cada alma que residia junto a vós, uma honra de gratidão por essa alma. Havia um reconhecimento silencioso de que cada um era respeitado pelo outro … porque cada um era parte do outro. Havia a excitação de viver cada momento novo. Havia AMOR Á VOLTA DA VOSSA VIDA … À VOSSA VOLTA.

Blossom: Compreendem, é aí que tenho uma certa dificuldade. SEI que devemos SER de AMOR. Embora não me SINTA sempre dessa maneira, de facto em vez de me sentir melhor, por vezes, SINTO que estou a falhar miseravelmente. Cada um de nós continua o melhor que pode e mesmo assim, oh, não sei, ainda existe este ‘desejo forte’, esta ‘apetência’ … por algo melhor. Sei que isto pode parecer egoísta … estais a ver? … Como posso SER AMOR se ainda SINTO o desejo de algo melhor? Contentar-me-ei sempre, de uma maneira geral, com ‘o meu quinhão’? Isto parece ser sempre tão fugaz!! CONFIO que estais a SENTIR o que estou a tentar explicar. Porque não desejo parecer que me estou a lamentar, apenas a tentar compreender para onde vou … mas, por vezes, a estrada parece ser muito comprida.

Federação da Luz: A estrada nunca acaba, querida Blossom. Porque mesmo quando chegas onde querias ir, irá aparecer perante ti outra aventura. Haverá sempre para onde ir, porque a VIDA é eterna. Não pode permanecer parada. E a Vida PROCURA movimento. Cada respiração que a vida faz é um movimento para o próximo momento de movimento. Por isso, embora por vezes te possas sentir ‘estática’, na verdade isso é impossível. Quando te SENTES parada … num beco sem saída … como costumas dizer … estás apenas a mover-te a uma velocidade que não te entusiasma … mas, mesmo assim, estás em movimento.

Blossom: Mesmo assim, com todo o respeito, não devia ser a época em que as coisas estão a acelerar, em que tudo é apresentado a nós sob uma nova Luz? Talvez seja só eu, mas onde está a novidade?

Federação da Luz: O próximo momento é novo. Nunca aconteceu antes.

Blossom: Sim, penso que sou realmente eu e o espaço onde estou inserida. Ok … Tudo bem!! CONTINUEMOS! Como podemos ser de maior utilidade? Além disso, vejo que já sabeis a resposta. Ser um exemplo de Amor. Visualizar e focar apenas o Amor. Meditar. Já nos dissestes estas coisas. Hoje sinto que estou a andar em círculos, portanto, vou fechar a boca e deixar-vos falar. O que é que querem transmitir hoje, Luzes Amorosas?

Federação da Luz: Queremos transmitir os nossos agradecimentos a ti/a vós. Gostaríamos de acrescentar que continuamos a avaliar tudo o que está a ser feito por vós, no vosso planeta, e a diferença que está a fazer, embora vocês não consigam acreditar que está na sua plenitude. Mas estais a fazer aquilo que vieram cá fazer. Estais a SER o que sois … simplesmente ao respirar. E a cada inspiração e expiração dessa respiração … estais a abrir-vos para o Novo Mundo … para a Nova Maneira de Ser … porque a cada respiração estais um passo mais próximo do que está para chegar.

Blossom, nós Sabemos o que sente o teu coração sobre saudar-nos nos céus. Por vezes parece-te um conto de fadas, não é verdade?

Blossom: Yep! Todas as noites olhos para as estrelas e digo ‘olá’ ou ‘boa noite’ ou ‘talvez um dia?’. E creio que é o que será sempre … noite após noite. Não é ‘Venham e salvem-nos’ … é quase uma dor no coração, tão forte é o desejo de vos ver. Querer ver a bola em movimento, por assim dizer. Penso que o que estou a tentar dizer de uma maneira bizarra é que EU TENHO SAUDADES VOSSAS!!!! É isso. É o que é esta SENSAÇÃO. Nunca pensei nisto como estou a fazer AGORA. Finalmente posso transmitir por palavras esta SENSAÇÃO!! YIPPEE. SINTO SAUDADES VOSSAS. SINTO SAUDADES VOOOOOOOOSSSSAAAAS!!!!

Federação da Luz: E mesmo assim não fomos embora, e claro que compreendemos o que estás a SENTIR. É por isso que cresce tanto entusiasmo à medida que nos aproximamos para nos reunirmos convosco. Não seria errado se nos aproximássemos muito perto e depois desaparecêssemos? Estamos unidos num propósito. Como dissemos anteriormente, como prometemos, iremos cumprir a nossa missão e a nossa missão é trazer-vos para o NOVO MUNDO. Uma vez que a ligação esteja renovada com os da vossa Terra, uma vez que nos reencontremos e que as amizades estejam restabelecidas, então estaremos sempre ao alcance da vossa vista. É uma época que todos aguardávamos.

Blossom: E ainda assim, estamos todos à espera….

Federação da Luz: Chamamos a vossa atenção que vocês SABIAM desta espera. É precisamente por estarem nessa situação que esqueceram muitas coisas que foram explicadas. Este processo do movimento para o NOVO MUNDO, para a IDADE DOURADA tem passado por unm pente de crivo fino. Cada um de vós concordou com isso e além do mais … concordaram com o papel que iriam desempenhar. Estavam tão entusiasmados. NEM PODIAM ESPERAR! E agora estamos aqui de novo … E VOCÊS NÃO PODEM ESPERAR! Assim, da mesma maneira que vocês VIERAM cá para baixo para se verem a vós próprios e ao planeta Terra através desta nova época, IREIS mover-vos para essa NOVA ERA que estais a ponto de alcançar. IREIS VER-NOS NOS VOSSOS CÉUS E, A PARTIR DESSE MOMENTO, AS VOSSAS VIDAS IRÃO VOAR.

Blossom: Talvez fosse essa frustração inexplicável, pois ao SABER o que estava para vir e ainda neste estádio, nós não saibamos, se bem que as nossas almas o recordem, é por isso que nos SENTIMOS tão … PERDIDOS?

Federação da Luz: Não estais perdidos. Estais apenas a caminhar através dos véus de nevoeiro que estão a enevoar a vossa visão há tanto tempo. Então, dizemos: Uma vez através desses véus, uma vez que eles desapareçam, então não ireis duvidar jamais. Nunca mais ireis cair nos poços das trevas que destruíram tanto da vossa realidade.

SEJAM DE GRANDE FORÇA … Porque isso … tendes nas vossas almas.
SEJAM DE GRANDE LUZ … Porque isso … é o que sois nas vossas almas.
SEJAM DO AMOR … Porque isso … É a vossa alma.

SERES tão preciosos sobre o vosso precioso PLANETA TERRA … Ergam as vossas espadas. Por vezes estais tão caídos que vos esqueceis que as podeis carregar com a LUZ DO ESPÍRITO. Clamai por vós … pelo VOSSO EU! Que traga sobre VÓS o vosso CONHECIMENTO SUPERIOR, a vossa compreensão MAIS ELEVADA. Não podeis abandonar o vosso Eu. Estais sempre aqui pelo vosso Eu. Estar aqui pelo vosso Eu. Ajudar e conduzir o vosso Eu. Sede carinhosos com o vosso Eu. Sede amorosos com o vosso Eu. SEDE O VOSSO EU. Nada mais vos é pedido.

Muitos de vós estão cansados. Vieram de longe e necessitam descansar. Continuem a perseverar. Pois quando chegarem a esses Novo lugar, não há necessidade de cansaço. Muitas coisas que parecem ser uma necessidade para o corpo terão desaparecido, pois o vosso corpo também será novo. É valioso que visualizem o vosso Eu apenas como a vossa Luz. Apenas Luz. Afastando as excentricidades que causaram destruição. A ocasião chegou … AGORA … de se reconhecerem a vós próprios. De SEREM A VOSSA LUZ … e ao fazê-lo … ireis ILUMINAR O VOSSO MUNDO. É tão fácil como isso!

Blossom: Sei que tudo o que dizeis faz sentido. É uma VERDADE para mim pois soa-me tão bem. Penso que todos nos sentimos, por vezes, um pouco sem ajuda/um pouco sem esperança.

Federação da Luz: Não há necessidade de esperança. Há apenas CONHECIMENTO. E em qualquer parte, dentro de vós … quer esteja enterrado no interior ou a ponto de explodir … é o conhecimento dos SERES maravilhosos que sois … e o CONHECIMENTO de que sois tão especiais … e que é por isso que estais aqui, nesta época, para trabalhar connosco e levar a cabo o PLANO DIVINO que se está a desenrolar perante os vossos olhos.

Blossom: Penso que muito mais se irá fazer sentir quando o director desse pequeno filme gritar ‘ACÇÃO’.

Federação da Luz: Num filme onde não há extras, porque cada um tem uma parte importante a desempenhar. SAIBAM ISSO COMO UMA VERDADE. Não leiam apenas estas palavras dizendo, ‘sim, já ouvimos isso antes’. Leiam essas palavras de acordo com a vossa posição nova … do lugar onde o vosso coração as pode SENTIR. Deixem que essas palavras vos ensopem. Absorvam-nas para que a vossa alma as reconheça como ensinamentos que vos foram ensinados antes da vossa chegada a este planeta. Revejam-nas! Recordem-nas! Relembrem-nas!

Somos os vossos amigos. Somos a vossa família. Somos UM e o MESMO. Assim seja, e um dia será conhecido. Queridos, iluminem os vossos SERES. Irradiem a vossa Luz para TODOS. Porque os que receberem esse calor reconhecer-se-ão dentro dele e farão o mesmo.

Blossom: Obrigada. Como sempre. Desligo agora. Com Amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites