Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Federação da Luz – 21 de Outubro de 2018


Blossom Goodchild - Federação da Luz - 21 de Outubro de 2018

Blossom: Ola pessoal. Estão prontos para ir nessa? Onde começamos!

Federação da Luz: Deixe-nos ajudá-la. Você quer falar sobre uma mensagem que nós trouxemos há mais ou menos oito anos atrás sobre vastos contêineres a bordo de nossas naves ... contendo Energia.

Blossom: Sim. Graças a um certo cavalheiro que perguntou sobre eles, e devido à sua recente canalização sobre uma camada de Raios de Luz ao redor do sol.

Federação da Luz: Correto. De fato, talvez tenhamos assumido, ou "engajamos" os pensamentos desse cavalheiro, para que ele "se lembrasse" e, em seguida, procurasse com muita atenção nas muitas centenas de nossas mensagens, para encontrar essa mensagem específica que queríamos "abrir". Então, primeiramente, Honramos e estamos em Gratidão com este cavalheiro por sua perseverança e serviço.

Blossom: Neste ponto, postarei agora essa canalização de fevereiro de 2010 ... a mensagem da qual você fala, pois é absolutamente necessário que ela seja lida antes de continuarmos. Estou correta?

Federação da Luz: Muito correta. Agradecemos você.

Blossom: AQUI ESTÁ ELA: Boa noite para você. Está tudo bem em conversarmos? … Este é um bom momento para mim.

Federação da Luz: Bem-vinda, nossa irmã.

Blossom: Essa é uma maneira incomum de me abordar.

Federação da Luz: E, no entanto, é apropriado e de nossa escolha. Estamos muito animados com o resultado da cura que aconteceu com vocês há poucos dias. Os bloqueios foram removidos em um nível que vai deixa-la espantada com o grau em que agora podemos trabalhar uns com os outros. Por onde você gostaria de começar?

Blossom: Oh! Hum… Bem, acho que prefiro deixar isso com você. Você diz que pode ler nossa energia, então prefiro deixar em suas capazes mãos.

Federação da Luz: Que assim seja. Nós graciosamente aceitamos.

Considere se você quiser, todos aqueles que chegaram a um lugar dentro de seu ser que lhes serve bem. Considere a noção de que, em muito pouco tempo, e queremos dizer isso em seus termos terrenos ... seu mundo como é agora não será mais. Você pergunta quais mudanças devem ocorrer? Desejamos incutir no núcleo de seus seres que vocês têm se preparado para essa mudança por tempo suficiente, e seus seres se ajustaram a um nível que agora está pronto para começar. Há uma atitude entre a hierarquia que *dissipa um sentimento de elevação entre as várias fileiras da "nossa comunidade". Há uma área a bordo de muitas naves que estão aqueles que estão esperando… assim como você ... para uma maior excitação. Tudo está sendo retirado de suas unidades de armazenamento, e verificado, e verificado novamente, para garantir que nada possa ser usado de maneira errada ou mal interpretado.

Blossom: Você poderia explicar o que há exatamente nessas unidades de armazenamento ... estou imaginando que é algo muito mais importante do que roupas de inverno!

Federação da Luz: Dentro das pilhas com vastos contêineres, há conservantes que permitem que certos tesouros dos planos de uma vibração Superior sejam mantidos em seu formato perfeito. Esses "conservantes" nos permitem manter as energias de outras vibrações, para poder apresentá-las em sua forma mais verdadeira. Trazer e carregar estes ativos valiosos é uma operação delicada mesmo dentro de uma das nossas naves-mãe. Tão preciosas que essas cargas são em sua forma de glória.

Blossom: Continuo sentindo que eu não estou falando com uma energia igual a que está na nave agora realmente...

Federação da Luz: Está correta. Nós viemos de um nível de entendimento que está acima daqueles que estão posicionados nas naves e que são de grande importância para serem entregues a você, A Luz do Novo Mundo.

Blossom: Então, você está dizendo que ... aqueles que estão nas naves realmente têm Luz para nos dar?

Federação da Luz: Sim, está correto. Vamos explicar um pouco mais para que suas mentes sejam capazes de aceitar aquilo que estamos oferecendo em palavras esta noite.

Por muitos eons do seu tempo, muitos sabem que existem, na verdade, naves de Luz em seus céus. Não é nada novo. E ainda assim, somente agora, neste dia e era ... que podemos revelar as Verdades Mais Elevadas ... devido à elevação da vibração do seu planeta. O grande plano está supremamente no alvo, e tudo está posicionado em seu devido lugar, para que tudo se junte na Divindade daquilo que está proposto.

Há muitos mais agora em sua Terra que já despertaram para sua própria Divindade, o que trouxe esta grande mudança que está ocorrendo neste exato momento e continuará a fazê-lo. É muito excitante para nós sabermos que estamos à beira de revelar os segredos que tiveram que ser mantidos longe de vocês ... puramente porque seu mundo não estava pronto para recebê-los.

Esta Luz da qual nós falamos ... ESTA DIVINA GRAÇA ... Mais uma vez tropeçamos com a inadequação das palavras ... viajou com os "Guardiões da Luz" em segurança além da medida ... até o momento em que poderá ser apresentada a vocês.

Blossom: Eu posso sentir essa batida no meu coração neste momento ... e, no entanto, parece que estamos tendo problemas para expressar o que você deseja dizer.

Federação da Luz: Devemos perseverar. É meramente a nova vibração que estamos trabalhando que está se estabelecendo em ambas as partes.

Esta Luz ... esse tesouro ... é um presente para o seu mundo, vinda de um lugar que não é de substância. É uma energia purificadora que, quando liberada em sua atmosfera, inicia uma fotossíntese de natureza ainda desconhecida para vocês. Quando isso acontecer, haverá mudanças perceptíveis que não poderão ser descartadas ou negadas.

Blossom: Posso perguntar de que maneira será isto você está se referindo?

Federação da Luz: De uma maneira que fará seus sentidos se recuperarem. Pois ficará óbvio para vocês, num piscar de olhos, que todos esses conhecimentos que vocês receberam sobre o seu Novo Mundo estarão acontecendo e transpirando bem na sua frente. Esses novos "sprinklers" serão manchetes nas telas da sua TV. E estes novos fenômenos surgirão e causarão muito interesse em todo o globo.

Blossom: Sprinklers ?????

Federação da Luz: Nós pensamos que você poderia questionar a nossa escolha de palavras.

Blossom: E qual é sua resposta?

Federação da Luz: Devemos suavemente "borrifar" partículas desta energia da Luz Divina um pouco de cada vez para o seu planeta, e permitir que ela faça o seu trabalho. Por algum tempo ... é possível que apenas pequenas quantidades sejam difundidas, caso contrário poderia causar um pequeno caos devido ao seu imenso poder. A integração deve ocorrer gradualmente. Seus corpos físicos também notarão uma diferença com essa nova energia. Haverá uma sensação mais leve dentro do corpo físico real.

Blossom: Maravilhoso… meus sentidos tem a prova disso… não consigo pensar em nada mais mágico !!!

Federação da Luz: Começará com um SENTIMENTO vindo de dentro que conterá Leveza por todo o Ser. Como se alguém estivesse experimentando, às vezes, como se estivesse andando no ar.

Blossom: Esta é uma notícia fabulosa. Porque enquanto você está trazendo esta informação, posso sentir um toque desta leveza de que você está falando. E deixe-me dizer… é bom !!

Federação da Luz: Deixe-nos então dizer… é sábio manter-se aterrado também. Pois pode-se ficar um pouco profundamente envolvido no sentimento ... que as questões terrenas são deixadas para trás ... e ainda assim dizemos que este ainda não é o momento correto para isso acontecer. Tem que permanecer o equilíbrio. Essa é uma das razões pelas quais muitos de vocês Seres da Luz estão aqui. Para trazer e ancorar esta nova energia de Luz que temos tão delicadamente cuidado.

Blossom: Agora você soa como se estivesse vindo desta nave.

Federação da Luz: É um pouco desconcertante para você, não é?

Blossom: Bem, sim! Um minuto você parece, no próximo você não parece… eu, portanto, pergunto com o mais profundo respeito ... quem EXATAMENTE vocês são?

Federação da Luz: E nós responderíamos ... nós somos os Travesseiros da Paz. Nós não somos do seu mundo. Nós não temos uma forma. Nós que estamos nos comunicando com vocês neste momento presente, somos apenas de Luz. Portanto, podemos estar ligados/desligados como queremos.

Nós falamos com vocês antes de falarmos com os chefes dos chefes.

Somos uma encarnação da Luz que está mais feliz por estar trabalhando com este grande plano, certificando-se de que tudo esteja no lugar. Nós somos aqueles que tomam decisões sobre quaisquer mudanças rápidas que possam ter que ser postas em prática. E sim… lemos seus pensamentos… somos nós que tomamos a decisão mais séria de abortar a missão prometida na data de 14 de outubro. Isso, como você bem sabe, não era algo para aqueles em 'escalões menores' decidirem. A decisão veio do Conselho Supremo, e podemos dizer que escolhemos bem para fazer o que fizemos. O resultado ... se tivéssemos progredido como planejado, teria sido miserável para um grande número daqueles que residem em seu planeta. Quando o tempo for apropriado, ofereceremos mais informações sobre esse assunto, pois achamos importante que se entenda o que realmente aconteceu. E, no entanto, pediríamos que você fosse paciente. Pois quando chegar a hora em que escolhermos abrir as realidades daquilo com que fomos confrontados, parecerá em perfeita coerência e será mais plenamente compreendido.

Blossom: Você poderia falar um pouco mais sobre essa Luz? Eu nunca tinha pensado em uma nova vibração, uma nova energia, sendo transportada em uma nave. Eu sempre imaginei que seria apenas uma espécie de fluxo vindo de cima !!

Federação da Luz: Como podemos ajudar a explicar a você o que realmente é?

Blossom: Com perseverança eu acho.

Federação da Luz: E, no entanto, enfatizamos novamente que nem todas as coisas da "nossa" iluminação podem ser expressas por nós de uma forma que você seja capaz de visualizar.

Blossom: Continue tentando …

Federação da Luz: Os Guardiões da Luz seriam comparados ao que é conhecido em seu mundo como os Cavaleiros Templários. Os Guardiões da Luz não são de uma ordem regular. Eles são da mais alta corporificação, e eles foram encarregados de proteger esta forma de Luz que está destinada a trazer o Novo Mundo para sua existência.

Blossom: Essa é uma tarefa muito pesada. Como foram escolhidos esses Keepers e quantos são?

Federação da Luz: 12. Pois este é o número divino. Como eles foram escolhidos? Eles eram uma banda distinta que se apresentou ao Conselho Supremo. A escolha de tal faixa de Luz foi realizada através de uma série do que vocês chamariam de testes, e mais uma vez, esta é apenas uma palavra que é apropriada para propósitos de explicação. Os testes, como tais, foram submetidos aos Guardiões, antes de estarem aptos a serem colocados a disposição. Não é diferente do seu mundo quando jovens espíritos são treinados em um certo monastério para serem úteis quando forem mais velhos. É uma situação muito semelhante e, no entanto, não da mesma forma, mas é o mais próximo que podemos chegar para ajudá-la a entender.

Blossom: Então… esta Luz então, viaja a bordo sob uma grande e sagrada proteção, até que seja hora de fazer o que ela deve fazer?

Federação da Luz: Isto está correto. Vocês veem queridos ... Não é da forma como "você pode imaginar", como um vasto contêiner, no qual esta Luz está armazenada. Estes contentores abrigam a… digamos… versão condensada. É uma fonte sem fim que está contida dentro.

Blossom: Quando você diz que os guardiões o protegem ... de quem??

Federação da Luz: Dela mesma.

Blossom: Que significa?

Federação da Luz: Esta força de Luz é única por si só. Só conhece a si mesmo ... Nada mais. Está "contida", portanto, de uma maneira que está sendo mantida sob controle. Pois, como dissemos, se ela fosse apresentada em sua plenitude ... todo de uma vez ... seu planeta estaria próximo de ... a palavra que usaríamos seria ... desintegrar-se.

Blossom: Então, como os Guardiões protegem isso de si mesmos?

Federação da Luz: Por mantê-la segura. Os recipientes/câmaras em que esta fonte de Luz reside … são de uma tecnologia avançada, que permite que sua forma comprimida permaneça confortável no interior.

Estas câmaras são escaneadas e monitoradas para manter esse tesouro dentro delas, em seu estado mais apropriado a todo momento.

Parece que temos nos desviado daquilo de que começamos a falar. E, no entanto, é nossa intenção agora divulgar coisas que até agora ficaram fora de sua base de conhecimento. Embora, digamos que, alguns estão cientes disso ... e alguns vão lembrar em seus bancos de memória, desta informação que já é conhecida por eles. Pois como dizemos ... Muitos de vocês estão aqui para ajudar a ancorar esta Luz enquanto ela é liberada em gotas.

Blossom: Bem, estou me sentindo como se estivéssemos chegando ao final da nossa sessão por enquanto.

Federação da Luz: De fato isso está correto. Nós não gostaríamos de nos estender. Pois estamos aprendendo sobre a energia que envolve a sua forma humana. Não é a mesmo para nós, mas escolhemos estar vigilantes em seu nome.

Blossom: Muito Bom! Contanto que você tenha tudo sob controle. Eu realmente gostei desta noite. Obrigado por compartilhar essa informação. Boas novas !!!

Federação da Luz: Nós dizemos ‘Adieu’ ...

Blossom: Eu gostaria muito de ter uma explicação sobre o porquê de o termo “adieu” vem sido usado ultimamente. Você nunca usou antes particularmente ... que eu possa me lembrar. … e esse definitivamente, é para mim um sinal usado por meu companheiro White Cloud.

Federação da Luz: Tudo em seu tempo querida senhora. Tudo em seu tempo.

Blossom: Justo. Eu posso cuidar disso. Boa noite para você. Bons sonhos!!

Federação da Luz: Nossas realidades! Até a próxima vez ... Nós enviamos nossas bênçãos para todos.

Blossom: * Fui muito abençoada por receber uma cura de uma maravilhosa trabalhadora da Luz que estava visitando a cidade de Noosa na semana passada. Se White Cloud tivesse pedido para ela fazer isso, e ainda assim quando ela nos visitou, eu disse que estava me sentindo tão bem agora, e não me sentia precisando de uma cura, então tivemos uma xícara de chá e uma conversa. No entanto ... quando comecei a meditação naquela noite, imediatamente ouvi "você precisa ter a cura". Eu liguei para ela no dia seguinte e ela também tinha ouvido no final do dia que "seria sábio para Blossom ter a cura". Quem somos nós para argumentar? Então eu tive isso. E claramente foi necessário. Muito obrigado a uma alma muito especial mesmo!

* Dissipar … eu pensei que esta era uma palavra estranha para usar. O dicionário diz… como se estivesse se espalhando. Então eu suponho que se encaixa.

* Coergência ... nesta minha vida, eu não consigo descobrir o que esta palavra significa ... e ainda assim ela surge em algumas frases quando eu a busco no Google. Se alguém puder ajudar ... muito obrigado. E esperamos que faça sentido na sentença !!!

(De volta ao presente !!!)

Ok, então onde a partir daqui?

Federação da Luz: Para continuar ... Esses contêineres foram úteis nos últimos anos. Nós diríamos, em seus termos, são aproximadamente sete. Até aquele momento, a Vibração do seu Planeta não tinha uma frequência que teria sido capaz de "fundir" e se beneficiar delas, e teria causado caos, caso essas Energias tivessem sido liberadas cedo demais. Era muito cedo.

Gostaríamos de comparar aquilo de que falamos, a um grande bloco de gelo e "pequenos cubos" sendo separados dele e "derretidos" e "polvilhados" em suas atmosferas. Essas partículas de energia são rigorosamente medidas. Como uma receita que deve aderir aos níveis corretos, a fim de produzir o bolo perfeito!

Muito não serviria ... Muito pouco também não.

Blossom: Eu acho que "nós" gostaríamos de saber exatamente o que é essa energia? O que contém?

Federação da Luz: Amor, querida Blossom. Esses vastos contêineres contêm Energias Vibracionais Superiores do AMOR. É tão puro e simples como isso ... e, no entanto, entendemos por que você estaria pensando "bem, despeje tudo nesse Planeta, porque com certeza ele precisa dele".

Blossom: Sim, você leu minha mente!

Federação da Luz: Isso não poderia ser tolerado por suas energias atuais. Nós iríamos até dizer que, se isso acontecesse, seu Planeta seria reduzido à sua forma original ... uma Energia de Amor. Nada sobraria. Nenhum mundo para falar. Não ... nada! Apenas de volta ao Amor ... e isso não é o que vocês, nem O Tudo O Que É, estão tentando realizar.

Blossom: Há tantas perguntas correndo pela minha cabeça. Então, por que agora? Por que acontece de agora você trazer esse assunto de novo? Pois, sejamos honestos ... como muitas das suas comunicações, poderia estar enterrada nos arquivos do tempo, para sempre!

Federação da Luz: Porque AGORA ... é o momento em que não estamos apenas dobrando, mas triplicando o tamanho dos "cubos"! É por isso que todos vocês estão ATRAVESSANDO/PASSANDO POR MUITAS COISAS! É por isso que vocês estão atingindo o fundo do poço e, no minuto seguinte, sobrevoando os telhados. A intensidade das energias chegou a um "lugar" onde ela está perfeitamente alinhada para coincidir com tudo o que deve acontecer.

Tudo o que temos falado recentemente/sempre está chegando como um bloqueio, um tropeção ...

Blossom: O que? Eu recebi isso corretamente?

Federação da Luz: Sim. No entanto, não há motivo para preocupação. De qualquer maneira ou forma. Pois vimos isso à frente. Estamos cientes disso e, portanto, achamos necessário "amplificar" as vibrações e, de fato, a situação. É para "nós" assumirmos o controle e garantir que esse "tropeção" seja imediatamente atenuado, de modo que todos possamos continuar em um curso tranquilo.

Blossom: Bem, claro, eu tenho que perguntar o que é esse tropeção? No entanto, já estou ciente, com todo respeito, que não receberei uma resposta direta.

Federação da Luz: Pois isso não seria adequado. Nós jogamos com nossos oponentes no próprio estilo de jogo deles. O sigilo é o melhor reconhecido neste caso particular.

Blossom: Justo. Eu não vou continuar pressionando

Federação da Luz: No entanto, nós continuaremos nesse sentido, dizendo também que o "aumento" do envio dessas Energias, em doses maiores, será silencioso, nos bastidores ... tendo um efeito maior do que jamais pensamos que teria/poderia.

Está sim, causando turbulência, de uma maneira que eleva as energias dos seres que estão conduzindo negócios que certamente não são do coração.

Esta "força motriz" de Energia/Luz-Amor está fazendo com que muitos "pensem de novo"! Bastante comparado em seus contos de fadas, quando a bruxa má se arrepende e se torna virtuosa. Isso está acontecendo mais rapidamente do que esperávamos, e é muito prazeroso ver isso.

O que essa energia mais forte também realiza é “apagar” e, como dizemos, “reverter” planos que estão em andamento para demolir o “bem”.

Blossom: O significado?

Federação da Luz: Não é novidade para muitos de vocês, que existem aqueles no comando/controle do seu Planeta Terra que têm um ideal para reduzir os "números" daqueles que vivem nele. Seus planos para isso são bastante severos. No entanto, existem certas "Leis/Regras" Universais que devem ser respeitadas, e esses planos em andamento estão quebrando todas as regras.

ISTO NÃO SERÁ PERMITIDO.

Mesmo que "eles" pensem que estão se safando ... a intervenção deve ser feita para neutralizar tais pensamentos e planos tortuosos.

Não importa o que qualquer um de vocês possa ter ouvido ou lido e mantido em seu "sistema de pensamento" ... não será PERMITIDO "ir tão longe" quanto a intenção da hierarquia que está em vigor.

Esclarecemos, devido a seus pensamentos Blossom, que, por hierarquia, nesta "posição", falamos daqueles em um sistema de classificação Superior que NÃO é para o bem maior.

Gostaríamos de retornar aos contêineres de energia.

Blossom: Boa. Deveria eu aqui, claramente, escorregar sobre os "Pilares da Luz"? Eu sei que foi no final de 2011 quando você falou sobre isso. Eu sei, porque eu fiz uma birra e decidi "interromper" nossas comunicações por um tempo, devido a um mal-entendido de fusos horários! Então, esses contêineres são parte dos Pilares da Luz?

Federação da Luz: Sim, eles são. Muito mesmo.

Se você se lembrar, na canalização de uma mensagem antiga ... explicamos que os "blocos de energia" eram uma versão condensada. Por falta de uma maneira melhor de colocá-lo.

Uma maneira mais fácil de "mostrar", seria a de um pequeno pedaço de uma esponja que, quando imersa na água, ele se expande. É uma análise pobre, mas compreensível!

Portanto, quando o tempo estiver correto ... certas "porções" deste bloco, serão cuidadosamente removidas e liberadas de seus campos de energia.

Blossom: Você queria dizer algo mais, antes deles serem liberados, não é?

Federação da Luz: Sim. Obrigado ... foi uma questão de ordem de redação. No entanto, voltando à posição das porções sendo cuidadosamente removidas… elas serão……

Blossom: Uau! Nós dois estamos lutando aqui para conseguir isso. Palavras, palavras e palavras. Como você diz ... tão adequadamente. Eu posso ver em minha mente o que você quer dizer, ainda, sem palavras para expressar. Vamos continuar tentando.

Federação da Luz: Muito Obrigado. Estas porções serão então "seccionadas" e ... como diríamos nos seus termos? ... a maneira mais fácil de fazer ... é coloca-las dentro das "Câmaras", onde o seu "papel" seria limpo. E ... dentro destas "Câmaras" ... informações são "infundidas" nelas. Quando concluído, elas serão "seladas" e "tratadas" antes de serem lançadas de volta ao seu Planeta.

Blossom: Eu realmente entendo que isso é apenas uma maneira de tentar interpretar para nós o que acontece. Pois não temos a sua tecnologia que está usando em nossas "ondas de pensamento". Querido Deus, eu pareço muito inteligente!

Federação da Luz: Isso está exatamente correto, Blossom. Muito mais está envolvido e, no entanto, é inexprimível.

Blossom: Eu posso ter perguntado antes, ainda, que tipo de informação?

Federação da Luz: Informações que seus Seres já conhecem e, no entanto, não estão prontos/em posição de recebe-las.

Informações que fazem total sentido em seus próximos "movimentos".

Informações sobre exatamente o que vocês devem fazer a seguir.

Blossom: O que? Cada um de nós? Apenas alguns? O que? Como funciona?

Federação da Luz: É de um design extremamente complexo. À medida que esses Pilares se movem pelos céus (alguns visivelmente, outros não), eles "depositam" informações nos Seres que precisam recebê-los. Informações diferentes para alguns, do que para outros. É uma questão de codificação ... que nos leva a uma outra "faixa".

Blossom: Senhor Senhor Eu não poderia fazer isso se eu quisesse!

Federação da Luz: Os códigos dentro de cada organismo vivo, cada alma, são únicos e individuais e, como já discutimos antes, estão sempre mudando. Os códigos dentro dos Pilares e as Energias que saem desses contêineres são "combinadas" e mudam correspondentemente para "se encaixarem" com sua "Energia Gêmea" conforme ela se move.

Blossom: Isso é INCRÍVEL! Embora, incompreensível, e muito "fora deste mundo" ... de alguma forma, é algo a ser computado com o meu entendimento ... e acredite em mim, eu não sou nenhuma cientista de foguetes! Então, você está dizendo ... em poucas palavras ... que esses Pilares de Luz ... e também, apenas em geral, a triplicação dos cubos de Energia que chegam ... são codificados de forma informacional? Esses códigos estão sempre mudando, para coincidir com os códigos sempre mutáveis que todo e qualquer indivíduo sobre o Planeta tem, com todo pensamento ... e quando ele 'passa' ... combina com/alinha-se com ... aquele indivíduo em particular ... a informação que a ele/ela/está projetado para recebe-la?

Federação da Luz: Por dentro de uma concha … SIM.

Blossom: Se eu achasse apropriado resmungar sobre essas comunicações, eu poderia estar abandonando uma que comece com F, agora, e em maiúsculas! Não só isso ... não posso acreditar que consegui acompanhar tudo isso!

Federação da Luz: Você seguiu bem e facilmente. Você subestima muito suas capacidades.

Blossom: Na verdade, estou bem ciente que meu entendimento está sendo fácil porque você está me ajudando a fazer isso. No entanto, vou aceitar o elogio! Eu sinto que estamos prontos por agora ... e também, levando em conta que a tudo isso, estamos adicionando uma mensagem de 2010; então, muitos cérebros de almas podem estar esgotados agora.

Federação da Luz: Mais uma vez, agradecemos ao cavalheiro que nos questionou por sua devotada busca. Sabemos que você não teria nem tempo nem disposição nem paciência para fazê-lo.

Blossom: Corrito! Eu sei que ele está acima da Lua, apenas pelo fato de que eu disse a ele que certamente estaria levantando esse assunto na próxima canalização. Em suas palavras "Que inesperado tratamento recebi em torno de 5 anos de seus escritos. Parecia que eu tinha entrado em algum tipo de "MAQUINA DO TEMPO " e estava subindo através de uma câmara cheia de OURO & PREDAS PRECIOSAS. "Talvez um lembrete para todos nós, quando não temos nada melhor para fazer (???), de fazermos o mesmo!

Muito obrigado pessoal. Tudo está ficando mais e mais "lá fora". Tão irreal, de tudo que eu cresci sabendo ... e ainda, tão "real", na aceitação da verdade da minha alma ... em Gratidão, em serviço amoroso, EU SOU.

Federação da Luz: Nós gostamos muito de nossas comunicações e também, em muita Gratidão, prestamos esse serviço.


Por favor, visitem A invocação 'Nós somos os Game Changers "sempre à vossa disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA

O link para aceder a todos so meus vídeos é:http://www.youtube.com/user/isjaabmo  


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Adriano Pereira










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge