Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - August 15, 2010

August 15, 2010

Blossom: Domingo de manhã. Está tudo bem no meu pequeno mundo. E que tal no vosso?

Federação da Luz: Tudo está extremamente calmo onde estamos a residir, nesta ocasião.

Blossom: E onde é que devia ser?

Federação da Luz: Vocês relacionam-nos com os céus.

Blossom: Sim, é isso. É exactamente ali, ao virar da esquina, onde vivo! Esta manhã a minha energia está alta embora tenha dormido pouco. A minha mente está em estado de alerta desde madrugada e estou a sentir uma inspiração profunda. Quando finalmente partir deste mundo, estarei de novo muito ocupada no meu estado de sonho.

Federação da Luz: Como muitos de vós estão cientes, a energia aumentou muito durante a última semana do vosso tempo. Na verdade está intensa e saibam que está aqui para vos servir. O vosso bem estar emocional está pleno de emoção! Consideramos os pensamentos de tumulto a que alguns prestam atenção, como apenas uma lembrança do uso desnecessário de tais mistérios e podemos sugerir, gentilmente, que tudo o que for trazido à vossa atenção pelas imagens do vosso cérebro … que são claramente, imagens de infelicidade … deve ser imediatamente descartado e substituído por pensamentos dos seres humanos maravilhosos que sois! E recordem-se também do propósito com que estais neste planeta.

Sentimos que talvez seja considerado um pouco agressivo continuar a repetir sempre e sempre a mesma mensagem. Não vos consideramos seres de pouca inteligência. Talvez seja porque alguns tenham dificuldade em SABER da existência do que estamos a falar?

Blossom: Quereis com isso dizer das vossas naves, etc?

Federação da Luz: Não, querida senhora, não queremos. Falamos da necessidade de implantar pensamentos e imagens cor-de-rosa no foco da vossa atenção. Esses pensamentos de Amor puro que canalizam do vosso Eu Superior tudo o que é bom. Essas ondas de paixão quando tudo no vosso coração SABE simplesmente que estais VIVOS. Que estais aqui para SER AMOR.

Blossom: Penso que todos temos ‘momentos’ como esses agora e depois! Por isso, devemos ESTAR CIENTES, de certeza, da sua existência.

Federação da Luz: E mesmo assim, com respeito, e do vosso coração para o nosso, evocais esses pensamentos dos lugares mais Altos apenas de um modo fugaz em comparação com os que cruzam a vossa lista muito complicada de assuntos para cada dia, em particular. Permitis que as vossas mentes estejam ocupadas, por assim dizer, e de novo com o devido respeito, com trivialidades que procuram apenas embaraçar. É, por isso, que nos interrogamos se SABEIS VERDADEIRAMENTE da existência do que seguimos nas nossas comunicações convosco. Porque embora muitos estejam a ‘agarrar’ … devagar mas com firmeza --- há muitos que AINDA estão a escolher deixar que os seus pensamentos e memórias sejam de assuntos que não elevam. Que não criam o NOVO MUNDO que estamos à espera. Realmente é da maior importância que AGORA se concentrem nisso como tantas vezes sugerimos.

Blossom: Compreendo o que estais a dizer. Afloramos isso na última vez, e não iremos ponderar isso demasiado tempo outra vez, a menos que sintam que é necessário. Além disso … vocês sabem … para nós aqui em baixo, quando embebidos no código da conduta errada de outros … é muito duro imaginar como o mundo possivelmente SERÁ na base do dia-a-dia. Trabalhamos? Temos dinheiro? Dizeis que irá ser um mundo de beleza espantosa onde tudo está em harmonia. Bem, sendo uma dessas pessoas, quase não posso imaginar que essa espécie de mundo seja real, como todos temos conhecido (nesta vida) é precisamente o contrário. E quanto mais aprendemos sobre os que controlam este planeta mais difícil se torna imaginar um mundo com pessoas vestidas de algodão branco e de riachos límpidos. Não me parece ser possível ‘recordar’ esse tipo de existência para trazê-la para diante mais uma vez. A noite passada ouvi ‘corta a ilusão’. Talvez nos possam falar sobre a ilusão em que estamos? Também não compreendo isso … No entanto, compreendo que me escolheram para trabalhar convosco devido ao meu humor e não pela minha mente de cientista de foguetões!!! Ilusão? No entanto, ela ‘PARECE’ tão real. Como é que podemos dar-lhe a volta? Eliminá-la?

Federação da Luz: Reconhecendo-a pelo que ela é. Um estado de sonho.

Blossom: Estamos mesmo a sonhar? A sério?

Federação da Luz: Demasiado sério, por vezes. E se fossem capazes de ver através disso, iriam divertir-se muito sobre o modo como levam a sério essa experiência. Como tudo o que fazeis, em todos os aspectos de vós próprios, em todos os planetas, em todas as galáxias, em todos os universos. Estais apenas a ter uma experiência. A maneira como escolheis experimentar uma experiência em particular é completamente da vossa conta. Escolhestes como queriam SENTÍ-LA. Criaram o que necessitavam para a experienciar, da maneira que SENTIRAM ser necessário para expor o vosso ser. Necessitais EXPERIMENTAR e compreender essa ilusão como a vossa verdadeira obra-prima. Estais a aprender, e aglutinar as peças de um quebra-cabeças, e diríamos que aquilo que ‘pensais’ ser capazes é apenas uma edição limitada da vossa VERDADEIRA capacidade. Porque sois capazes de TUDO. Podeis mover montanhas com o foco da vossa mente. Podeis desintegrar a vossa carne física num instante e reconstruí-la de novo no outro lado do mundo. Podeis deixar o vosso corpo físico e visitar outro aspecto de vós que está noutro planeta. Podeis …

Blossom: Apanhei isso direito? Estavam a acabar de dizer … ‘Podeis jogar ao agarra’???? De certeza que tive um lapso momentâneo.

Federação da Luz: Certo, Não na frase do falhanço da mente, mas na do agarra.

Blossom: Com todo o respeito … com o ???

Federação da Luz: Cada um aceita que pode brincar ao agarra. Alguns podem estar melhor preparados que outros dependendo do seu tempo de concentração e do seu conhecimento das palavras. Mesmo assim um estudante dos primeiros anos, se for capaz de soletrar algumas palavras, uma vez ciente das regras do jogo, seria capaz de embarcar no jogo. Concordas?

Blossom: Sim. E?

Federação da Luz: O jogo pode acontecer e ser exprimido porque a mente do jogador conhece as regras e tem conhecimento suficiente para ver as jogadas. O jogador SABE que isso pode ser feito. Sabe palavras que podem ser alargadas e como uma puxa outra palavra, finalmente o quadro está cheio com letras interligadas. Não se pergunta COMO é que isto é desta maneira, por que cada um fez ‘crescer’ isso por si mesmo, peça por peça. Nunca houve o pensamento de ‘mas eu não posso’, porque o indivíduo sabia antes de começar o jogo, que o jogo podia tomar uma forma dessa maneira. Claro que há a excitação acrescida de que, certamente, cada jogo tem um resultado diferente, e ainda assim os princípios, os fundamentos básicos, estarão sempre no lugar.

Blossom: Então, penso que estão a sugerir que apliquemos isso a?

Federação da Luz: A qualquer coisa que queiram fazer.

Blossom: Desculpa, perdi-me. Se eu quiser criar um mundo de Amor e deixar para trás todos os pensamentos de negatividade … o que devo fazer?

Federação da Luz: Extrais os teus fundamentos básicos. Os princípios que sabes que funcionam. De maneira a fazer TUDO … uma vez que sabes fazer isso, isso pode ser feito, correcto?

Blossom: Sim, no entanto, não sei desintegrar-me e aparecer integralmente, como uma peça na cozinha da minha mãe, em Inglaterra … e provavelmente melhor, eu não posso, do ponto de vista da minha mãe!! Ah, espera … foi onde tirei o meu ‘Agarra a viagem’?!!

Federação da Luz: Tu dizes que não sabes como fazer. Mas que tal se te disséssemos que o podes fazer? Se não jogas ao agarra há muito tempo, necessitas recordar as regras. Uma vez refrescadas, é como se tivesses jogado ontem. O sistema de recordar do teu Ser permite-te saltar atrás de onde partiste.

Blossom: Sim, estou a compreender o que querem dizer e SEI que usamos muito pouco o nosso cérebro, etc., mas como? Como é que recordamos coisas como estas? Essas maravilhas miraculosas que dizes que somos capazes de fazer? Não me levem a mal, não duvido que isso seja possível.

Federação da Luz: Então o que é que te impede de fazer isso?

Blossom: A minha compreensão de como é que isso se faz. A minha compreensão ou a falta dela … de viver num mundo que podemos manipular de acordo com a nossa vontade. Sei que a energia se pode transformar, no entanto, uma coisa como uma mesa … através do pensamento, e do SABER … podia transformar-se num barco veloz desde que desejássemos … compreendo isso, mas então o que é que não deixa isso acontecer se eu fosse tentar agora mesmo? Para além do facto de que isso não caberia nesta sala!!!!

Federação da Luz: A tua aceitação da Verdade do facto. Dizes que ‘agarras isso’ e mesmo assim és incapaz de fazer com que isso aconteça. Porque o teu sistema de crenças está tão doutrinado com ‘isso não pode possivelmente acontecer’. A magia DO vosso mundo … a magia NO vosso mundo … a magia de VÓS … a magia EM vós foi … devemos dizer ‘congelada muito cedo’. Como os que desejaram o poder, ganharam o que desejaram, eles baniram certos rituais. Retiraram o direito de ser livre sob o disfarce do que hoje é conhecido no vosso mundo como ‘adorar o diabo’.

Blossom: É divertido, acho estranho escrever esta palavra … vinda de vós.

Federação da Luz: E além do mais isso não significa nada para nós porque não tem significado! Acordem da ilusão! Quem criou quem? E porquê? O medo foi introduzido para capturar as vossas almas! O chamado ‘diabo’ foi introduzido para fazer a mesma coisa. Quem o criou? Um Deus de Amor??? Pensem nestas coisas com os cérebros que vos foram dados para esta jornada. Usem-nos com sabedoria. Oiçam a vossa voz interior. Um Deus de Amor a criar/permitir uma visão com cornos e uma cauda ponteaguda que vos irá levar para o fogo do inferno se vocês tiverem um pensamento ilegal? E quem escreveu as leis para dizer que são ilegais? Essas coisas foram elaborados pelos que necessitavam de controlar. O medo ocupou o seu lugar e agarrou-se às mentes e aos corações das almas que outrora tinham sido empossadas com a beleza da VERDADE do AMOR. Na Verdade do que as almas realmente são. Houve uma época em que o conhecimento de actividades milagrosas era um lugar comum. Quando cada alma escolhia milagres .. porque o mundo onde residiam era dessas almas. Esse mundo TEM DE SER trazido de volta, e mesmo assim será uma Novidade. NUNCA mais será contaminado pela ganância e pelos sabores (?) da indulgência egoísta. A vossa ‘tribo’ aprendeu a lição. É uma lição para não ser repetida. Não será repetida.

SINTAM A VOSSA MAGNIFICÊNCIA!!!! PERMITAM-SE SER MAGNÍFICOS! SOIS MAGNÍFICOS. FORAM CRIADOS NA MAGNIFICÊNCIA.

O VOSSO ACORDAR ESTÁ A ACONTECER. Um a um, estais a acordar dos sonhos das trevas. Só que vos mantiveram numa algidez que embotaram os vossos sentidos. Esse sonho está a chegar ao fim. E estais a acordar para a realidade … para a VERDADE. Sois SERES DE LUZ miraculosos. O VOSSO AMOR ESTÁ A CHAMAR-VOS PARA CASA. ESTAIS A OUVIR ESSA CHAMADA E ESTAIS A PRESTAR ATENÇÃO A ESSE GRITO. CADA UM DE VÓS ESTÁ A CAMINHAR PARA CASA. DEIXANDO PARA TRÁS ESTE MUNDO DE SONHOS E ILUSÕES, PARA A LUZ E PARA O AMOR DA VOSSA ALMA.

Blossom: Quando chegarmos a esse NOVO LUGAR iremos recordar este sonho?

Federação da Luz: Na vossa vida ilusória pensais que sonhais quando dormis. Quanto é que vos recordais desse sonho quando acordais? Fragmentos? Nem sempre podeis juntar as peças e muito disso parece não fazer sentido. Além disso, quando estais nesse sonho, tudo parece ser muito real. O absurdo foi aceite. Há mesmo ocasiões em que SABEIS que estais num sonho e, por essa razão, podeis ‘voar’ porque aprenderam que o podem fazer quando estais no vosso ‘estado de sonho’. Podeis voar. Blossom, tu mesma aprendeste que, quando isso acontece agora, podes controlar a tua velocidade e a direcção. Quando acordas do teu sonho, sais da cama e ficas de pé no chão. Usas os mesmos princípios para então ‘subir e voar’? Na verdade não devias sonhar com isso! Porque voltaste para a tua ‘realidade’ … ou pensas que é assim … e nessa realidade tu SABES que não podes voar. Pensa nisto. O que é real? O que é ilusão? O que é o sonho? E o que não é sonho? Fostes ‘enganados’ para matar todo o vosso potencial completo. Os vossos poderes foram suprimidos para vos manipularem … para vos controlarem. Uma vez que saibam que estão num sonho, não é que então podeis assumir o controlo? Mudar as coisas? Ganhar, de novo, o vosso poder? Tenham coragem de sonhar, almas da Terra. Tenham coragem de sonhar!

Blossom: Na verdade isso dá que pensar! De facto … necessitamos de estar adormecidos para estar acordados … e assim parece que talvez a única ocasião em que estamos acordados é quando estamos a dormir? Mmm! Obrigado amigos! Gostei imenso disto. Como sempre … gratidão e Amor para vós aí em cima dos vossos companheiros daqui debaixo!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge