Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - June 12, 2011

June 12, 2011

Blossom: Boas vindas a vocês, contanto que tudo esteja certo para nos comunicarmos. Posso pedir para começar com uma questão que acho que pode nos ajudar? Alguém escreveu perguntando se vocês poderiam discorrer mais, para uma melhor compreensão de nossa parte, em relação à afirmação que fizeram na última canalização: “Aqui precisamos destacar… que tudo o que temos falado… tudo o que dividimos com vocês… e tudo que penetrou em seus corações… deve agora ser unido pela sua parte que possui A MAIS ALTA compreensão.” Tentei responder da melhor forma, mas novamente... palavras parecem inadequadas e sinto que vocês seriam capazes de fazer algo melhor! Poderiam fazer a gentileza?

Federação da Luz: Muitas emanações do Divino AMOR a você cara senhora, certamente tentaremos nosso melhor para auxiliá-la. Embora poderíamos dizer que a parte mais Elevada da alma questionadora SABE a resposta de qualquer forma.

Blossom: Assim como a minha, mas tentar se encaixar nesta forma humana não é fácil e gostaríamos de fazer da forma correta!

Federação da Luz: De uma forma simplificada poderíamos dizer que tudo que reside em seu coração é de AMOR. O que você... nesta forma carnal... SENTE ser real, é meramente um fragmento do que é. Portanto, o que você acredita compreender neste nível de existência... nesta forma... pode ser interpretado por seu ser ELEVADO de uma forma mais profunda se você simplesmente permitir que esta parte de você seja conduzida pela parte mais Elevada de si.

Blossom: E qual a forma mais fácil de fazer isto?

Federação da Luz: Crer que por ‘permitir’ esta intenção ela será levada adiante. O que gostaríamos de acrescentar é que... embora esse aspecto de você... no plano da Terra... pode às vezes se sentir perdido com o que está acontecendo ... a parte mais ELEVADA está sintonizada com TUDO. Quanto mais escolherem aceitar completamente de forma aberta que a parte mais Elevada pode ser acessada... mais esse conhecimento de compreensão mais Elevado será o filtro. O engraçado é que vocês não sabem às vezes que isto está acontecendo. De repente reconhecem que ‘compreendem’ mais que antes. Como dizem... essa compreensão não é necessariamente explicável em palavras. Embora a barreira da língua esteja presente, o que o coração capta não pode ser negado. Diríamos para não se preocupar. Há certamente muitas coisas que uma pessoa pode sentir sem ter definido o conceito, e afirmamos que vocês sabem muito mais do que ‘pensam’ que sabem.

Na medida em que suas vibrações aumentarem em AMOR, vocês serão capazes de ‘Captar’. Pois quanto mais AMAR, mais SABERÁ... falando de outra forma... será capaz de se lembrar. Sim, continuamos com a mesma mensagem que iniciamos. Pois é a mensagem mais importante a oferecer. Encontrar AMOR que se SENTIU haver perdido. Não está perdido caros amigos... pode ser que esteve subsistido através dos tempos e circunstâncias, mas nunca perdido. Pois é VOCÊ... e VOCÊ SABE onde VOCÊ está. O fato de seu corpo ser animado e porque VOCÊ/AMOR está dentro dele. Como testemunhas sobre este planeta... quando o espírito deixa o instrumento físico, então este instrumento deixa de ser autômato, pois não há AMOR para conduzi-lo.

Talvez pudessem visualizar em um estado mental de meditação estar deixando por um tempo o físico, e então ir aonde? Um passeio legal que sugerimos é o Ser Mais Elevado. Lá você descobrirá TUDO o que é. TUDO o que TUDO é. VOCÊ É TUDO! Absorva esta sabedoria. Absorva todo o conhecimento que o cerca e veja que não é nada além de LUZ da MAIS PURA vibração. Ito é LAR, meus caros. É de onde você veio. É onde você SENTE TODA A VERDADE.

Vocês estão permitindo apenas um ínfimo aspecto dessa LUZ PURA MAIS ELEVADA para vivenciar toda uma vida terrena ... de novo. No grande esquema das coisas o seu aspecto atual não é apenas uma partícula de poeira, mas sem isso ... sem você escolher ser parte desse experimento Terrestre, não haveria muitas razões para aperfeiçoamentos (?).

AMOR tem a ver com essa afirmação. VOCÊS devem ter uma expressão para evoluir e tornarem-se uma Luz mais brilhante sobre o planeta. Você está com uma vasta pergunta na cabeça, não Blossom?

Blossom: Sim. E talvez bem ampla para ser respondida dentro de uma casca, mesmo assim “pipocou”. Então ... aqui vai. Qual exatamente é/era o objetivo desse experimento ... essa coisa de Ser humano?

Federação da Luz: Qual o objetivo de qualquer experimento? Ver o resultado? Ver o que se pode aprender com dele. Ver quais vantagens se apresentam. Todos os experimentos, sejam sentidos como sucesso ou fracassos ... muito é aprendido de/por ele. No nosso entender não há algo como o fracasso ... apenas lições aprendidas. Não é através de experimentos chamados ‘fracasso’ que muito se é aprendido?

Caras almas do planeta Terra ... Sabem QUANTO vocês melhoraram o TODO por se voluntariarem a ser parte do Plano Divino? Esse experimento ... esse jogo ... que alguns parecem ficar insultados ... em assim chamar ... não foi projetado inicialmente para ser assim o que se tornou. Como falamos em nossas primeiras comunicações, Blossom (a ponte), achamos maravilhoso dar às expressões das almas o livre arbítrio. Estávamos tão empolgados com os eventos miraculosos que cada alma como um aspecto individualizado do UM pudesse ser capaz de elaborar. Nós ... SERES vindo exclusivamente de AMOR ... não tínhamos a noção que esse experimento em particular pudesse se transformar no que virou ... devido ao livre arbítrio. A medida que a energia se transformou em uma frequência mais baixa devido a essa livre escolha nós AINDA não SABÍAMOS no que se transformaria. Nós que somos somente de AMOR não tínhamos como saber ... pois não tínhamos experimentado algumas coisas com NOSSO modo de SER. Assim ... à nossa frente esse ‘experimento’ foi se desenrolando de uma forma que não poderíamos interferir. Foi intrigante para nós, como sabem ... como avançaram as atitudes no passar do seu tempo ... nós questionamos por vezes se esse ‘experimento’ deveria ou não ser suspenso/terminado.

Pode parecer rude a vocês ... foi apenas uma questão se vocês voltariam para casa ou outro lugar. Uma solução muito simples. Continuamos a avaliar a situação e SABEMOS que não importa o que venha a prevalecer ... O AMOR CONQUISTA TUDO. Portanto, após muitos, muitos Conselhos efetuados foi decidido que o experimento continuaria. É por isso que devem SENTIR a importância de quem são e porque estão aqui. VOCÊS que estão neste plano Terrestre são agora os que verão através da configuração final.

Vocês têm como TER CERTEZA que esse experimento que se iniciou através do AMOR deverá retornar à sua forma gloriosa. Teve seu preço por todo o Universo e afetou todos os Universos ... mas há APENAS AMOR EM TODOS OS LUGARES ... em suas expressões diferentes ... e VOCÊS Guerreiros da Luz foram escolhidos para ESCOLTAR o experimento e seu planeta ... transformando em algo que se revelou ao final ser uma das melhores histórias jamais contadas!

Blossom: Obrigada. De nosso ponto de vista ... e posso apenas falar por mim, pelo tanto que percebo estarmos nos movendo em sua vibração do Mais Elevado Amor ... e certamente posso SENTIR a diferença em mim ... ainda me SINTO tão ‘distante’ do que ACHO que poderia ter de compreensão. Estou ciente das possibilidades que podem ser apresentadas pelos seres humanos. Não do ego ... não do ‘olha o que poosso fazer’ ... mas do AMOR ... coisas tão milagrosas que somos capazes ... quase como se nos tornássemos uma outra espécie ... comparado com o que eu sou capaz agora ... e acho (embora não deveria) que o fato de não alcançar tais coisas é devido à minha posição neste experimento. SINTO que neste momento deveria e star alcançando muito mais. Este NOVO MUNDO tão falado ... vocês dizem ... está esperando que adentremos nele. Bem, dentro de mim, não SINTO que esteja nem perto de estar pronta para viver nesta Era Dourada. ESTOU tentando ... Verdadeiramente ... estou trabalhando a cada momento para me liberar do velho eu e trazer meu novo ser ... sim, estou ciente de meus ocasionais pensamentos ... e acho que apenas sei que não estou lá ainda.

Federação da Luz: Agradecemos pela sua vigorosa honestidade. Mas afirmamos a todos que não é o que parece. O véu está se levantando. Pense como se uma neblina/névoa que você estava acostumado a viver com ela por toda a existência, por toda a recordação. Tudo em volta parecia incerto e enevoado. Isso não é sua culpa. Isto ocorreu durante o experimento e os rumos que este tomou. Agora, nós afirmamos ... nós os prometemos ... novamente dizemos ... O VÉU ESTÁ SE LEVANTANDO ... na medida que se eleva ... e a névoa clareia ... vocês terão novo olhos para ver.

Tudo antes que vocês ... pudessem apenas apertar seus olhos para ter uma breve visão ... estará lá ... tão claro como o dia! Isso também num sentido metafórico meus caros amigos. Com seus corações cheio de pureza e alegria. .. quando for o tempo de revelar a Verdade ... farão toda a diferença na compreensão do seu Verdadeiro Eu. Está lá ... está dentro de você ... e, neste momento, até o véu ser removido, é quase impossível a você SENTIR a VERDADE de quem você é. Mesmo assim está tendo uma noção, não?

Blossom: Vamos dizer ... SINTO-me muito melhor agora sobre isto. Na verdade ... sobre mim. Tendo vivido muitas vidas nesta densidade, assim como a maioria de nós... deixou certos vestígios que pedimos para ser removidos. Nos deixou marcas consideráveis. É reconfortante saber que esses desprazeres passados podem nos abandonar completamente ... para sempre! Meu coração como os de muitos está palpitando com entusiasmo do SABER que deveremos vivenciar o prazer que somos nós. Que satisfação seria acordar pela manhã e ter nossos dias repletos do AMOR que somos e nada mais, em sua forma mais Pura. Mal posso esperar ... mas SEI que devo.

Federação da Luz: Se você considerar o tempo que já esperou, podemos dizer que a espera acabou.

Blossom: Não tinha certeza se vocês queriam que eu escrevesse “quase acabou” ou não.

Federação da Luz: E o que foi que você escreveu? Não tendemos a cometer erros! Em sua contagem de tempo ... a espera parece muito maior que em nossa contagem ... mas reafirmamos ... em nossos termos de contagem de tempo ... a espera acabou.

Blossom: Amorosamente agradeço a vocês. Algo que espero acontecer quando eventualmente nos ‘unirmos’ é dar boas gargalhadas com vocês sobre ‘tudo o que não conseguíamos entender’ de nosso ponto de vista.

Federação da Luz: mas não riremos DE vocês ... vamos gostar das vibrações das risadas COM vocês. SINTAM nossa presença se aproximando cada vez mais. SINTAM o AMOR que enviamos a vocês do fundo de nosso SER. Não muito tempo mais, caríssimos amigos. Não muito tempo.

Blossom: Quanto mede um tanto de corda? Assim seja. Em amor e gratitude.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites