Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - July 11, 2011

July 11, 2011

Blossom: Outra semana se inicia e continuamos nesta empolgante jornada. Tanta mudança sendo vivida por cada ser. Podemos SENTIR pouco a pouco e reconhecer as razões de falarem conosco das coisas que são feitas. Somos gratos pela sua amizade e sei que isto é recíproco. Sei que um dia ... teremos um jeito completamente diferente de nos comunicarmos com vocês e a densidade que existe hoje deixará de existir. Por ora ... o que desejam dividir?

Federação da Luz: A mais ampla compreensão do que vocês acham compreender vai muito mais além ... quando percebem que seu entendimento num nível mais íntimo está além do que conseguem perceber.

Blossom: Lá vamos nós...

Federação da Luz: Caras almas ... realmente ... SAIBAM que vocês SIM compreendem muito mais que pensam compreender. Simplesmente há bloqueios que, quando encontrados e removidos ... permitirão que as coisas apareçam claramente à compreensão que já possuem. Por ser removido queremos dizer ... assim que o véu entre os mundos for levantado, muito mais sobre tantas coisas irá fazer sentido. É ‘diferente’ a experiência da forma humana da que se sabe ser a VERDADEIRA forma do ser. Chegará o momento quando que se perceberá o quanto foi proveitoso e aprendido dessa experiência humana e não haverá nenhum arrependimento.

Cada dia no despertar é um passo mais próximo do momento de exaltação. Cada vez que vocês respiram estão vendo o NOVO MUNDO se aproximar. Podem não se dar conta disso ... mas é assim. Gradualmente, a medida que seus olhos se acostumam à NOVA VIBRAÇÃO ... a NOVA LUZ ... o AMOR MAIS ELEVADO ... vocês SENTIRÃO as alterações dentro de si, e então espelharão o que será visualizado ao redor de todos vocês.

Criem a felicidade que desejam para o mundo ... mesmo que perguntem como ... quando parece não haver felicidade nos tempos atuais. Caros amigos ... é apenas um pequeno encontro de um pequeno aspecto de uma pequena experiência dentro do grande esquema das coisas. Mesmo assim ... este esquema é um dos maiores que todos já presenciaram e vivenciaram.

Entretanto, poderíamos dizê-los ... não há um fim. Pense nisto.

Nunca ... um final ... para o AMOR que existe.

Não haverá um final porque o AMOR é tudo o que houve ... há ... e haverá. Imaginem ... as mudanças que ocorrerão ... para sempre. Isto, que está ocorrendo agora, os transportarão para o que é chamado de Era Dourada. É de grande importância, mas novamente lembramos ... é apenas um pequeno aspecto do grande esquema. Haverá certamente mais eras para avançar. Cada uma trazendo uma Vibração mais elevada e uma maneira da alma SENTIR o CONHECIMENTO e a compreensão de que se acham cada vez mais perto de casa.

Blossom: E o que acontece quando todos chegarmos em casa? Não será então o fim? ... Ou continuamos, vivendo felizes para sempre ... literalmente para sempre ... eternamente. Não consigo pensar em outra coisa!

Federação da Luz: Com AMOR deixe-nos explicar um pouco mais. Não há como ter um fim. Sempre continuará a criar a partir de si mesmo ... algo e tudo. Como a sensação que às vezes vocês têm de não extrair mais nada de um assunto ... mas enfim ... sim ... não acham algo mais? Assim é com o AMOR.

AMOR existe através da criação. Como a criação pode parar de criar-se? Pois ela existe para isso. Portanto ... há muito mais a criar ... sempre.

Blossom: Acho que isso nos ajuda a ‘entender’ o significado de viver o agora. Criar o ‘agora’ do momento que nos encontramos ... ao próximo. Nos preocupamos com o futuro, quando na verdade precisamos é criá-lo da forma que gostaríamos que fosse, e toda a preocupação desapareceria ... se REALMENTE SOUBÉSSEMOS que criamos o que pensamos.

Talvez podemos aceitar em um nível individual, mas é o planeta de forma geral que nos leva a uma posição ‘sem esperança’. (Pessoalmente não sinto dessa forma ... mas sei que muitos se SENTEM desesperados ... eles não entendem o motivo de continuar enquanto tudo à volta PARECE sem cor e faltando AMOR.)

Federação da Luz: Todos, como indivíduos, têm responsabilidade pelo próprio ser. Sim, é admirável que algumas almas ajudem e elevem outras, mas não é ‘responsabilidade’ de outro fazer isso. É meramente uma escolha pessoal fazer surgir um mundo melhor como um todo.

Blossom: Bem interessante isso. Como posso explicar o que acho? Aceito que somos ‘responsáveis’ apenas pelos nossos pensamentos e como escolhemos ser nosso mundo. Dessa forma, ao escolher pensamentos positivos e tentar fazer o melhor para permanecer numa vibração de Amor estamos elevando o planeta. Mas ... se somos UM ... vindos de um AMOR ÚNICO ... não é nossa responsabilidade ser responsável pelo outro também?

Federação da Luz: Com aval de quem? Como isto beneficiaria o todo? Ser ‘responsável’ por outrem ... ou ACHAR que deveria ser ... está tirando o direito do outro ser ‘responsável’ de si mesmo. Você está tirando o direito deles serem eles mesmos. Serem capazes de finalizar o que são capazes de fazer. Não quer dizer que as pessoas não possam ajudar ... oferecer apoio ... mas serem responsáveis? Não diríamos que seja benéfico.

Blossom: E nossas crianças? Não somos ‘responsáveis’ por elas?

Federação da Luz: Não a extensão que muitos consideram. A partir do momento que uma nova/velha alma entra novamente no lar terrestre, eles embarcam em outra leva de crescimento. Até mesmo os de grande Luz, que sacrificaram parte desta Luz para vir aqui e auxiliar, mesmo ‘eles’ possuem algo que evoluir. Se não tivessem, não viriam ... pois estaria negando uma oportunidade para alguém que tem ainda algo a aprender. Portanto, uma vez de volta à forma humana ... o jogo da vida recomeça. Um pouco como o jogo do sobe e desce. Para cima e para baixo, o jogo volta ao começo, etc. É o desafio para cada alma seguir por tudo o que veio alcançar. Às vezes, devido à proteção que os pais desejam aos seus amados em evitar qualquer problema ... eles absorvem a ‘responsabilidade’ da evolução de seus filhos ... quando não é assim que deveria acontecer. É certo que nunca diríamos a ninguém parar de guiar e aconselhar. Este é o papel dos pais ... é por isso que os pais foram escolhidos ... para guiar os mais novos a uma determinada direção.

Há um grande volume de informações que achamos, novamente, que poderíamos discorrer do por quê cada criança retorna e forma seu próprio modo de vida. Mas por agora, por favor entendam que estamos apresentando uma visão ‘geral’’. A criança tem que ser ‘responsável’ por sua própria decisão. Devo subir? Devo confiar? Devo ... um milhão de coisas? Pela confiança e ‘responsabilidade’ de si, caminha para o ser. Se a ‘responsabilidade’ em si mesmo é ofuscada pela proteção de outrem ... outro SENTIR ‘responsável’ por esta existência ... a falta de si entra ... precedida de uma sequência de desvios que certamente conduzem a uma incompleta e falta de confiança, que de outra forma seriam capazes de terem por si mesmos, completamente. Portanto ... pedimos ... não é insensato ... bem pior ... tomar para si a responsabilidade de outros? Não é isso que deve ser feito. Não nos entendam mal ... dar carinho e atenção ... é outra coisa ... mas há um limite.

Blossom: Entendi. Obrigada. Onde estávamos?

Federação da Luz: Por aqui. Continuamos dizendo ... que suas criações através de suas infindáveis jornadas sempre partirão da escolha que fizerem. Não há um simples pensamento que não possa ser levado adiante caso reflitam e desejem o suficiente. Pensem nisto, caros. Fiquem alertas ao que desejam ... não apenas para si mesmos mas para a existência futura de cada um. Várias, várias vezes seus seres devem viajar. Para onde, é totalmente com vocês. Nenhum lugar é impossível de ir ... tudo a ser feito é escolher e criar. Mais uma vez afirmamos ... IMAGINEM ... o que realmente desejam? Que tipo de mundo vão escolher estar? Como escolherão expressar o AMOR em que se encontram? Que forma de existência diária querem criar? Por isso dizemos ... é apenas um pensamento ... transformado em CONHECIMENTO.

Blossom: Ok ... indo mais fundo então ... Como isso vai se encaixar se está para acontecer em 2012 (ou não)? Como já falamos ... situação após situação já foi colocada ... o PLANO DIVINO não é algo que definitivamente acontecerá ... de qualquer maneira ... apesar da forma que imaginamos?

Federação da Luz: É realmente uma pergunta muito benéfica. O plano DIVINO foi ajustado porque é o desejo de muitos de vocês e assim será. Não significa necessariamente ... que o seu desejo da última década desta vida atual. Significa uma consciência coletiva de AMOR por eras e eras de suas existências.

Esta forma humana ... este planeta Terra ... como sabem ... foi/é parte de uma experiência. O que aconteceu pegou muita gente de surpresa ... que imaginou ... pelo fator do livre arbítrio ‘criar’ um monstro ... nunca foi imaginado antes. Este monstro ofuscou a beleza que foi criada e pouco a pouco ... o monstro já passou de seu ápice, e como tudo que não é alimentado ... está perdendo força vital.

Isto foi discutido e ponderado por suas ‘consciências’ ... por todos que fazem parte deste atual plano ... que o plano DIVINO de Ascensão seria a forma de trazer o planeta Terra para além da escuridão que foi criada e movê-lo para a Luz ... novamente. Portanto ... este plano DIVINO foi na verdade criado por vocês ... muitas luas atrás. Tudo o que fazem agora é passar por esta criação conforme combinado para o bem de todos. TUDO está acontecendo agora e nos dias a seguir para mover para a Era Dourada que já foi criada por vocês ... seus pensamentos estão recordando e trazendo novamente à tona.

Blossom: Mais fundo eu vou ... então vocês estão dizendo que nossas criações do que vem a seguir ... para todo o sempre ... já foi criado muito antes de acontecer, contrastando com o momento atual?

Federação da Luz: Estamos afirmando que vocês estão criando o próximo momento do agora porque assim concordaram ... mas há a liberdade de escolha. Em qualquer momento ... em massa ... individualmente ... podem decidir ir por caminhos diferentes do plano Divino criado.

Blossom: Por que faríamos isso?

Federação da Luz: Vocês não farão! Mas poderiam ... se fosse esta a escolha. Percebem, meus caros? Nada é imutável ... é por isso que pedimos para seguir seus corações. Pois suas almas SABEM o que é melhor par a criação como um todo. Quando escolhem escutar o que se SENTE ser correto e continua seguindo o coração e os pensamentos, criando deste ponto em diante ... então estão seguindo o plano que decidiram. Quando decidem ‘sair pelas laterais’ ... não estão fazendo algo errado ... estão simplesmente ... dando um tempo ... recarregando ... antes de novamente voltar à trilha principal.

Blossom: E se não, se alguém vai e caminha um caminho diferente?

Federação da Luz: Que seja. Não é comum ... porque a alma tem certo ... falamos ‘certo’ ... porque não achamos outra forma de explicar ... pacto com si mesmo para enxergar através dessa criação. Novamente ... a compreensão é feita em certo nível de si mesmos não necessariamente no nível que concordaram estar ... neste momento ... par completar os objetivos traçados quando estavam em um local de perfeita compreensão de si mesmos.

Blossom: Está bem ... hora de tomar um drinque Gin e Tônica ... se posso escolher ainda beber!! Momento de bebida quente e um tempo para assimilar coisas.

Amamos vocês! ... Continuamos depois ... Em AMOR e gratitude ... Um pouco de mim aqui ... criando um pensamento maravilhoso no espaço para sorver esta quente bebida transmitida!

Federação da Luz. Certamente, hora de recolher a boiada!

Blossom: O que mais? Ou devo esperar outro breve contato? Beijossssssssssssssss


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Devido a problemas técnicos Blossom Goodchild perdeu os endereços dos que assinaram para receber os mailings nos últimos meses. Se você não recebeu um recado sobre isso e pertence à lista de e-mails dela ... você pode ser um dos que sumiram! Portanto por favor tire um tempo para re-subscrever. Obrigado!



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites