Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - June 9, 2010

June 9, 2010

Blossom: Estais prontos para o Rock and Roll?

Federação da Luz: Deixa-nos começar o discurso de hoje afirmando alguns factos que podem ser fascinantes para os que estão interessados em certos assuntos, nesta ocasião.

Blossom: Estejam à vontade.

Federação da Luz: Primeiro de tudo queremos resolver todos os rumores do que podem ser ou não ser as configurações avistadas na vossa linha do horizonte … que neste momento estão a causar muita agitação.

Blossom: Estás a falar das espirais?

Federação da Luz: Sim, estamos. E mesmo assim seriamos tão atrevidos a ponto de partilhar que o que estais a ver não é senão um ponto comparado com o que está para vir.

Blossom: Podes-nos explicar o que são (propositadamente não li nenhuma explicação para não ser influenciada … à parte as notícias que diziam ser mísseis/foguetões, etc. … o que não me soa a Verdade!) Como nos explicarias isso?

Federação da Luz: Poderiam chamar-lhes ‘bolhas’ de energia. Aquilo que sois capazes de ver é realmente mínimo comparado com o que realmente está aí. A vibração destas ‘bolhas’ está condensada para ser capaz de ‘funcionar’ na vossa atmosfera. O que vedes são os rastos finais de uma energia que está literalmente a ‘Iluminar o vosso Mundo’. Aquilo que não podeis ver está a fazer o que deve fazer, a uma escala cuja precisão ainda sois incapazes de compreender.

Blossom: Precisão de quê … o que quer que seja está a fazer o que deve ser feito?

Federação da Luz: Está a tornar a calibrar a nova energia que entrou no vosso mundo e a misturar-se com a velha energia dentro dela, de modo a misturar-se e a ‘amadurecer’.

Blossom: Isso soa como a fazer um queijo à moda antiga!!!

Federação da Luz: E ainda assim, faríamos uma comparação semelhante. Porque vês, é quando se deixa um amadurecer queijo, que o sabor mais suculento é recebido pelas papilas gustativas. Embora vocês deixem ir aquilo que já não vos serve, também têm de compreender que muitos de vós … a Verdade do que sois … estará sempre convosco. Ela ESTARÁ convosco porque ela é vós. Por esta razão embora estejam a deixar aí o velho, e a permitir que o novo entre, estais a misturar a ‘idade da vossa VERDADE’ com a nova energia que, na sua Verdade, é uma certa fracção daquilo com que começastes.

Estas espirais não são só para vos maravilhar … não é esse o seu objectivo, embora seja agradável … elas são trazidas para ajudar as mudanças nas vossas vibrações terrenas. Aquilo que parece que vêem não é nada comparado com o que na realidade elas produzem. Estão a mudar a energia dentro de vós e à vossa volta a um nível incomensurável, além disso, pensem nessas bolhas de energia por um momento e não diriam que elas vos fazem respirar mais fundo? Não diriam que podem SENTIR a energia contida nelas, se dispuserem de um momento para se ligarem com elas?

Essas espirais de Luz irão começar a aparecer em todo o vosso mundo … em lugares que podem parecer menos adequados. Estão colocadas em certos pontos, na rede, e dentro desses pontos de energia, são capazes de aumentar o que elas são.

Blossom: Quem as ‘envia’?

Federação da Luz: Nós.

Blossom: Como?

Federação da Luz: Não é muito difícil. Não é à nossa maneira. A energia intensa contida dentro das espirais está como diríamos … pressurizada. Está alimentada e concentrada. Também usamos a palavra ‘concentrada’ em ambos os sentidos. Concentramo-nos nela para construir a energia e depois concentramos a energia para que ela seja libertada quando se mistura com a vossa atmosfera.

Blossom: Desculpa a minha ignorância … mas ejectais esta espiral da vossa nave? Atirais fora da janela? O quê? Como?

Federação da Luz: Enviamos através de pensamentos forma. Transportamo-la para a câmara, na qual a concentramos de energia através do pensamento … e depois libertamo-la no local exacto, que é pretendido para isso/para elas.

Tu sabes … não só contêm as coordenadas para a sua posição e para a sua viagem (pois como dissemos, muito disso … enquanto viaja … não é visto) mas também contém o NOSSO AMOR. Um grau de AMOR que agora é mais elevado do que antes. Quando começamos a comunicação contigo, fizemos-te saber do Amor que estava a penetrar na vossa atmosfera … como estava a ser feito há milhares de anos. E mesmo assim AGORA … à medida que atraímos para mais perto o Novo Mundo, somos capazes de o filtrar através de vós com uma força mais pura … o AMOR que somos NÓS … O amor que SOIS vós … embora vocês não tenham sido capazes de SENTIR esse nível de vós próprios há muito tempo.

PODES SENTIR ISSO ACONTECER DENTRO DE TI PRÓPRIA, NÃO CONSEGUES?

Blossom: Sim, posso. Posso SENTIR como me movi para a frente/para cima dentro de mim mesma. Não é fácil explicar, e mesmo assim o meu SENTIR conhece a diferença.

Posso aflorar um tema diferente sobre o qual muitos estão preocupados nesta ocasião? E isso é a respeito do derrame de petróleo. O efeito devastador que está a ter na nossa vida selvagem e nos nossos oceanos … podias falar connosco sobre isto … Por favor, podes falar se for conveniente para vós?

Federação da Luz: Primeiro diríamos, a respeito dos vossos amigos de penas e de todas as outras formas de vida que fazem dos vossos oceanos o seu lar … todos que foram aparentemente afogados e toda a respiração lhes foi tirada … é para saberem que a sua energia está agora transformada em Luz e que eles estão livres.

Há uma mudança a chegar com estas circunstâncias que terão um valor de choque, porque ninguém podia ter previsto o resultado. E mesmo assim dizemos, que as vossas orações, as vossas ofertas de AMOR a este assunto são muito mais valiosas do que quaisquer discussões que estejam a acontecer. As discussões podem ser discutidas e muitas vezes não levam a lugar nenhum. Nem sempre são úteis, por não haver acordo. MAS A ORAÇÃO, AS BÊNÇÃOS, O AMOR …no conhecimento da VERDADE daquilo que SOIS e do que É O AMOR, podem ir directamente ao coração deste assunto. INSTANTANEAMENTE. Recordem também, que TUDO É COMO DEVE SER. Não há erros. Não há acidentes. A vida desenrola o seu próprio caminho.

Blossom: SINTO que alguns podem pensar que este acontecimento em particular não deve ser designado ‘como deve ser’.

Federação da Luz: E mesmo assim … podíamos discutir esse facto. Porque como dissemos muitas vezes antes … Sois incapazes de ver o que está a acontecer no vosso planeta na posição em que NÓS estamos. Se fossem capazes disso, as vossas opiniões, na MAIORIA dos casos que achais alarmantes, transformar-se-ia instantaneamente.

Usem esta situação como uma oportunidade. Como uma razão para experimentar este grau de Amor mais elevado em que vos estais a tornar … que sois. Porque quando SOUBEREM isso, a energia da VERDADE dentro deste conhecimento … pode realizar milagres. Os milagres são simplesmente o CONHECIMENTO e o uso do vosso poder. Quando SOUBEREM QUE TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS … quando VERDADEIRAMENTE SOUBEREM ISSO … então não haverá preocupação. Talvez seja ocasião dos que estão no vosso planeta começarem a sentir a um nível mais profundo. Chegar a um lugar mais profundo de CONHECIMENTO e de CONFIANÇA nesses dias da Ascensão que estão a ser falados.

Muitos de vós esperam, esperam, esperam … talvez seja a ocasião para VOCÊS fazerem uma PARAGEM nesta espera … e agirem agora. SEJAM O QUE SÃO … AGORA.

Falais dos dias que estão para vir que irão ser maravilhosos. Encorajamos que conheçam isso como a VERDADE. E além disso, sois apenas VÓS, os que podem trazer esses dias à realização. Sois apenas VÓS que podeis ESTAR envolvidos na exibição desses dias que desejais.

A ocasião é AGORA … É tempo de SER. Tempo para parar de acreditar e para CONHECER, sem qualquer dúvida, sem questionar … A VOSSA LUZ. Para a enviar para esses lugares que têm tanta necessidade. Lugares da maior escuridão, onde a Luz não foi permitida entrar desde há muito tempo.

AGORA É TEMPO PARA A MUDANÇA. AGORA É TEMPO PARA ENTRAR ATREVIDAMENTE NESSES LUGARES DE ESCURIDÃO E IRRADIAR A VOSSA LUZ.

Enviem a vossa energia para ajudar as partes do vosso planeta que necessitam do vosso Amor em grande escala. Transformem isso numa grande onda sempre a acontecer, que irradie LUZ e AMOR do vosso ser para esses lugares de tristeza. Uma corrente constante de energia que flua continuamente do vosso Ser. Uma consciência que … apenas seja. Permitam que entregue a energia a partir de vós … para o núcleo dos assuntos que confrontam o vosso mundo. Porque quando ela puder alcançar o coração do assunto, ela possa então derreter a camada externa que impede o Amor de entrar. Todos unidos como UM, tendes a capacidade de derrubar as barreiras e uma vez dentro do santuário interno, permitam que o AMOR faça o seu trabalho. Para que alcance profundamente o interior … para curar a superfície que não aceita o seu bem estar.

FAÇAM OS VOSSOS MILAGRES, IRMÃOS E IRMÃS DO UNIVERSO … MUDEM A MANEIRA COMO VÊEM AS COISAS. VEJAM AS COISAS ENQUANTO ELAS MUDAM. ESTAIS AQUI PARA FAZER A MUDANÇA. FOI PARA ISSO QUE VIERAM.

NÃO ACEITEM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE VOCÊS ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, DEIXEM DE ESTAR À ESPERA. ENTREM EM ACÇÃO AGORA. NÃO RECONHEÇAM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, PAREM DE ESPERAR. AJAM AGORA. ACÇÃO = ACT-I-ON (*)

De novo as palavras não são suficientes. Ainda assim pedimos que SINTAM aquilo que desejamos exprimir por intermédio delas. SINTAM O QUE TENTAMOS DIZER-VOS. Sintam no núcleo dos vossos corações … porque aí, quando for sentido … ireis achar que SABEIS … ireis compreender a profundidade da VERDADE que vos estamos a recordar. É tudo o que somos/que temos estado a fazer … a recordar-vos quem sois e porque é que vieram. O vosso sono permitiu que esquecessem completamente. Mas à medida que acordais da vossa profunda inactividade, as vossas memórias também são acordadas, trazendo com elas a lembrança do AMOR que permite todo o conhecimento … e TODA a VERDADE, para ser de novo honrada e abraçada.

Blossom: Não é só tempo de entrar em acção … também sei que é tempo de acabar por hoje. Sei que falo por muitos quando digo Obrigada. E Obrigada parece ser tão insuficiente.

Federação da Luz: Mesmo assim somos capazes de SENTIR o significado por trás disso. Da mesma maneira desejamos que façam o mesmo com o que trazemos a vós. É a NOSSA VERDADE.

Blossom: E também PARECE muito como se fosse a minha. E essa é a coisa maravilhosa sobre a VERDADE … ela é mesmo nossa.

(*) ACT-I-ON – trocadilho com a palavra inglesa ACTION = acção, que decomposta tal como está no texto original significa EU-A-AGIR.


Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge