Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - December 7, 2008

December 7, 2008

Blossom: Bom dia! Estão prontos para responder às perguntas que um jovem de 15 anos me enviou? Seria algo diferente, não acham? Sei que vocês sabem que muitos me pedem para vos fazer perguntas… por qualquer razão também sei que querem que eu faça isto.

Federação da Luz: Seria interessante … porque algumas das nossas ‘interpretações’ podem ser diferentes da sua intenção original.

Blossom: Não importa. Vamos então começar?

Federação da Luz: Blossom, primeiro de tudo podemos pedir-te para ires um pouco mais fundo dentro da posição da tua cabeça? (N.T. A Federação da Luz pede a Blossom para se concentrar ainda mais)

Blossom: Fiz como pediram. OK, aqui vai:

1. Qual é a localização deles no Universo?

Federação da Luz: A nave em particular a partir da qual estamos a comunicar tem estado a circular na vossa órbita há milhares de anos. Por esta razão, não temos uma posição fixa porque nos movemos quando é conveniente e necessário.

2.
Eles são mais inteligentes do que nós?

Federação da Luz: Diríamos que pelo vosso comportamento como uma espécie, por vezes … SIM. Mas, na Verdade … NÃO. Temos CONHECIMENTO de mais coisas, mas diríamos que se a totalidade do cérebro humano fosse utilizada, iríamos pedir-vos que nos ensinassem, que fossem os nossos tutores.

3.
Qual é o seu aspecto?

Federação da Luz: Dissemos anteriormente que a bordo das nossas naves há muitos seres de muitos planetas. Olhem para as diferenças que existem na raça humana e tentem imaginar as enormes diferenças que podem acontecer entre os que são de planetas diferentes. Dizemos que alguns de nós manifestam uma aparência para poderem ser aceites, porque é necessário fazer isso. Há aqueles que nos visitam e que pertencem ao CONSELHO SUPERIOR que se ‘adornam’ com uma aparência porque são simplesmente ENERGIA DIVINA. Nós, que comunicamos com a Blossom, somos uma Energia Consciente. Abraçamos muitos aspectos. Não somos necessariamente como imaginais. É que manifestamos uma aparência para sermos reconhecidos. Nós, que estamos a falar agora, somos um ‘Todo’. Mesmo assim apresentamo-nos a Blossom como ‘Seres das Estrelas’ como em …. corpos de um branco quase transparente, muito inclinados, muito altos, sem cabelos, com olhos grandes e uma ‘linha’ onde estão colocados os vossos lábios. A Blossom tem mais a sensação de AMOR do que a visão que apresentamos, porque foi assim que ESCOLHEMOS aparecer para nossa conveniência … Há um largo espectro de aparências.

4.
O que é que eles pensam exactamente de nós?

Federação da Luz: Não pensamos à maneira do vosso mundo. Não formamos opiniões nem fazemos julgamentos. NÓS AMAMOS … CADA UM E TODOS …. Porque é assim que somos e que sabemos. Isso não quer dizer que, por vezes, não sintamos certas distinções (?) confusas.

5.
Com quantas outras espécies inteligentes estão em contacto?

Federação da Luz: Todas. Para vós isto é difícil de compreender. Porque num sentido, NÓS SOMOS TODOS. NÓS, DA FEDERAÇÃO DA LUZ, SOMOS UMA PARTE DO TODO. Por mais que queiramos explicar vocês não compreenderiam. SAIBAM, POR FAVOR, que nós somos TODOS … e, por esta razão, estamos em contacto com TODOS.

6.
Como são as outras espécies? O que é que as outras espécies pensam de nós?

Federação da Luz: Iríamos estar demasiado tempo aqui se fossemos dar TODA a informação. E vocês diriam que era demasiada. Talvez disséssemos que qualquer coisa que puderem imaginar ou criar na vossa mente a respeito de uma espécie ou de um planeta … Então há um! Onde estais como humanos, é simplesmente impossível que abranjam a VASTIDÃO. Isso não pode ser feito por vós, na vossa posição. Nunca mais acaba. Há um nunca mais acabar de planetas e de espécies sobre esses planetas. É assim. E ainda assim, há um lugar dentro da alma, um lugar em que o indivíduo pode SABER de TUDO. Isso pode não ser compreendido a um nível, ainda assim podeis perguntar a vós próprios se isto é VERDADE e a parte do vosso ser que É ESTE CONHECIMENTO irá dizer-vos que é assim.

7.
Alguns ETs querem ou quiseram destruir-nos?

Federação da Luz: Sobre este assunto diríamos que há aqueles que outrora se ‘isolaram’ da raça humana a que escolheram ligar-se com forças que não servem a totalidade …. mas que são os grupos individuais que almejam o poder. Não é só querer destruir mas querer controlar, o que podia envolver destruir se isso fosse necessário. Mesmo assim dizemos … os que sucumbiram à ganância e permitiram que as forças que não são da Luz Divina os submergissem, no devido tempo, irão regressar, porque na verdade toda a energia irá regressar ...À LUZ DE ONDE PROVEIO. É tudo o que escolhemos dizer sobre este assunto. Por outro lado, temos aqueles que gastam uma grande quantidade de energia focando-se apenas a trazer esses Seres para fora da posição em que os encurralaram e de volta ao seu lugar de direito. Isto não é uma tarefa fácil porque os permitiram entrar na vibração do vosso planeta de uma maneira mais alargada do que é seguro fazer. Uma vez que isso aconteça, é muito difícil ‘desfazer’ o dano que foi feito. E mesmo assim, dizemos … não há erros. A vida desenvolve-se. É como é. Nem mais. Nem menos.

8.
Sabem alguma coisa sobre o 2012?

Federação da Luz: Na verdade, desejamos que os que lêem estas palavras saibam que 2012 é um espaço ‘previsto’ do vosso tempo. A maneira como Vocês, COMO UMA RAÇA, realizarem a elevação necessária, é que irá determinar O QUE realmente acontece, QUANDO …. E COMO. Depende de vós. Muitos não conseguem compreender isto.

9.
Quais são as crenças religiosas deles e de outras espécies (se as houver)?

Federação da Luz: Nós não temos religião. APENAS VERDADE. APENAS AMOR. APENAS LUZ.

10.
O que é que fazem na vida?

Federação da Luz: Na nossa nave é como no vosso mundo. Ela tem de funcionar. Por esta razão há muitos designados para a manutenção contínua das energias da nave. E em resposta a muitos … a nossa nave em particular É uma nave verdadeira. Nós vivemos as nossas vidas por intermédio de vibrações da energia. Há aqueles cujas funções são manter essas vibrações na sua frequência correcta, etc. Por isso há muitas coisas que fazemos para funcionar e aderir à nossa missão. Não necessitamos dormir como vós na Terra. Ainda assim, nós temos … dizendo de um modo simples, um tempo para ‘desligar.’

11.
Têm uma “base” na nossa Lua como eu e muitos outros suspeitam?

Federação da Luz: Não chamaríamos de base. Diríamos que é uma ‘estação’. Assim como há ‘estações’ nos vossos oceanos e nas vossas cavernas. É desconhecido de muitos como certas operações realizadas por outros que não são da vossa espécie estão envolvidas com a vossa raça. E isso não significa apenas a nível telepático. Ficariam muito surpreendidos como certos Seres estão tão próximos. Isso não quer dizer que sejam da mesma vibração que a vossa e isto faz a diferença … A respeito do vosso mundo dizemos … Ver é crer.

12.
Como funcionam as suas naves/UFO’s(OVNIs)?

Federação da Luz: Através da energia dos cristais. Esses cristais são a nossa linha de vida, por assim dizer. Isso é outro ‘emprego’ para muitos. Esses cristais são o que chamaríamos de ‘sagrados’ até certo ponto. São fortemente guardados e mantidos.

13.
Qual é exactamente o plano deles para “completar o destino do nosso planeta”?

Federação da Luz: Ajudar. Apenas ajudar. Mostrar um caminho melhor. Um caminho que é Amor. Este é o nosso plano de uma maneira simples.

14.
Como, porquê e quando nos encontraram? Ajudaram no nosso processo evolutivo?

Federação da Luz: Alguns de nós criaram-vos! Conhecemos-vos desde o vosso princípio. Temos estado a observar-vos desde a vossa criação. Era parte do plano quando fostes criados ser observados desta maneira. Para ver como a experiência resultava.

15.
Eles são da mesma raça ou muito semelhantes a nós?

Federação da Luz: Alguns na nossa nave são muito semelhantes na aparência e mesmo assim, com o devido respeito diríamos é apenas na aparência onde há semelhanças. Têm de compreender que esta nave de que falamos não é pequena. Talvez esteja para lá da vossa compreensão. Há naves dentro dessa nave mãe para viajar até aos diferentes locais dentro dela.

16.
Algum dos nossos governos tem conhecimento deles? Alguns dos nossos governos estão envolvidos com eles ou com outros ETs?

Federação da Luz: Todos os vossos governos têm conhecimento da nossa existência. Todos os vossos governos estiveram em contacto connosco. Muito irá ser revelado quando o vosso tempo no futuro próximo dos vossos dias se resolver. Não é apropriado falar mais disto nesta ocasião. A VERDADE irá ser revelada.

17.
Como é que a maior parte deles comunicam?

Federação da Luz: Por telepatia. É mais rápido e mais claro. Muito pode ser transferido por um pensamento forma. As palavras podem ser deturpadas. Os sentimentos não.

18.
Eles admiram alguns dos nossos inventos, arte, capacidades ou feitos?

Federação da Luz: Os vossos inventos são inspirados por nós. Ideias postas nas vossas cabeças. Isto não é para subestimar os inventores! Os que, no vosso planeta, transformaram essas ideias em matéria palpável. Que fizeram com que alguma coisa de um pensamento se tornasse uma realidade. Isto não é ‘vida’? Quanto à Arte … na verdade somos tocados pela emoção (embora muitos de vós acreditem que não temos tal coisa). A beleza que é trazida das profundezas do Amor dentro da Alma e se manifesta em criações para os outros se proverem, na verdade é uma qualidade humana que emociona. Ilumina o vosso planeta. E os feitos? Claro que sim. Muitas vezes parecemos pais orgulhosos. A coragem de alguns da vossa raça está para lá das nossas expectativas e enche-nos de esperança. Porque na verdade … SOIS PARTE DE NÓS … APENAS NOUTRA FORMA E NOUTRA DIMENSÃO. É apenas isso.

19.
Eles sentem-se atraídos sexualmente pelos humanos?

Federação da Luz: Não sentimos isso pela raça humana. A sexualidade é uma certa vibração de energia no vosso planeta e não é da nossa vibração. Isso pressupõe uma certa frequência. Podemos dizer … o que foi ‘elaborado’ com a criação do humano foi algo de belo a respeito da atracção sexual e das suas actividades. Muito foi perdido da intenção original e as forças com menos Luz retiraram-lhe a beleza para um lugar onde consideramos que, por vezes, não há nenhuma Luz. Ainda assim, diríamos … esses que praticam essas actividades dentro do AMOR … experimentam um alto nível de vibração que foi a intenção original. Na verdade pode ser um lugar para ‘ir para casa’ durante algum tempo. Liberdade de escolha. Alguns que estão nas nossas naves têm ‘necessidades’ semelhantes, mas diferentes. Outros estão para lá disso e não têm necessidade disso na sua energia.

20.
Irão aceitar quaisquer humanos nas suas alianças ou relações com eles?

Federação da Luz: Aceitaremos TODOS os que desejarem isso.

21.
Que variedades de animais há fora do nosso sistema solar?

Federação da Luz: Isso depende da dimensão em que estais a residir!! Existe uma vasta quantidade de ‘animais’ diferentes. Embora não seja necessariamente o nome que lhes é dado para tais energias em toda a parte. De novo isso é um assunto que podia levar uma eternidade a ser explicado.

22.
O que está reservado para a nossa raça no futuro?

Federação da Luz: Isso é inteiramente da conta da vossa raça. São vocês que escolhem!

Blossom: Bem … OBRIGADA! A VARIEDADE É O SAL DA VIDA. No caso de não saberem o nome do jovem é Curtis.

Federação da Luz: Nós sabíamos.

Blossom: Pensei que sim! Até à próxima. Tenho de ir ou posso cair da minha posição!

Federação da Luz: Só mais uma coisa….Quando um de vós estabelecer um momento de silêncio para se ligar connosco … note a ‘sensação’ dentro do seu Ser. Estamos a dizer OLÁ.

Blossom: Fixe. E eu estou a dizer adeus!

Federação da Luz: Quantos de vós sabem realmente porque é que estamos aqui? Parece-nos que vocês inventam cenários para jogar jogos SEM VALOR para o vosso verdadeiro propósito no plano da Terra. Esses cenários não beneficiam nem a vós nem a ninguém … NEM o vosso planeta. E vocês continuam a girar numa roda gigante sem uma orientação.

Blossom: Estais a generalizar? … Nem todos nós somos assim… Não há cada vez mais trabalhadores da Luz no planeta que estão a acordar e a fazer exactamente o oposto do que estais a dizer?

Federação da Luz: Até certo grau. E, por favor, aceitem que dada a formação da matriz na qual estais inseridos, compreendemos que é uma forma diferente de residir daquela em que residimos e, por esta razão, não somos capazes de compreender ‘COMPLETAMENTE’ aquilo que vocês devem experimentar na Terra.

Blossom: Desculpem … mas compreendi que deviam ser Seres muito Iluminados … Pensava que podiam CONHECER tais coisas e compreeendê-las.

Federação da Luz: Pelo facto do Eu estar ciente de certos assuntos não é o mesmo que experimentá-los, estás a ver?

Blossom: Sim, agarro isso.

Federação da Luz: Há muitas coisas que observamos e embora isso signifique que asCONHECEMOS, não significa que compreendamos o ponto delas.

Blossom: Falem disso !!!

Federação da Luz: Queridos, vocês vêm … Compreendemos inteiramente a nossa posição dentro do grande esquema das coisas, num dado momento. Procedemos com as nossas ‘chamadas’ e levamos aos limites das possibilidades … Ao saber que o nosso propósito é trazer vocês, os da Terra, para a vossa próxima fase. E estamos empenhados nisso. Iremos aderir rapidamente a essa vossa missão. Cada um de nós tem a sua parte para desempenhar. Tal como tu, Blossom, tens um papel nisto tudo.

Blossom: E muitos outros como eu … e na verdade os que estão à minha volta e os que me contactam para fazer-vos saber da mudança dentro deles … Isso tornou-se conhecido como a ASCENSÃO, creio. Podeis falar-nos mais sobre isso … se for apropriado?

Federação da Luz: Quando olhais à vossa volta no planeta, quando observais através dos vossos computadores, fazeis … de uma maneira …. Exactamente como fazeis. Observais o que está a acontecer nele. Aprendeis coisas boas e ficais cientes de outras não tão boas. Cada um e todos vós sois responsáveis pela vossa própria Ascensão. Não podem ficar à espera de ir com a corrente … não é assim. Não vos podeis mudar para uma vibração a menos que a totalidade de vós como uma esfera de alma (?) seja capaz de sentar-se confortavelmente nesse novo lugar. Isso simplesmente não funciona de maneira a permitir que isso aconteça. Por esta razão … É por isso que perguntamos se ESTAIS prontos para ajudar. É por isso que estamos aqui. Não apenas por vós, mas pelo vosso mundo na totalidade. Como uma UNIDADE. É essencial para os que sabem, ajudar a libertar os que ainda não são capazes de compreender este movimento para os Reinos mais Altos. É interessante para nós, que alguns tenham deixado de ler as nossas palavras, porque não podem fazer aquilo que vocês exprimem como OVNI’s e todos os fenómenos que os acompanham!!! E além disso … O que essas almas não compreendem é que estas palavras de AMOR que oferecemos é precisamente o que diz respeito aos OVNI’s !!! Por isso, muitos de vós querem ver por si mesmos … essas naves maravilhosas nos vossos céus … para PROVAR a si mesmos que há mais … mais para a vossa existência terrestre, mais do que aquilo que acontece no vosso planeta. Necessitam da prova. É isso que desejam. E além disso, o que muitos de vós cessam de compreender, é que até que haja uma certa quantidade de almas que possam ‘ancorar’ a nossa vibração, não nos podemos apresentar numa base de continuidade. E sabemos que cada vez mais estão a Ascender. Isso não é para ser confundido com a verdadeira ASCENSÃO … que é uma preparação continuada enquanto vos moveis para a frente.

Blossom: Foi por isso que o aparecimento de 14 de Outubro não se realizou? Vocês explicaram nessa ocasião que os que estão cá em baixo teriam causado muita destruição se vocês se tivessem revelado e por esta razão tomaram a decisão de abortar … por agora … e assim … havia um número suficiente de nós na vibração correcta para permitir que o aparecimento acontecesse e vos ancorar?

Federação da Luz: Inicialmente. Desde o primeiro “UAU”! Sim, na verdade. E além disso também estamos cientes dos assuntos que surgiram durante os meses que antecederam o 14 de Outubro que foram de natureza a criar medo a respeito da crise económica, etc., que criaram medo em massa dentro dos que já eram medrosos. Muitas coisas estão agora no lugar que não estavam anteriormente. A Energia sábia que conheces como Nuvem Branca ensinou muitos que havia uma razão para TODAS as coisas e que TUDO É COMO DEVE SER. Dizemos para ti quando dizemos ‘Olá’ … quando mergulharmos na vossa atmosfera com um BRILHO QUE ilumine o planeta inteiro … que será compreendido por todos que na verdade essa Energia BEM AMADA é CONHECEDORA DE TUDO.

Blossom: Estou a sentir que querem que pergunte isto … por isso irei continuar … Esta sensação que tenho de ‘SABER’ que vos ireis apresentar como prometestes … porque é que eu (de todas as pessoas) também sinto como … ‘seja o que for … se fazem, vocês fazem, se não fazem, vocês não fazem … Isto acontece porque estou …. Devo usar essa palavra ? … com ‘medo’ do mesmo resultado da última vez? … Desapontamento? … Por isso, num certo sentido, permito que as coisas se desenvolvam e simplesmente continuo com a minha vida? E além disso, se for esse o caso … porque é que ainda me sento aqui e faço estas canalizações convosco … Quero dizer, onde é que tudo isto vai levar?

Federação da Luz: Isso está a levar-te para a Ascensão. Está a conduzir-te para um lugar que te mostrará quem somos e quais foram sempre as intenções que virão à fruição e que não te abandonaremos depois de tudo o que fizemos. Não permitiremos que nenhuma alma de qualquer calibre nos sirva da maneira que tu serviste, apenas para ser esmagada (?) e deixada para lidar com o resultado. Pensas que seria assim?

Blossom: Isso está certo. Verdade. Eu lidei com o que tive de lidar, e penso que sou uma pessoa mais forte depois disso. E além do mais não fui só eu! Muitos puseram-se em linha com os vizinhos e dentro do círculo da sua família e amigos e tiveram de lidar com a mesma ‘humilhação’. As pessoas perguntam-me … ‘não estás nem um pouco zangada com a federação?’ … Ao que respondo… Nem um pouco. Foi mais confusão e questionar a Confiança, etc, etc’. Vocês vêm, porque sabem, SINTO o vosso AMOR; por essa razão continuo a comunicar convosco desta maneira. Onde isto irá conduzir, não faço a mínima ideia, e realmente não é para ‘ME valorizar.’ É sobre o nosso mundo e como torná-lo melhor … e até certo ponto … todos sabemos que não vindes salvar-nos … mas … se mostrassem a vossa nave … penso que nos ajudaria muito … Iria mudar as coisas … mas penso que quando estiverem prontos isso acontecerá. E não posso negar que ‘ALGUMA COISA’ … seja o que for essa ‘ALGUMA COISA’ … SENTE/SABE que um dia ireis apresentar a vossa nave a nós, e um raio de LUZ, AMOR E ESPERANÇA irá brilhar … e os de nós que sabem disso, no âmago do nosso Ser, iremos cair de joelhos, maravilhados.

Federação da Luz: O vosso mundo está a mudar e estamos efervescentes com o progresso que está a acontecer devido a cada um de vós estar a mudar. Cada um deve encontrar o seu lugar neste Novo Mundo. Cada um tem a opção de fazer parte dele. Antes de partir, dizemos-te hoje …

BEM AMADOS … Há um AMOR que está a entrar nos vossos Seres que é a VERDADE da vossa alma. É o reconhecimento de vós próprios de como estão na vossa LUZ.

O VOSSO CORPO DE LUZ. Isto é a vossa ascensão. Voltar para o vosso CORPO DE LUZ. Como irradiais AMOR assim ireis Ascender. É assim.

Blossom: Muito obrigada. Espadas de Luz para os céus … sempre!! Raios Dourados!


< previous message | next message >


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites