Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - January 7, 2010

January 7, 2010

Blossom: Durante os últimos dias tenho estado a ouvir na minha cabeça ‘Estamos prontos’, por isso estou a assumir que estais de novo a reactivar a nossa ligação e a ir para a frente do ponto em que interrompemos. Senti a vossa falta a um nível, além disso a outro nível … a vida continua da maneira habitual, sempre apressada. Falou-se de muitas coisas a respeito da disclosure/divulgação, etc. e eu mantive-me na retaguarda como era necessário. E agora, sinto tanto entusiasmo em falar novamente convosco e ver que conhecimentos ireis querer partilhar nesta ocasião. Se estais aí irei saber dentro de minutos ….. Bem vindos … estais prontos para começar?

Federação da Luz (FL): É com o maior Amor e alegria que tornamos a ligar a nossa rede de trabalho contigo e com muitos no planeta. Na verdade, como sugerido por ti, muitas notícias têm sido filtradas pelos vossos canais de Luz e, na verdade, trazendo com isso muita antecipação e encanto. No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos, da posição em que residimos. Sentimos que isso irá ser benéfico para os que querem ‘levantar voo’, por assim dizer … e enquanto estais cheios de exaltação com certos planos que estão a caminho, também gostaríamos de realçar os factos de que o vosso factor de tempo, tal como o conheceis, não se está a manter nivelado com o espaço onde residimos. E muitos conceitos errados que vieram para a frente por má interpretação, nada tem a ver connosco mas com os que pensam que estão ligados a nós … e na realidade não estão. Antes de continuarmos, como afirmamos sempre, é no fundo do vosso coração que a VERDADE de qualquer canalizador é reconhecida. Compreendemos que a intenção de muitos é para a VERDADE e ainda assim, podemos ajudar-vos a reconhecer que nem todos são do nível de alcançar o bem Mais alto.

Blossom: Penso que muitos de vós estão a escolher sabiamente estes dias enquanto nos erguemos (por assim dizer). Falastes em ‘levantar voo’. Podes explicar melhor?

FL: Não estais sintonizados com o vosso Eu Superior nesta época, de uma maneira que é tão diferente dos dias passados? A dor nos vossos corações não vos diz que estais cada vez mais perto da parte de vós próprios que se liga connosco? Na totalidade … podeis dizer que uma parte do planeta está a erguer-se significativamente de modo que aconteça muito do que tem estado nas vossas mentes, durante algumas décadas do vosso tempo.

Estais cientes que houve mexericos a respeito de avistamentos, etc., dos que estão nas fileiras, e que muitos de vós estão a sentir-se empolgados e, até certo ponto, cansados das previsões que parecem que não estão a acontecer. Mesmo assim dizemos … Os vossos olhos em breve vão saltar das órbitas quando exibirmos para vós uma ideia vaga de possibilidades. E estamos a sentir o teu pedido para uma definição da palavra ‘em breve’, não estás?

B: Bem, para ser honesta, essa palavra parece que perdeu o significado no que diz respeito a vós … do ponto de compreensão de um habitante da Terra. Mas não estou a questionar a credibilidade das vossas palavras, queridos amigos, muito longe disso. Sinto, que desde a última paragem, que estou pronta a receber-vos mesmo de uma maneira mais CREDÍVEL, se souberem o que quero dizer. Eu sempre acreditei em vós, mas provavelmente não acreditei em mim o suficiente, mas agora sinto-me diferente sobre isso. Por isso, não, não vou questionar o vosso ‘em breve’. Sou apenas uma mensageira. O meu dever não é interferir. Por isso, quando dizeis coisas como tendes dito, devemos assumir que essas maravilhas irão acontecer este ano?

FL: Almas queridas e muito CONFIÁVEIS da Terra. Podeis honestamente dizer que não sabeis disto? Podeis não sentir os vossos corações a bater mais rápido a cada madrugada? Falamos de se erguerem dentro dos vossos seres e chegar a uma nova compreensão de vós próprios. Enquanto estivemos ausentes desta comunicação, certamente que ficaram cientes do novo lugar dentro de vós que vos serve agora? Acalmem as vossas mentes por um momento e interroguem os vossos corações que sabem deste estádio do vosso progresso. Se vos CONHECERDES a vós próprios… haverá neste silêncio as respostas a todas as perguntas … apenas por SENTIR o CONHECIMENTO que estais no nosso caminho. FINALMENTE!

B: E adivinho que estais também no nosso … e penso que nos vamos encontrar algures, no meio. Tanta coisa faz sentido a respeito da necessidade de estar a um certo nível de compreensão de nós e de vós, antes que ocorra ‘O GRANDE’ (acontecimento). Eu, como Blossom, como uma coisa minúscula, o SER humano, estou bastante como de costume, e ainda assim, como dizeis, no silêncio de mim própria, num lugar em que os meus pensamentos falam comigo, sinto que estou diferente. Um pouco mais Alto talvez? (pondo todo o ego de lado). E das muitas cartas que me são enviadas, penso que muitos estão a experimentar o mesmo.

FL: Tiveste a bronzear, se pudermos por a coisa desta maneira. Camadas de dúvidas desnecessárias e não desejadas que não pertencem ao teu novo eu. O vosso aspecto exterior também está a mudar … embora não tanto como a vossa beleza interior que se está a alinhar com a VERDADE dela. Há tanto sobre o qual já falamos contigo a respeito deste erguer.

B: Parece que estás a usar ‘subir’ e ‘erguer’ em oposição à palavra ‘Ascensão’. Há alguma razão para isso?

FL: Com a novidade do eu, chega uma nova terminologia. Já notaste, talvez, que o teu vocabulário está a ficar refinado?

B:Comparando com a minha linguagem de há uns anos, posso ir para um convento!!!

FL: Sorrimos por estar de novo na tua energia. Vês, querida amiga, NÃO há uma posição para essas coisas residirem no NOVO MUNDO. Aquilo que é AGORA da Terra não é desejável para o mundo que se vai seguir … (que ainda é da Terra) e será descartado como se tirassem um chapéu. Simplesmente porque isso não se encaixa na vibração para a qual vos estais a mover. É por isso que muitos de vós estão inquietos, porque quando dizemos ‘estais a deixar o ‘velho’ para trás’ é exactamente isso que está a acontecer, e uma quantidade de dor está a ser libertada enquanto dizeis adeus, com AMOR, a milhares de anos de sacrifício. Isto faz parte do PLANO DIVINO.

Tendes um jogo no vosso mundo que se chama ‘passar o pacote’, em que muitas camadas de papel são retiradas de maneira a revelar o prémio. Sois todos merecedores do prémio. E esse prémio, queridas almas, é … o vosso coração. É o presente mais precioso de todos. Tem estado sempre convosco e além disso, está a começar a sentir como se fosse só agora que vocês o apreciassem pelo que VERDADEIRAMENTE é.

B: Neste momento, tenho de dizer que o meu… está a ponto de explodir. Pergunto uma vez mais … è devido à vossa proximidade? ????

FL: Estás a sorrir e nós estamos a dizer “SIM”. É o facto de terem permitido o vosso SER erguer-se um pouco mais e com isso vem o crescimento do vosso coração que por sua vez se liga connosco a um nível mais ‘próximo’, juntamente com o facto de estarmos, nesta ocasião, fisicamente muito perto de vós.

B: Sei que é ridículo, mas sinto-vos tão perto que se fossem materializar-se em frente de mim, não ia cair da cadeira porque isso estava aceite. Sinto-me preparada para isso … e mesmo assim, nunca tinha pensado nisso antes.

FL: Iremos aparecer a muitos! Lado a lado … porque há aqueles que estão agora na vibração de ‘lidar’ com este fenómeno e que se têm estado a preparar para isto.

B: Olalá, como dizem em França!!!! Neste preciso momento pressionei a tecla de controlo e depois B para retirar o Negrito e as palavras de uma canção chamada ‘A Bênção’ que coloquei recentemente no computador surgiram neste documento. Posso deixar essas palavras imprimidas aqui?

FL: Sim.

B: Se me moverem uma acção por copiar a letra ou algo mais … vocês pagam!!

In the morning when you rise I bless the sun, I bless the skies, I bless your lips, I bless your eyes, My blessing goes with you- De manhã, quando te levantas abençoo o Sol, abençoo os teus lábios, abençoo os teus olhos, a minha bênção vai contigo.

In the night time when you sleep, Oh I bless you while a watch I keep, As you lie in slumber deep, My blessing goes with you. À noite, quando dormes, oh abençoo-te enquanto te observo, Como estás profundamente adormecido, a minha bênção vai contigo.

This is my prayer for you. There for you, ever true, Each, every day for you, in everything you do. Esta é a minha prece para ti. Aqui para ti, sempre verdadeira, a cada dia para ti, em tudo que tu fazes.

And when you come to me, And hold me close to you, I bless you And you bless me, too E quando vens para mim, e me manténs chegada a ti, eu abençoo-te e tu também me abençoas.

When your weary heart is tired, If the world would leave you uninspired. When nothing more of love's desired, My blessing goes with you. Quando o teu coração fatigado está cansado, Se o mundo te deixou sem inspiração. Quando nada mais do amor é desejado, a minha bênção vai contigo.

When the storms of life are strong, When you're wounded, when you don't belong. When you no longer hear my song, My blessing goes with you. Quando as tempestades da vida são fortes, quando estás ferido, quando não pertences a nada. Quando não ouves mais a minha canção, a minha bênção vai contigo.

This is my prayer for you There for you, ever true, Each, every day for you, In everything you do.Esta é a minha prece para ti, Aqui para ti, sempre verdadeira, a cada dia para ti, em tudo o que fazes.

And when you come to me, And hold me close to you, I bless you And you bless me, too. E quando vens até mim, e me manténs chegada a ti, eu abençoo-te E tu também me abençoas.

I bless you And you bless me, too.E eu abençoo-te E tu também me abençoas.

FL: Essas palavras são apropriadas para todos os que lêem as NOSSAS palavras para vos deixar SENTIR os nossos SENTIMENTOS por todos vós.

Não há um só momento em que os nossos pensamentos e energias não estejam convosco, almas da Terra, que se voluntariaram para desempenhar a vossa parte na ÉPOCA MAIS PUNGENTE DESTE CICLO DA VOSSA HISTÓRIA. Sois almas abençoadas pela VERDADE do DIVINO. Estamos sempre convosco para vos ajudar enquanto transcendemos para os reinos MAIS ALTOS. Reinos que reconhecereis como o vosso lar de há muito tempo. Um lugar onde vos ireis reunir com os vossos ENTES QUERIDOS que só a história da vossa alma irá recordar. Como a união se integra no todo deste VASTO projecto de Ascensão, como dissemos anteriormente, os vossos olhos vão saltar das órbitas. Porque nunca podiam imaginar a magia que está guardada para cada um e para todos que desejaram sacrificar-se tanto para o melhoramento da TOTALIDADE.

Dentro deste profundo CONHECIMENTO, como vos ligais a nível de alma com aquilo de que falamos … pedimos para agradecerem à UNIDADE pela SENSAÇÃO que recebeis. Esta SENSAÇÃO não pode ser mal interpretada. Não pode enganar-vos. É a VERDADE das vossas almas. E esta SENSAÇÃO é Uma e a única VERDADE que é o todo de tudo. É tudo o que VÓS E TUDO são.

ESTA SENSAÇÃO.

DE QUE TUDO É O QUE É…

PORQUE É O AMOR NA SUA FORMA MAIS PURA.

SOIS VÓS ... SOMOS NÓS ... É DEUS ... É AMOR … É!

B: Muito obrigada. Sei que agora é tempo de parar. Tenho a certeza de que estais cientes que muitos esperaram pacientemente o vosso regresso (eu, incluída). E assim, em nome de mim própria e de muitos neste pequeno pixel de planeta, despedimo-nos por agora, e aguardamos a próxima conversa … quando puder ser.

Muito amor para vós … e muito apreço por permitirem que seja o vosso canal por onde as vossas palavras chegam.

FL: Na verdade, estamos a afastarmos da tua energia agora. Somos como as aves, voamos em bandos, e desta maneira, o NOVO MUNDO ACONTECE.

B: A palavra “ADIEU” surgiu na minha cabeça. Reconheço que White Cloud está em qualquer parte, no meio de tudo isto. Para mim, isso faz sentido.

Bem, ai vão eles !! Sintam-se à vontade para regressar!

A propósito, The Blessing é de Graham/Downes e podem procurar no YouTube como ‘Celtic woman’. Uma reflexão - pode ser??? Isso foi a última coisa que copiei e colei, por essa razão, carreguei no ‘v’ em vez de ‘b’ e trouxe isso ao écran. No entanto … Porque é que estava aí, parece que eles queriam isso e deste modo deixarei assim. Tudo é como deve ser … Acreditem!!!

Website: Blossom Goodchild


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites