Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - April 3, 2012

April 3, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Blossom – Olá, estou aqui. Tenho uma pergunta em mente, que talvez já tenha colocado antes. Está relacionada com as discrepâncias existentes entre os diferentes canalizadores e a diferente informação que nos é fornecida. Sei que disseram “para seguirmos a Verdade dos nossos corações”, mas podem explicar porque é que há tantas diferenças? Cada uma das pessoas que canalizam estas mensagens parece ter boas intenções e vindo do seu coração, porque é que acontece? Provoca um grande alarido para muitos. Podem iluminar-nos sobre este assunto, se não se importarem?

Federação da Luz – O que gostaríamos de dizer em relação a tais discrepâncias, refere-se ao facto de que muito é mal interpretado por força de vontade. Por outras palavras, há aqueles que parece que querem desvendar a Verdade, mas as energias que estão a transmitir a mensagem para uma alma terrestre não têm as melhores intenções no seu coração.

Blossom – Consigo perceber isso. Muitos disseram isso sobre nós! Seria insultuoso dizer isso a quem sente que canaliza mensagens de Luz e de Verdade. Para mim…nem todos estão certos…porque há muita coisa diferente. Realmente sinto que esta situação deve ser esclarecida. Houve quem corresse o risco, à Confiança, para “divulgar” informação que recebeu… Por isso, como é que sabemos o que devemos ou não aceitar?

FL – Uma vez mais alertamos “o que vos coloca numa posição de medo e o que vos coloca numa posição de Amor?” É só isso que têm de saber.

Blossom .- Basicamente, estão a dizer que tudo o que nos faz sentir Amor é Verdadeiro e tudo o que nos faz sentir medo é falso?

FL – É exactamente o que estamos a dizer. Quando seguem o caminho do Amor não há nada a temer. Não nos aproximámos de vós com mensagens de “Cuidado… estais condenados.” Para nós, não haveria muito sentido em agir assim. Viemos… como já dissemos para vos auxiliar a reconhecerdes quem sois e porque aqui estais. Viemos para vos ajudar a encontrardes-vos.

VÓS SOIS AMOR e do Amor e apenas Amor… independente do que acontecer não há absolutamente NADA a temer. Aqueles que temem… ainda não encontraram a intensidade do Amor que existe neles.

Blossom – Percebo o que estão a dizer… mas continua a não alterar o facto das mensagens canalizadas divergirem. Se vêm de uma fonte de Amor não deveriam todas dizer o mesmo?

FL – O assunto é, que o que está para acontecer… vai acontecer. Ides vivê-lo quando acontecer. As mensagens que são canalizadas estão a preparar-vos.

Blossom – Desculpem, mas tenho de interromper… Como é que podemos ter a certeza, para que cenário nos devemos preparar?

FL – Em TODOS os cenários não há melhor preparação para a alma do que AMOR e alegria NESTE MOMENTO PRESENTE. Essa deveria ser a principal mensagem. Só existe o AGORA. Muitos de vós estão a planear um futuro que não é AGORA. Pedimos-vos que VIVAM O MOMENTO PRESENTE.

Blossom – No entanto falam-nos também de um momento em que viveremos unidos como uma família… no futuro… que não é AGORA. O que nos deixa apenas a pensar no futuro que vocês especulam. Não estou a ser complicada propositadamente… sinto apenas que estes assuntos devem ser esclarecidos na nossa perspectiva terrestre.

FL – Percebemos a vossa situação. Sabemos que existem sempre questões, pois não podemos controlar tudo o que é transmitido de uns para outros.

Blossom – No entanto, porque existem diferenças na história do que nos espera? Será como no filme “Instantes decisivos”… no qual um segundo pode mudar o curso dos acontecimentos… talvez numa vida paralela? Caramba Blossom!!! Porque é que não tornas tudo ainda mais complicado…!

FL – Não… este não é o caso.

Blossom – Então o que é? Se estão a seguir um Plano Divino… então o que é VERDADE sobre o que nos espera ainda este ano?

FL – Demos-vos a VERDADE como a vemos. Não podemos ser responsáveis pela forma como outros a vêem e optam agir por causa dela.

Querida senhora… Reconhecemos o facto de a sua tarefa não ser das mais fáceis. Reconhecemos também que não somos terrestres e por isso nem sempre vemos as coisas de uma perspectiva terrestre. Compreendemos que falas em nome de muitos e que precisam de esclarecer dúvidas. Percebemos que estejam confusos e aceitamos isso, por todos aqueles que vivem numa posição de medo… pois são incapazes de “se libertarem” de TUDO.

Já alguma vez pensastes que apesar do que vêem e ouvem serem pontos de vistas contrastantes… que isso vos permite PENSAR POR VÓS? Se tivessem que seguir cegamente tudo o que vos dizem… correriam para a beira do penhasco se vos pedissem? Se vos dissessem que no futuro uma Nave de Luz ia aparecer e permanecer na beira do penhasco e vos pedissem para saltarem desse penhasco, pois seriam apanhados pelos seus raios e elevados… Faziam-no sem questionarem o vosso coração se seria algo sensato? Responde-nos Blossom.

Blossom – Não. Não saltaria… não sem levar um pára-quedas! Mas…e em relação à CONFIANÇA?

FL – CONFIANÇA EM QUEM? A não ser que CONFIEIS em vós… no vosso saber interior… como podeis querer Confiar numa fonte externa? Qual seria a razão para Confiardes em NÓS se antes de mais não CONFIAIS em vós? Para NÓS isso seria ridículo… estaria tudo ao contrário.

Pedis-NOS respostas para questões que só terão resposta quando CONFIARDES EM VÓS!

Blossom – E se não conseguirmos encontrar as respostas ou simplesmente…não sabemos?

FL – Então não Confiais em vós… e por que iríeis CONFIAR em algo que ouvistes ou lestes e que é dito por outros?

Blossom – Da vossa perspectiva… como é que sugerem que CONFIEMOS mais em nós próprios?

FL – Seguindo o vosso coração. É interessante para nós que isso seja um pouco difícil para vós. Quando se SENTEM alegres e repletos de AMOR e estão contentes com o vosso dia… não concordam que CONFIAM nas vossas decisões… porque vejam como se estão a SENTIR? É assim que aprenderam a confiar em vós.

Blossom – E se alguém está a sentir-se “perdido”… isso não significa que não CONFIAMOS em nós mesmos?

FL – Porque não?

Blossom – Porque não deslocámos a CONFIANÇA, estamos apenas a ter um dia mau.

FL – No entanto, só se pede que mudem de atitude… independente do que esteja a acontecer. Se CONFIAM no facto de independente… um resultado é para o vosso bem, nesse caso CONFIAM em vós mesmos que CONFIAR em vós e nos vossos SENTIMENTOS é a necessidade do dia. Todos os dias.

Se sentem-se desconfortáveis com o que outro está a dizer… então porque é que CONFIAM nisso? COMO é que podem CONFIAR nisso? Estão a ouvir-se dizer para não CONFIAREM nisso… pela forma como vos faz sentir! SENTIMENTOS! SENTIMENTOS! SENTIMENTOS!

Blossom – Vamos prosseguir. Recentemente assisti a um documentário sobre chemtrails. Há algum tempo que sei o que são. Para mim, este documentário é VERDADEIRO. CONFIO nele… no entanto, não me deixou BEM-DISPOSTA. Percebem o que quero dizer?

FL – Sim, aceitamos esta premissa. No entanto, não havia uma grande parte de ti que se sentia repleta de coragem por a VERDADE estar a ser revelada? Não te sentiste mais forte, como numa frente de almas que seguem a sua Verdade… para tornarem esta VERDADE disponível para muitos… e fizeram o que fizeram? Há muito tempo que tens conhecimento destes assuntos… e agora estás contente por algo estar a ser feito. Assustou-te? NÃO. Porque o teu coração diz-te que tal atrocidade não continuará. Não pode continuar. Nesta situação Confias no teu instinto. PORQUE É VERDADE.

Blossom – Sim, boa resposta.

FL – Pedimos-vos que se conheçam. É o que precisam fazer. Se algum de vós deixar de ler ou reunir informações da parte daqueles que não residem no vosso planeta… acham que isso teria alguma diferença em relação à forma como poderão reagir quando os do exterior comunicarem de forma inequívoca para todos testemunharem.

E se os vossos sistemas de comunicações falhassem hoje e não fossem restabelecidos? Sobreviveriam? É claro que sim. E se daqui a três meses sobrevoássemos os vossos céus para todos verem? Correriam para dentro de casa e escondiam-se? É claro que não? CONFIARIAM no vosso coração e nos SENTIMENTOS que vos falariam nessa altura. Confiariam nesses sentimentos porque não receberiam informação de terceiros… para vos dizerem ou sugerirem como se devem sentir nesse momento.

NÃO TERIAM OUTRA HIPÓTESE PARA ALÉM DE CONFIAREM EM VÓS MESMOS.

É isso que devem ter em conta… ISTO É SOBRE VOCÊS.

Não se trata de NÓS, de quem somos e no que acreditamos.

É sobre VÓS e quem sois… e NO QUE ACREDITAIS.

ASSUMAM AS VOSSAS RESPONSABILIDADES! Permitam que vejam quem são. Olhem à vossa volta, AGORA, e observem as mudanças que estão a ocorrer.

Vós sois os fortes. Estais a LIBERTAR-VOS! SOZINHOS.

Estais a acordar para o facto de que vós… E APENAS VÓS podeis fazer isto.

QUE FORTES! QUE BRAVOS!

Estais a marchar em frente e sois uma força de AMOR que não pode ser derrotada!!

E percebeis isto AGORA! PERCEBEIS ISTO AGORA.

Estais cá para fazer isto…devolver o vosso planeta à sua antiga glória.

VÓS! VÓS! VÓS! E estais a fazê-lo… olhai em volta… Estais a fazê-lo.

Nós vos ajudaremos de forma a beneficiardes das nossas tecnologias avançadas…e no entanto, enquanto acontece… sois vós que estais a permitir que vos possamos ajudar.

VIVAM A VOSSA CONQUISTA! GANHEM CONSCIÊNCIA DOS VOSSOS PODERES! E USEM-NOS IRMÃOS E IRMÃS DA LUZ… e ILUMINEM O VOSSO CAMINHO ATÉ AO VOSSO NOVO REINO.

Confiamos que vocês o vão fazer!

Blossom – Faremos. Vamos fazer! Grata como sempre! De todos nós cá em baixo… para todos vós bonecos do espaço… Votos de uma Páscoa Feliz.

Este é o documentário sobre chemtrails que falei na canalização (tem 97 minutos)


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 16 2017 | Contact | Add to Favorites