Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Um Pedido de Ajuda...para Nós

Um Pedido de Ajuda...para Nós

Um pedido de ajuda... – ACTUALIZAÇÃO

UPDATE, 2 de Março: Queridos amigos,

Ficámos completamente surpreendidos com o apoio que recebemos, desde que coloquei o meu "pedido de ajuda" a 7 de fevereiro. Recebemos muitas doações, e-mails, cartas, conselhos sobre como lidar com os bancos, até mesmo algumas propostas de trabalho e pessoas a nos oferecerem um lugar para ficar, se as coisas realmente corressem mal. Foi um tsunami de amor e apoio. Embora eu esperasse ter algum tipo de resposta, é claro, não estava preparado para tão grande demonstração de amor. Como escrevi ao nosso amigo Steve Beckow, que fez uma grande contribuição para o sucesso da acção, colocando o pedido espontaneamente no seu próprio site “Golden Age of Gaia”, estive em todo o website durante os primeiros dias. Às vezes, não conseguia acreditar ao olhar para o ecrã do meu computador e verificar as notificações do Paypal na minha caixa de correio a chegarem uma e outra e outra vez.

Acho que não é possível escrever em palavras nada que consiga demonstrar a nossa gratidão. Dizem que, quando passarmos para os reinos mais elevados, no final das nossas vidas, experienciamos todos os sentimentos que causamos aos outros durante a nossa vida. Bem, deixem-me dizer-vos, que quando chegamos ao ponto em que contribuímos para esta acção e experienciamos os nossos sentimentos, têm algo divertido para olhar em frente :)

Como resultado, as nossas preocupações mais iminentes foram resolvidos. Na verdade, já usei uma parte do dinheiro para ajudar outros. Se ainda quiserem fazer doação eu recomendo que a façam no site Hope Chest de Steve Beckow’s, porque eles continuam a ajudar os outros com o dinheiro que recebem, especialmente às pessoas de luz e aos trabalhadores da luz.

Se gostarem ou quiserem fazer uma pequena contribuição mensal para nós, ela é bem-vinda, pois isso vai dar-nos algumas certezas para o futuro. Ainda não sabemos como ficará a nossa situação com o banco e com a casa, pois é um processo longo. Mas sabemos que tudo vai correr bem, não importa o que seja. Especialmente depois de experienciar este tsunami de amor e apoio, que revigorou completamente os nossos espíritos! Estamos eternamente gratos.

Quando as primeiras doações e mensagens chegaram, comecei a responder a todos pessoalmente, mas depois de algum tempo, percebi que seria impossível. Não queria apenas copiar e colar a mesma mensagem de agradecimento uma e outra vez, de modo a não tomar qualquer doação como garantida. Mas acho que uma única mensagem para todos vós neste momento funciona melhor, para que eu possa passar o resto do meu tempo a realizar o trabalho de luz a tempo inteiro. Espero que concordem. Nós enviamos-vos o nosso amor e gratidão eterna. Um grande abraço a todos vocês e muito obrigado! Obrigado!!

Kees.

Us again



Mensagem original de 7 de fevereiro:

Caros amigos,

Não costumo ter o hábito de falar de mim mesmo neste site e, espero nunca mais ter que fazê-lo. Mas eu sinto que preciso de fazê-lo agora.

Nós
<== Estes somos nós.

O meu nome é Kees, a minha namorada chama-se Hsiu e nosso filho Kim. Eu sou o webmaster deste site e de um par de outros sites espirituais, como o The Greater Picture e o Visualize Daily. Eu coloco as traduções das canalizações que vêm dos membros da nossa equipa, faço pesquisa para o The Greater Picture, respondo a e-mails de pessoas com perguntas e, ocasionalmente crio um vídeo ou organizo visualizações em massa.
Agora estou a trabalhar num novo site que lista todas as curas naturais para o cancro e tenho planos para outro site, onde todas as pessoas que queiram se juntar à "resistência pacífica" contra o sistema, podem se juntar e formar grupos de acção.

O nosso amigo Steve Beckow escreveu uma vez um artigo sobre mim aqui se quiserem saber um pouco mais sobre mim. Apesar de ter alguns rendimentos de sites não- espirituais (que é realmente o meu trabalho), praticamente tenho sido um trabalhador da luz a tempo integral há já vários anos. Prefiro trabalhar nos bastidores, pois não gosto de estar à “luz dos holofotes”. Segundo Dolores Cannon, esta é uma característica bastante comum entre os trabalhadores da luz :)

Mantenho os nossos sites sem publicidade, para que fiquem os mais puros possíveis. Pago todas as despesas sozinho.

Embora eu ame aquilo que faço, as coisas têm-se tornado muito difíceis ultimamente, em termos financeiros. Não estou a reclamar, pois sei que muitos outros estão ainda pior do que nós. E enquanto nós nos amamos e estamos saudáveis, não há nada que nos tire o sono. Mas esta coisa do dinheiro, representa para nós um problema. Da forma como as coisas estão agora, iremos perder a nossa casa muito em breve, porque o banco vai ficar com ela. Se isso acontecer, ainda não sabemos para onde ir.


Não posso negar que seria um enorme alívio para nós se conseguíssemos obter algum apoio aqui. Eu sei que não é muito comum as pessoas da espiritualidade pedirem ajuda, e na generalidade, nós preferimos dar do que receber. De qualquer maneira, nós sabemos no final, tudo vai correr bem. Eu não sou diferente - Nunca pedi nada, e sempre tentei ajudar os outros tanto quanto podia. Como tal, não este pedido de leve ânimo. Por outro lado, não acho que seja uma vergonha pedir quando é realmente necessário.

Por isso...tive uma ideia. Não sei se vai funcionar, mas sabendo o quanto sempre gostei de ajudar os outros, seja com dinheiro (quando ainda o tinha) ou de outra forma qualquer, pensei que deveria tentar. Os nossos sites têm milhares de visitantes todos os dias, por isso vamos ver onde isto nos vai levar.

Então, ei a minha ideia. É uma acção muito simples.

O que eu vos peço, é que doem 1 Euro (ou Dólar) por mês.

Não mais do que isso! Bem, podem doar mais, se realmente quiserem, mas a ideia é a seguinte:

a) Fazer uma doação de uma quantia da qual não vos faça falta

b) Fazê-lo mensalmente.

É apenas uma questão de tentar obter a lei dos grandes números para que funcione. Por isso, se vocês puderem, doem-nos 1 euro/dólar por mês. Eu prometo que não os vamos usar para luxos, apenas para "as necessidades básicas da vida". Se conseguirmos chegar a um valor que seja excessivo, então iremos ajudar outros.

E é tudo! Estou a enviar esta mensagem para o mundo na esperança de encontrar alguns corações amorosos, dispostos a nos dar uma ajudinha.

Podem doar através do Paypal:

Escrevam o montante da doação aqui:

PayPal

O endereço de e-mail conectado à nossa conta de Paypal é keesdegraaff@gmail.com

Ou então, pretenderem fazê-lo por transferência bancária, podem fazer o donativo para:

Número IBAN NL28INGB0001548315, BIC/SWIFT: INGBNL2A, Banco ING, em nome do MBC de Graaff, Den Haag, Holanda.


Agradeço do fundo dos nossos corações. Para as pessoas que gostariam de ajudar, mas não podem sequer doar 1 dólar/euro por mês (e eu sei que existem muitas ai fora), agradeço à mesma. Espero que seja apenas temporário, e os sinais que recebemos (incluindo os das canalizações) ao nosso redor, não estejam enganados. Quando conseguirmos assentar de novo pelos nossos próprios pés e nos pudermos suportar sozinhos de novos, irão sabê-lo imediatamente. Só precisamos de um pouco de ajuda, por agora. Obrigado, e um grande abraço a todos vocês! Obrigado!!

Com Amor e Luz,

Kees.


Tradução: Miguel Veiga







Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge