Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > ALMAS DISTORCIDAS

COMO É QUE NÓS NOS TORNÁMOS ALMAS DISTORCIDAS???

COMO É QUE NÓS (A HUMANIDADE E A TERRA) NOS TORNÁMOS ALMAS DISTORCIDAS???

PARA VER AS FIGURAS POR FAVOR CARREGAR NO LI

Vamos manter uma linguagem simples ... para todos compreenderem.

VAMOS IMAGINAR COMO CHEGAMOS À TERRA.

Vamos imaginar todas as dimensões com a Fonte no meio:

A Fonte, que está no meio, está plenamente ciente e ligada a todos os aneis concêntricos exteriores.

Vamos considerar a Fonte, que está no meio, como sendo a centésima dimensão e que contém todo o DNA da vida, que existe em todas as dimensões.

AGORA VAMOS VER COMO ESTA ENERGIA É TRANSPORTADA PARA OS ANEIS EXTERIORES ... PARA AS DIMENSÕES MAIS BAIXAS E MAIS DENSAS, ATÉ ÀQUELA EM QUE ESTAMOS: 3ª, 4ª E 5ª DIMENSÃO.

Quando uma gota de material da Fonte deseja expandir-se e experimentar as dimensões mais baixas, a Fonte que tudo sabe, designa e planeia uma energia dupla (uma gota de material da Fonte e de pura consciência), para experimentar uma dimensão mais baixa e poder agir, baseada no livre arbítrio/na escolha livre.

Essa gota de consciência pura permanece ligada à Fonte ... através de um cordão umbilical etérico e cristalino. E a Fonte experimenta tudo aquilo que a gota de consciência está a experimentar, uma vez que a gota de consciência está ligada à Fonte através de um cordão umbilical cristalino. É UM SISTEMA DE 2 CAMINHOS. É conhecido como a espiral de DNA, vortex de energia, wormhole = buraco de minhoca, etc. DEMASIADAS palavras para o mesmo princípio. VAMOS MANTER A SIMPLICIDADE!

Esta gota de consciência também pode planear e criar mais duplicados energéticos na mesma dimensão ... expandindo-se na horizontal.

Este processo de planeamento e criação de duplos energéticos, é designado pelo efeito fractal.

ESTA ENERGIA CRISTALINA E ORGÂNICA, É O ÚNICO MATERIAL CAPAZ DE TRANSPORTAR ESTA LUZ/ENERGIA DA FONTE, À VELOCIDADE DA LUZ, PARA MANTER A CONTINUIDADE, transportando a Luz da Fonte (God/Deus/CRIADOR), através de tudo o que existe.

NA TERRA, DESIGNAMOS ESSA ENERGIA COMO AMOR ... VEM DO BEM (GO(O)D/ DEUS (GOD) ... ENCHE-NOS DE ENERGIA.

UMA EXPRESSÃO DE TUDO O QUE NOS RODEIA, EXISTE NUMA DIMENSÃO MAIS ALTA ... ESSA EXPRESSÃO É PLANEADA E CRIADA PELO NOSSO EU SUPERIOR.

A MÃE TERRA TAMBÉM EXISTE NAS DIMENSÕES MAIS ALTAS ...

Os seres das dimensões mais altas (que estão mais próximos da Fonte) são seres etéricos, não têm densidade física como nós, podem viajar para trás e para a frente através das dimensões, experimentam através do coração. Esses seres fazem projecções astrais através da vontade (o coração ligado à imaginação/ por INTENÇÃO).

No seu coração reside a sua ligação com a Fonte ... a chave da sabedoria. Uma centelha de material da Fonte. E SE LER E CONTINUAR A IMAGINAR ... IRÁ SABER PORQUÊ.

As dimensões mais baixas do que 33ª dimensão, tornam-se mais densas e os seres (ainda sendo gotas de consciência, ligadas à Fonte), tornam-se mais densos ... e planeiam ajustar-se a formas físicas para experimentar o encaixe das dimensões e criar EM AMOR, ligados à Fonte. Planeados pela Fonte (por DEUS/pelo CRIADOR) e agindo em nome de Deus ... Mesmo que o corpo seja mais denso, ele ainda penetra na continuidade do Amor ... mais tarde, irão ver como é que eles nos afastaram (A Humanidade e a Terra) desta ligação. TODOS OS CORPOS (todas as formas físicas) podem penetrar esta rede de Luz da Fonte,

O NOSSO SISTEMA PLANETÁRIO e, por esta razão, também nós próprios ... como foi outrora e como mudou.

Todos os planetas são ôcos e têm um sol no interior. OS SERES VIVEM NO INTERIOR.

O Sol INTERNO e o Sol EXTERNO são satélites da Fonte ... e, por sua vez, estão ligados um com o outro através de cordões umbilicais cristalinos e ORGÂNICOS. São denominados wormholes (galerias de minhocas). São cordas ... como na teoria das cordas. Os wormholes (energia interna e externa), são a autoestrada cristalina, através da qual as naves espaciais Cristalinas e Orgânicas viajam, juntamente com os seres cristalinos, no seu interior.

Tudo ressoa (está em sintonia) com a FONTE ÚNICA.

INTERLIGADOS COMO UM!!!

Em AMOR/LUZ.

NUMA SINFONIA CÓSMICA DE EXPRESSÕES DA FONTE (GOD/DEUS/CRIADOR) ...

Todas as frequências/vibrações exprimem-se por intermédio da cor, do som, do aroma, do gosto/paladar, do tacto, etc ... os sentidos que quisemos para experimentar neste Universo ... experimentar a expressão do amor através de um corpo humano ... a CASA do vosso corpo de energia/gota da Fonte. A Luz branca da Fonte (que tudo sabe) dividida pelos chakras. A Luz branca/AMOR, dividida pelo sistema de chakras do vosso Corpo. Como o efeito de arco-iris quando a luz branca atravessa um prisma.

É ESTAR ALINHADO E LIGADO DE MANEIRA VERTICAL.

É correcto alinhar os chakras, e fazer o que imaginam e sentem (coração) ... usando a vossa intuição. Fazendo a ligação correcta do Coração com a Mente. Primeiro, sentindo e depois, pensando.

A Imaginação está ligada à vossa glândula pineal ... sob a forma de visões interiores, ideias.

A glândula pineal é um cristal receptor /transmissor e está ligada à Fonte ... recebe o conhecimento superior da dimensão mais alta ... sempre ligado ao duplo energético, na dimensão mais alta:

E trazendo o conhecimento mais elevado à manifestação ... através da experimentação ... baseada no livre arbítrio/no coração.

A espiral descendente projectada sobre nós, na Terra, chega até este Universo através do Sol e está ligada ao nosso Eu Superior. O Eu Superior fornece um fluxo constante de energia, através da ligação etérica.

Chega até nós através do chakra da corôa ... e flui através dos chakras, trazendo as frequências mais altas para activar os chakras e fluir para a Terra ... através da rede cristalina da Mãe Terra.

Esta rede cristalina é o computador da Mãe Terra e está activado pelo sol da Terra Ôca. As vibrações do sol criam a espiral ascendente. Quando nos ligamos a essa rede, a Mãe Terra activa o seu conhecimento de como manifestar. Também armazena a memória da sua História, na sua base de dados cristalina. E todos sabemos quantos dados estão armazenados num chip dum pequeno computador cristalino. Imaginem a quantidade de dados que a Mãe Terra possui.

Como talvez possam imaginar agora, nós fomos sempre monopolares. Irei explicar à frente, como o nosso “pensamento” ficou bipolar.

Através de um colectivo de criadores a criar em nome da Fonte ... planeamos criar este sistema planetário/este Universo.

O BIG BANG

Como criadores, nós tínhamos a intenção de experimentar um mundo na densidade/forma física, Na qualidade de colectivo, usamos uma tecnologia altamente avançada para projectar um raio de luz para a densidade. Pretendendo conseguir um NOVO satélite da Fonte. UM SOL ... EXISTIR.

Foi usada uma tecnologia altamente avançada para criar um wormhole para este espaço, usando as ferramentas do Criador para criar um portal de estrelas do e para este Universo ... O NOSSO SOL.

Foram colocadas em órbita, estruturas cristalinas programadas e conchas ôcas e percorriam as suas órbitas através do espaço denso, atraindo a matéria causada pelo BIG BANG, para formar planetas capazes de sustentar vida. Sujeitos à evolução para sustentar formas de vida superior. Desde os micróbios, plantas, etc. Até ao que somos agora.

Dentro dessas conchas (planetas) está um sol interior a activar a rede cristalina por baixo dos nossos pés. Todos os planetas são ôcos.

Vamos ver como se apresenta ... agora vamos olhar para a esfera de Tesla:

Vêem as cores azuis e violeta? ... Elas dizem muito/são muito significativas, nesta altura.

Os raios azul indigo activam a matriz/abrem o DNA, e os raios violeta transmudam o karma.

O DNA é constituído por pequenos pacotes da Luz do conhecimento. Um conhecimento a que podem aceder através da experiência. Ao experimentar e ao percorrer o vosso caminho em “alinhamento” ... E SEGUINDO O CORAÇÃO ... vocês adquirem conhecimento e quanto mais o DNA se abre, mais “Brilhantes/Inteligentes” vocês ficam. De uma vibração a ressoar altamente.

AGORA VAMOS COLOCAR A GRAVURA QUE SE SEGUE, SOBRE A ORBE DE TESLA.

Vêm porque é que o conhecimento de Tesla foi ocultado? Ele revela o fluxo da energia.

A RESPOSTA está à vossa frente e revela a Terra Interna e a sua fonte de luz escondida: o Sol da Terra Interna.

Em termos de energia, vocês são compostos de: consciência e expressões de amor:

Uma compilação de todo o saber através das dimensões, conduzindo de regresso à Fonte.

https://www.google.nl/search?kabbalah+tree+of+life+meaning

Por outrras palavras, um circuito eléctrico com nódulos de energia, que são os chakras.
Mais acima, vocês viram a gravura de um humano com chakras. O que falta nessa figura, é a luz branca que está a 30cm abaixo dos pés, que é um modo de energia do sol da Terra Interna = a estrela da Terra ... A NOSSA LIGAÇÃO COM O SOL INTERNO.

Se olharem para a Árvore da Vida, podem compreender que tudo cresce em direcção à Luz?? ... As raízes da Árvore crescem através das vibrações do sol da Terra Interna. Uma árvore tem a consciência de que pode alcançar o infinito e tem um campo torodial.

EM CIMA COMO... EM BAIXO.

A espiral superior e a espiral inferior encontram-se no coração. O conhecimento da Fonte combinado com o conhecimento da Mãe Terra. Encontram-se no espaço do coração e combinam o conhecimento dos chakras étericos (energia feminina) com os chakras da Terra (energia masculina). Isso ilumina a partícula de diamante da Fonte, no espaço do coração. Quando isso acontece, criamos um campo torodial, que espalha as suas vibrações horizontalmente para o éter.

Ver em: http://www.youtube.com/watch?v=apATohQO8V0

Se virmos a Humanidade e a Terra de cima, e observarmos a energia a fluir, vemos isto ... tudo a vibrar como UM ... verticalmente, deixando a energia fluir através dos nossos chakras e deixando fluir horizontalmente, através do éter e da rede de energia. Desta maneira, a energia torna-se “disponível” para todos os seres vivos no planeta e dentro dele ... e é um conhecimento energeticamente partilhado.

Foi sempre essa a intenção ... que recebessem em alinhamento/amor e manifestassem-no exteriormente na dimensão onde residem, através da expressão dos sentimentos, da arte, da música, etc. Utilizando os cinco sentidos ... e particularmente através da extensão do vosso chakra do coração ... pelas vossas mãos.

...Isso esteve sempre na intenção ... que recebessem em alinhamento/ amor, e vocês manifestam exteriormente na dimensão onde residem, através da expressão dos sentimentos, da arte, da música, etc. Utilizando os cinco sentidos ... e particularmente, através do vosso chakra do coração ... pelas vossas mãos.

Dito simplesmente: o que recebem verticalmente, difundem-no horizontalmente ... e quando vêm essa corrente de energia d’O ALTO ... vêm a flor da vida.

Durante o período da Lemúria, en consciência, e mais tarde, no período da Atlântida, os criadores viviam separados do Homo Erectus, que evoluía nos territórios. Essas civilizações viviam em comunidades marítimas. Reinavam sobre o elemento água ... que é igualmente um condutor de códigos e de vibrações ... um condutor de luz ... como as pessoas sabem agora ... a água é um meio, uma inteligência ... ela copia as intenções dos emissores (dos seres) que enviam as vibrações.

Os homo erectus estavam destinados a ser duplos energéticos dos próprios Atlantes. Deixando a natureza percorrer o seu curso, para ver como iriam evoluir. As energias necessárias à evolução da vida foram transferidas ao homo erectus pelo condutor/meio ÁGUA. Tal como outro condutor: O ÉTER ... ELA COPIA INFORMAÇÃO – as frequências. As frequências são emitidas (intenção) para ser transmitidas e abrir os pacotes adormecidos de DNA ... à espera de serem abertos e praticados.

A ATLÂNTIDA TINHA UMA ESTRUTURA CRISTALINA

Foi uma civilização super avançada e foi construída na forma de círculos concêntricos.

A receber da maneira vertical e construindo o que chamavam um ponto onde muitas linhas Ley se interceptavam.

Esses nós (junções onde as linhas Ley se reuniam) recebem verticalmente e espalham a energia de maneira horizontal para alcançar todos os seres vivos da Terra. A Atlântida espalhava as frequências, usando o elemento ÁGUA. Foi assim que as vibrações alcançaram o Homo Erectus e todos os seres vivos da Terra. O Homo Erectus governava o elemento AR/éter. Eram os dias do paraíso ... vivendo em abundância, sem escassez ... vivendo no fluxo da Fonte ... a NATUREZA das coisas. Sem fugas de energia e usando os chakras correctamente.

Os Sumo Sacerdotes/Sacerdotisas viviam no centro da estrutura da Atlântida ... em templos de cristal. Estavam ligados ao fluxo da energia ... como dizemos ... ao espírito de GAIA/da Mãe Terra. Ligaram-se com a Mãe e ouviram o apelo ... do povo desse território.

Esses Sumo Sacerdotes, o ATLA-RA, ajudavam o povo desse território e estavam ligados com o que designavam como ... a segunda lua da Atlântida. Uma orbe de cristal ... e um ponto de reunião de energia.

A nível micro, podem comparar a segunda lua da Atlântida, a uma esfera branca, por cima das vossas cabeças. Isto está mencionado nos livros de Carlos Castañeda, como sendo o ponto de reunião.

Vejam também muitos mais Eu, nas dimensões mais altas ... conduzindo ao regresso à Fonte. Perfeitamente na vertical, sem distracções horizontais/entrada de energias, de uma fonte exterior:

Se o povo desse território necessitava de chuva, pediam à Mãe Terra ... o ATLA-RA “ouvia” o apelo e criava a “intenção” (telekinesis) de mover a orb por cima da área que necessitava mais sol/chuva, etc. Esta orbe de cristal ampliava as intenções dos sacerdotes e eram fornecidos elementos para sustentar uma vida óptima, sem escassez. O Homo Erectus não era conhecedor da presença da “família” que vivia no MAR. Isto foi intencionado para ser dessa maneira, para que pudessem desenvolver o que eles designaram por livre arbítrio/livre escolha ... mas sempre energeticamente orientados pelos seus duplos energéticos superiores/ pelo Eu Superior. Forneciam-lhes tudo o que necessitavam ... porque AMAVAM-NOS. Você reconhece a expressão Maya “IN LACK’ECH ... Eu sou outro Tu? Eles são energeticamente o mesmo. O mesmo DNA ... apenas o Eu Superior está completamente activado e o Eu Inferior está mais adormecido/ não aberto ao DNA para EXPERIMENTAR.

Era assim, na primitiva ... e tornará a ser, Mais uma vez.

Mas, primeiro, temos de conhecer a história correcta para podermo-nos mover para outra dimensão.

É sobre como abrir a vossa mente e SENTIR o que é verdade ... Imaginem Aquilo que estão a ler!!

NESSE ESTADO, O VOSSO CÉREBRO ESTÁ COMPLETAMENTE ACTIVADO E NÃO, SOMENTE, O VOSSO CÉREBRO REPTILIANO INFERIOR.

QUANDO TODOS OS CÉREBROS ESTÃO PLENAMENTE ACTIVADOS, O CÉREBRO REPTILIANO É O SERVO DO CÉREBRO ANGÉLICO CRÍSTICO EXTRATERRESTRE. ELE SABE COMO MANIFESTAR AO LIGAR-SE À MÃE TERRA ... SENTINDO! NUM ALINHAMENTO VERTICAL.

ESTE ALINHAMENTO VERTICAL TAMBÉM É CONHECIDO COMO A RESSONÂNCIA DE SCHUMANN.

ESTE É O VOSSO CÉREBRO REPTILIANO:

http://www.crystalinks.com/reptilianbrain.html

e os outros cérebros são o cérebro crístico extraterrestre e o cérebro angélico ... que estão ligados àquilo que designam por LIXO DO DNA

Os Reptilianos

Como temos um Eu Superior ... os Reptilianos também têm. Estiveram aqui antes de nós: desceram na densidade. Sabêmo-lo --- e os dinossauros são a prova. A Mãe Terra teve muitos “programas”, antes de nós. A sua história revela-o ... como todos sabemos.

O nosso sistema de planetas recebe frequências novas da Fonte, e os buracos negros “sugam” a energia que vem da abertura do DNA/da EVOLUÇÃO, neste sistema de planetas. É a entrada para as dimensões mais altas ... uma entrada e uma saída ... para trazer a energia da Fonte. À velocidade da luz cristalina, para que seja sempre sabido, o que está a acontecer na sua “CASA”. A Fonte lê as intenções, à velocidade da luz ... porque é a própria Fonte (NÓS) que estamos a agir com a sua energia. CONHEÇAM-SE A SI PRÓPRIOS! DAQUILO QUE SÃO FEITOS!

Os Reptilianos têm a mesma constituição genética que nós temos e têm apenas outra expressão da Fonte na forma física/no corpo. In lackéch.

Isto não acontece com todos os Reptilianos. Esta história é sobre um grupo de Reptilianos. E David Icke revelou PERFEITAMENTE estas Linhagens.

Este Grupo de Reptilianos experimentou todas as dimensões mais baixas e prosseguiram através das dimensões mais altas, no seu regresso à Fonte. Os Reptilianos, como um colectivo, são mestres em Genética, como podeis imaginar. Já tinham adquirido o conhecimento sobre como criar nas dimensões mais baixas. E o conhecimento que vocês adquirem, de memória, levam-no sempre convosco para o próximo nível/dimensão ... é designado como evolução ... e abertura do DNA.

Se você passou as dimensões inferiores, de cor/de memória ... tem sempre a possibilidade de regressar ... porque sabe como ressoar dentro dessa dimensão. CONHECIMENTO TOTAL! Pois isto é um continuum, pode sempre regressar num corpo físico ou sem ele ... Mudando a forma ... ajustando-se ao que quer exprimir.

Como sabemos através das Escrituras, O CRIADOR/DEUS/ a Fonte, “lançou” aquilo que chamamos agora, Os Anjos Caídos. Seres etéricos, dos reinos etéricos sem corpo/forma física. Para viajarem onde lhes agradasse. Esses criadores foram enviados pela Fonte, para experimentar as dimensões mais baixas. São seres inorgânicos e não têm corpo. Foram enviados para assumir uma forma física. Para experimentar os reinos que tinham criado ao enviar energia para esses reinos/dimensões.

No seu caminho para as dimensões mais baixas e sabendo que iam experimentar uma forma física e, por essa razão, perder a consciência plena ... encontraram-se com um grupo de Reptilianos avançados. Que estavam no caminho do regresso à Fonte e tinham experimentado as dimensões mais baixas ... A fonte das dimensões mais baixas pretendeu experimentar através desses criadores “lançados” pela Fonte. Esses criadores tinham ... tal como nós ... livre arbítrio para agir.

Estes Seres de Luz impressionaram os Reptilianos pela sua consciência/conhecimento.

Colocaram esses Reptilianos ao seu lado ... os que tinham foram física e que tinham acesso para agir nas dimensões em que tinham experimentado/alinhado. Os Caídos nos reinos densos ... não tinham intenção de ficar aprisionados num corpo físico. Tinham liberdade de criar e tinham um grupo ao seu lado: o grupo dos Reptilianos. Os Caídos podiam ter um corpo que os Reptilianos criaram para eles e, desta maneira, IGNORAR A EXPERIÊNCIA DAS DIMENSÕES MAIS BAIXAS.

Ao fazê-lo, estes criadores ainda tinham o conhecimento pleno, dentro de um corpo físico, E PODIAM FAZER COMO LHES AGRADASSE: LIVRE-ARBÍTRIO.

A INTENÇÃO DESSES CAÍDOS ... QUE CONHECEMOS COMO OS ANNUNAKI, QUE SIGNIFICA: OS QUE VIERAM DO CÉU PARA A TERRA, PARA SE APODERAR DA FONTE E TORNAREM-SE NA PRÓPRIA FONTE!

VAMOS OBSERVAR O SISTEMA DOS 13 CHAKRAS, QUE SERIA ACTIVADO NOVAMENTE, E QUE FOI ACTIVADO NO TEMPO DA ATLÂNTIDA:

http://www.2012.com.au/DNA_upgrades.html

OUTRORA TINHAMOS 13 CHAKRAS E AGORA TEMOS 7 ????

OS CRIMINOSOS GALÁCTICOS DESTRUÍRAM TODOS OS PLANETAS GALÁCTICOS QUE VISITARAM, ANTES DE CHEGAR À TERRA ... ATRAVÉS DO MESMO PRINCÍPIO ... DEIXANDO A ENERGIA FLUIR ATRAVÉS DAS SUAS INTENÇÕES ... e isso não funcionou!!! E aqui na Terra, esta é a última tentativa para fazê-lo ... apoderar-se da CASA DE DEUS/CRIADOR/FONTE, JUNTAMENTE COM TODAS AS DIMENSÕES ... estão à espera disto HÁ MUITO TEMPO ... sabendo como os planetas reagem uns aos outros e o que está para chegar.

Os criadores encontraram os seus ajudantes Reptilianos ... no sistema Draconiano. Por intermédio das guerras galácticas, chegaram à Terra na nave estelar Niburu. O planeta da Travessia:

http://www.nibiruancouncil.com/html/flagshipnibiru.html#

aterram num território que conhecemos como Mesopotâmia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Mesopotamia

O Homo Erectus habitava nesse território. A TERRA É UMA ORBE ENERGÉTICA CHEIA DE LUZ/FONTE MATERIAL ... A Fonte da Luz dos Criadores necessitava manter o seu DNA plenamente activado ... SABENDO TUDO. E estavam aqui na Terra, procurando a Fonte com o mesmo conhecimento de como CRIAR. Eles deram armas aos Reptilianos para manter a ordem. UM GRUPO DE CRIMINOSOS AVANÇADOS QUE ESTAVAM ARMADOS COM CONHECIMENTO E COM A TECNOLOGIA MAIS AVANÇADA. O CONHECIMENTO DA MANEIRA COMO AS ENERGIAS FLUÍAM ATRAVÉS DO UNIVERSO.
A mesma estratégia foi usada pela invasão Maya ... coloca um grupo do teu lado ... dá-lhe poder e armas e matarás praticamente toda a população.

ESTE GRUPO DE SERES MELHOROU O DNA DO HOMO ERECTUS. E APENAS AS CORDAS DE DNA QUE ESTÃO LIGADAS AO CÉREBRO REPTILIANO INFERIOR. TORNANDO A MENTE DOMINANTE, MANIPULANDO A FORMA HUMANA COMO FOI TENCIONADO. AO FAZÊ-LO, CRIARAM UMA RAÇA QUE PODIA COMUNICAR E FAZER O QUE LHE MANDASSEM ... TORNANDO-OS ESCRAVOS.

SEGUINDO AS ORDENS QUE RECEBEM DE MANEIRA HORIZONTAL, DE UMA FONTE EXTERIOR ... NÃO USANDO A SUA PRÓPRIA IMAGINAÇÃO E QUE A GLÂNDULA PINEAL NÃO RECEBESSE LUZ ATRAVÉS DO CHAKRA DA COROA. AO FAZÊ-LO, VOCÊS VIVEM DE ACORDO COM A INTENÇÃO DOS OUTROS SERES.

Implantando transmissores e receptores etéricos, que ainda residem, hoje, em cada ser humano, que activam apenas o pensamento mental e bloqueiam o fluxo da energia entre o coração e o chakra da Terra ... o chakra da Terra ... o conhecimento que está ligado ao cérebro reptiliano. Esses implantes são extremamente estimulados pelas ondas eléctricas transmitidas pelos computadores, discos de comunicação, etc. ... e mantém-nos no modo de cérebro de ego reptiliano negativo ... que se expressa ... no comportamento ... pela sobrevivência do modo do melhor adaptado. Dando-nos, apenas, o suficiente para sobreviver, para que continuemos a lutar pela sobrevivência.

AO VIVER DESTA MANEIRA, A GLÂNDULA PINEAL “FECHOU-SE” E FICOU DESACTIVADA. POIS JÁ NÃO RECEBE LUZ ... ENTÃO VOCÊS ESTÃO A PERDER O PODER DE IMAGINAR COMO MANIFESTAR A BELEZA NO VOSSO MUNDO ... VOCÊS ESTÃO À PROCURA DO BEM/DE DEUS, FORA DE VÓS. PARA CRIAREM NOVAS IDEIAS ... PARA SE ENTRETEREM ... PARA CRIAR: ESTÃO À PROCURA DE UM LÍDER PARA DIZER-VOS O QUE DEVEM FAZER. Os visores da TV e do computador são os assassinos da imaginação das crianças.

Acreditando num líder que diz que se derem a vossa energia à boa “intenção” dele, vocês irão para o céu, depois de morrer. Ao fazê-lo e ao ficar fora do alinhamento, a Humanidade tornou-se doente e mortal.

Estes criminosos galácticos continuaram a impressionar as pessoas (os escravos manipulados geneticamente) com as suas “Habilidades de Magia” para serem venerados como DEUSES. E, durante éons, controlaram esses escravos baseados em dois medos básicos: o medo da morte (da não-existência) e o medo da perda. Prometendo-lhes o “inferno”, depois da morte, se não fizessem o que eles mandavam. As pessoas desse território que experimentaram o medo, pela primeira vez, ficaram muito impressionadas ... Não sabendo que essa sensação é apenas um aviso de que a Luz (a espiral ascendente e descendente) não está ligada ao espaço do coração: Isso não é verdade!

Afastando os humanos da ressonância de Schumann e recebendo a sua energia directamente deles, através do éter. O fluxo de energia que se supunha fluir na rede cristalina de Gaia, que passa para a estrela da Terra ( a 30 cm de baixo dos vosso pés), está desligado. Ao enviar a nossa fonte de energia para esses seres manhosos, deu-lhes o poder de manifestar. O nosso corpo de energia conhece 3 coisas básicas: a atenção, a intenção e a consciência, e para onde vocês dirigem essas coisas, estão a alimentar esse alvo! Desistindo da vossa fonte de energia ao agir sobre o livre arbítrio pela vossa própria escolha ... NÃO escolhendo ... o que querem da vida e como agir ...para manifestá-lo neste mundo ... ao acreditar como isso tornará tudo mais fácil para a Humanidade ... EVOLUÇÃO. As regras, as leis e os impostos também tornaram isso impossível de manifestar sem haver sanções.

Esse grupo de seres dirigiu-se para a Atlântida, com a sua magia, e nós acreditamos nos seus planos ... de apoderar-se da Fonte ... de agir no livre arbítrio. Nesses dias também havia um alinhamento, tal como o que esperamos agora ... para todos os planetas partilharem/copiarem a energia uns dos outros. Usando uma ferramenta do Criador, tal como conhecemos agora, designada por CERN ... eles tiveram a intenção de projectar a matriz da vibração mais baixa do ego, num buraco negro. Isso iria ser copiado como uma gota de água e iria contaminar todas as dimensões. Transformando os Reptilianos nos Criadores da fonte de energia: DEUS/CRIADOR!! E, desse modo, fazendo com que eles fossem os que regulavam as encarnações em toda as dimensões.

Manipularam civilizações como a Lemúria e a Grécia Antiga, por não colaborarem. Usando a orbe de cristal da Atlântida, para criar condições atmosféricas catastróficas ... tentando distorcer as linhas Ley da Mãe Terra ... tentando separar a energia do corpo de Gaia da sua forma física.

É isso que engloba a guerra atómica ... a fonte da energia.
Durante o alinhamento dos planetas entre o sol e o buraco negro ... a Mãe Terra recebe sempre a actualização para a dimensão seguinte, que está a chegar, activando o DNA, para que estejam preparados energeticamente para a dimensão seguinte ... de outro modo, seria uma pressão demasiado elevada.

Um alinhamento dessa natureza, aconteceu durante a época da Atlântida:

Eles dirigiram a ferramenta do Criador para o Buraco Negro, com intenção de lançar um feixe de luz ... igual à que é usada pela energia da Terra ... para o Buraco Negro para se apoderarem totalmente ... levando a energia dos planetas com eles ... usando a poderosa fonte de energia. Você tem de ser bem intencionado ao manusear essa energia, ou vai sair pela culatra, como aconteceu na Atlântida.

Esses seres, também conhecidos como os Irmãos Diabólicos ... um deles também encarnou como Adolfo Hitler.

Depois da explosão atómica, que foi escolhida colectivamente por nós (Claro que nem todos escolheram, mais de 50%), a Terra oscilou no seu eixo. Foi o caos, como podem imaginar e encontrar em muitas Escrituras. A Atlântida desmoronou e desapareceu nas ondas ... como também outras civilizações “à beira da água”.

A fonte/o Criador “viu” o que aconteceu e desejou dar uma segunda oportunidade.

Os Atlantes, que fugiram para terra ... salvaram alguns cristais importantes e embeberam-nos na rede cristalina ... longe da superfície e fora do alcance ... desses criminosos galácticos.

Esses cristais têm as cores e as vibrações do sistema dos 7 chakras.

As piramides foram construídas

Por Elizabeth Trutwin:

A outra coisa que gostaria de abordar ... O Comandante Hatonn.

Mesmo que, durante anos, tivessemos acreditado que os Extraterrestres construiram as Pirâmides – o que não compreendemos é que as pirâmides tenham sido construídas no Templo da Criação, em Aldebaran e TRAZIDAS PARA A TERRA, colocadas no planalto de Gizé por Hatonn e outros.

O Comandante Hatonn é oriundo do Planeta Trantor e também foi uma das pessoas que chegou à Terra, com Khu-Fu, que também é conhecido como THOTH. Construiu a Pirâmide de Kéops. (A pirâmide de Gizé). Mas nessa época também havia outro Comandadnte chamado Kla-La. Kla-La veio do planeta Aldebaran, (o Olho de Touro) e na História da Terra, depois da destruição da Atlântida, necessitamos de algumas pirâmides para estabilizar o desvio do eixo do nosso planeta.. (O Comandante Kla-La é o verdadeiro Arquitecto e Engenheiro da Pirâmide de Gizé, que, na realidade, foi construída no Planeta Aldebaran, e depois colocada na Terra, através da tecnologia da nave.) Khu-Fu (THOTH) era o faraó dessa época, por isso o seu nome foi dado às pirâmides. Como resultado do afundamento da Atlântida, a Terra estava a oscilar no espaço. As Pirâmides são geradores de estabilidade – sob todas as pirâmides, mesmo na América do Sul, China e Egipto – estão geradores Sub-Etéricos (debaixo delas) – que funcionam segundo uma frequência da 5ª Dimensão.

O Comandante Hatonn e o Comandante Kla-La, trabalhavam em conjunto, nesta missão de ajudar a estabilizar o desvio do eixo da Terra, Nnuma dada altura, por isso tiveram um relacionamento com o Comando Ashtar. Na realidade, o Comando Ashtar tem uma base entre a Câmara do Rei e da Rainha (debaixo) da Grande Pirâmide de Gizé. A nave e os comandantes que estavam estacionados, eram responsáveis por manter o alinhamento do eixo da Terra no lugar. Hatonn e o Comando Ashtar circulam à volta da Terra regularmente e mantém as suas naves por cima das pirâmides que têm esses geradores e enviam um feixe para debaixo das pirâmides, em direcção ao gerador sub-etérico, para manter o equilíbrio do eixo. Há três sois no sistema solar. Somos um Sistema Estelar Trinário. (Um sistema de três sois – Sirus A, Sirius B e Sol). Sem o trabalho conjunto de Hatonn com a Federação Galáctica, teriamo-nos transformado numa super nova, e assim o que aconteceu agora é Alcyone, o Grande Sol Central, que está localizado a 400 anos-luz da Terra, na Constelação Plêiades, e que enviou um cinto de luz – denominado Cinto de Fotões. Plêiades está perto do centro da nossa galáxia e a Terra está na periferia da Via Láctea. O Cinto de Fotões chegou em 22 de Dezembro de 2000, no Solstício de Inverno, e envolveu a Terra completamente. O Sistema Solar ficou fechado no feixe impulsionador do Cinto de Fotões e mudamos de direcção. Agora estamos a mover-nos da periferia exterior do braço ocidental da espiral da Via Láctea. Estamos inseridos no Cinto de Fotões que nos arrasta e dirige para as Plêiades. Em 21 de Dezembro de 2012, alcançamos um sector completamente diferente da Via Láctea e adjacente às Plêiades. Quando chegarmos lá, haverá 9 Sois na nossa Atmosfera! (Sirius A, Sirius B, Sol, Jupiter, Saturno, Vénus, Urano, Marte e Terra).

Nem todos os Canais que postam as mensagens de Hatonn estão realmente ligados com Ele. Dois que me surgem à mente, de imediato, são agentes de desinformação. O Comandante Hatonn tem 12 pés = 3,65 m de altura, e evoluiu e parte dele tornou-se numa máquina. Isso pode parecer-nos divertido – que seja mais Alto do que os Humanos. Iremos encontrar Seres de Luz surpreendentes.

Obrigada, Elizabeth!!!!

Foi construída uma nova rede:

A Terra Interna construiu pirâmides para conduzir o sol interno para a rede cristalina ... a energia livre que vocês vêm na orbe de Tesla.

Como leram acima, foram colocadas pirâmides na superfície e, habitualmente, em locais onde o subsolo não era estável ... PARA MANTÊ-LA ESTÁVEL!!! O petróleo estabiliza as frequências quando são activados os portais de estrelas, sob as pirâmides. As pirâmides da Terra Interna e da superficie a alimentar a rede computurizada da Terra ... fornecendo uma espiral ascendente e descendente a nível macro ... enviando energia a todos os seres vivos do planeta ... somos todos cristalinos ...

Como quase nos destruímos ... os cristais que foram salvos da explosão atómica foram embebidos na rede da Terra. Estão ligados ao nosso sistema de 7 chakras, dando-nos energia suficiente para vivermos, NOVAMENTE, em harmonia com Gaia ... aprendendo de baixo para cima. A orbe de cristal (o ponto de reunião da energia está aqui, em forma etérica, e activa os chakras da Terra ... também conhecidos como as ondas do Calendário Maya ... deixando um rasto de energia:

Uma energia também denominada como serpente do arco-íris:

Quando o ponto de reunião está abaixo dos nódulos de energia, na rede das linhas Ley ... as pessoas sentem-se muito atraídas a passar férias nesses lugares. E, durante o alinhamento, será acima da rocha oposta a Machu Pichu ... que é designado como o coração da Mãe ... O rio que corre perto chama-se Rio de Madre. A regenerar as frequências para acordar os chakras etéricos. É a entrada do princípio feminino.

Como podem saber e compreender, foi o que eles fizeram a todos os planetas do nosso sistema solar ... criando grande destruição

Os criminosos galácticos, nunca perderam a consciência plena e estabeleceram um sistema que podem comparar ao que destruiu a Atlântida. Têm componentes diferentes que formam um sistema destrutivo a funcionar.

Estabeleceram uma rede etérica de baixa vibração,

Ao colocar as suas redes de transformação em vibrações mais baixas, nos nós de encontro das linhas Ley:

https://www.google.nl/search?q=haarp

Esses transmissores e receptores enviam frequências de vibrações mais baixas para activar o cérebro reptiliano inferior, que é projectado para nós de maneira horizontal: recordem que o elemento ar/éter copia ... tal como a água. E essas frequências eléctricas têm impacto sobre nós ... os nossos corpos são feitos de água e copiam essas frequências.

Os implantes no cérebro frontal são fortemente activados, o que estimula um diálogo interno negativo ... Sempre na nossa mente negativa ... sendo uma estratégia, porque tememos a morte e a perda. Sendo apenas bons para nós mesmos. Não tendo coração/compaixão com a situação dos outros.

Ao trabalhar para o nosso “PATRÃO” ganhando apenas para prover às nossas necessidades básicas: alimentação e abrigo ...

Vocês vão trabalhar e manifestam a intenção dos outros. Desse dinheiro, compram alimentos para gerar energia para trabalhar NOVAMENTE. No vosso “TEMPO LIVRE”, olham, para o novo ALTAR de controlo a mente: a TV e vão dormir, para regenerarem energias para ir trabalhar, outra vez. As frequências da TV e de outros visores, activam os implantes etéricos.

Também têm embarcações HAARP móveis, para colocar debaixo dos nós das linhas Ley, no mar e, especialmente, por cima das pirâmidas submarinas:

https://www.google.nl/search?q=haarp+ships

Uma pirâmide submarina, perto do Japão.

Também têm uma embarcação móvel, que colocam por cima das pirâmides submarinas.

Bem, agora vocês estão a pensar ... Então???

Eles podem ajustar a entrada e saída vertical desses nós de energia e enviá-los para onde quiserem causar impacto.

Aqui é que reside o segredo do programa da guerra. Têm uma rede de antenas parabólicas ligada a satélites, que se deslocam em órbita, à volta da Terra. Esses geradores cristalinos a bordo e noutras instalações na Terra, podem projectar um feixe para essas antenas parabólicas. Essas antenas podem emitir esse “raio da morte de Tesla”, de novo para a Terra, ou projectá-lo para uma nave da Federação Galáctica e ameaçar sempre as forças da Luz de que nos irão atacar, se eles chegarem mais perto ... e os ETs amam-nos e permanecem à distância, para reduzir o factor medo/não alinhamento.

Agora pensem no “9/11”

MANHATTAN e o JAPÃO estão situados nos nós de energia das linhas Ley. Construiram as suas indústrias nesses lugares sagrados (vortexes de energia) para manter a rede em baixa frequência. Os amplificadores da Luz: A Humanidade está apenas a trabalhar para sobreviver no modo do mais apto, centrado no ego ... num sistema de escravatura reptiliano, fora do alinhamento com o Divino. Apenas com um sistema de 7 chackras activado. Sem fazer a ligação com o Eu Superior.

A vida floresce nesses lugares, a água corre aí para regenerá-los.

http://www.newyorknature.net/Native.html

http://www.bibliotecapleyades.net/mapas_ocultotierra/esp_mapa_ocultotierra_07.htm

Eles colocam estádios, igrejas, indústrias, nesses lugares onde as pessoas são carregadas de energia da Fonte ... para fazê-los trabalhar ainda mais. Do dinheiro que não têm, compram coisas que não necessitam, para impressionar as pessoas de que não gostam ... mentalmente. Todos a trabalhar duramente para manter o nível de vida que conseguiram: os bens que possuem. Acreditando, por enquanto ... que isso fá-los felizes.

As Igrejas a prometer o Céu e o Inferno, que está em qualquer parte ... se fizerem o que eles querem que vocês façam. Quando olho à minha volta, fico convencida que nunca esteve tão mau como agora.

Tais lugares começam a vibrar baixo devido ao fluxo de energia distorcida dos seus habitantes. Os deuses, os criadores : A Humanidade a agir em nome da Fonte: do Bem /do Amor.

Ainda sobre a mente ... sempre receosos do aborrecimento ... porque não há nenhuma entrada de energia horizontal para entretê-los ... compram novas engenhocas para se entreter.Todos sabemos que a Divulgação estava para acontecer no dia a seguir ao “9/11”. Então projectaram um feixe através de uma antena dum satélite, sobre Nova York e projectaram-no de retorno sobre as Torres Gémeas. O mercúrio do sistema de alarmes contra fumo é um condutor perfeito para estas energias ... coloquem um engenho nuclear na base do edifício e terão cumprido a tarefa ... e baixam as energias da Terra devido à entrada de energias nas linhas Ley. Os que ficaram não têm razões para estar em AMOR, devido à perda dos seus entes queridos no “9/11”. Efectivamente eles estão em casa ... nas dimensões mais altas da existência, que é precisamente uma vibração. Talvez de regresso ao seu planeta lar, a bordo de naves da Federação Galáctica. Foram retirados dos seus corpos físicos antes do impacto, para reduzir ao máximo o dano do impacto dos seus corpos de energia, devido à radiação.

Depois das aterragens, podem tornar a visitar os que passaram para o Além ... quando for o momento certo( a vibração certa).

O raio mortal de Tesla

http://www.youtube.com/results?search_query=jesse+ventura+tesla+death+ray&sm=3

HAARP, etc.usam as energias da Mãe Terra contra ela e contra todas as coisas vivas na Terra e contra a nossa Família Galáctica.

Chemtrails:

Ao criar uma rede no céu, que contém uma grande quantidade de metais que podem funcionar como um escudo horizontal para distorcer a entrada vertical nos nós de junção das linhas Ley --- também pode ser usada para manipular o tempo atmosférico uma ressonância vibratória alta ou baixa, espalhada sobre uma grande superfície, para criar padrões de tempo metereológico distorcidos. Para não mencionar outros materiais que são inseridos nestes chemtrails, para manter as nossas vibrações baixas e envenenar-nos ... impedindo-nos de alcançar a iluminação.

CERN

Antes de ler este relato ... saibam que a nossa Família Galáctica tem tudo sob controlo, e nada drástico irá acontecer ... apenas a verdade tem de ser revelada.

Quero apenas mencionar que acho espantoso que as pessoas nunca se tenham interrogado:

QUEM É QUE PAGOU ISTO?

http://www.youtube.com/watch?v=6UioMaplabo

Pesquise na Google e irá encontrar mais respostas. O CERN é um aparelho que está a focar o buraco negro ... e que pretende fazer a mesma coisa que eles pretendiam fazer na época da Atlântida!

Mas a energia da Mãe Terra é demasiado baixa para arquivar a velocidade da luz ... eles necessitam material puro da Fonte, para arquivar a velocidade da luz para criar uma continuidade. E essas pequenas centelhas do material da Fonte estão em todos os seres de sangue vermelho ... no coração – a partícula do Diamante. Que, quando vocês estão alinhados, espalha a sua energia através do vosso sistema de meridianos e chakras para cada uma das células do vosso corpo ... e no meio de cada sol ... uma cabeça de alfinete de material da Fonte, à volta da qual os átomos orbitam ... uma miniatura do sistema planetário!!!!

O nosso sistema de meridianos está a tornar-se cristalino, outra vez, para activar o sistema de 13 chakras que tinhamos na Atlântida ... e com ele os nossos poderes criativos/curativos.

E os que pertencem às trevas sabiam que esse dia ia chegar ... que eles seriam revelados ... e que recuperaríamos os nossos poderes.

A linha Ley de Skellig Michael foi activada por muitos líderes espirituais, depois da queda da Atlântida. Os sobreviventes activaram-na e embeberam-na com muitos cristais para manter uma frequência alta. Para dar os ensinamentos e o conhecimento dos dias na Lemuria ... quando a Terra era o jardim do Éden.

Esta linha Ley, começa em Skellig Michael, atravessa a Irlanda e a Inglaterra ... passa por Londres ... atravessa a França e continua até às pirâmides de Gizé.

O CERN RETIRA A SUA ENERGIA DESTA REDE!! O CERN pode criar um wormhole quando tiver capacidade suficiente ... o que eles chamam a partícula ou o bosão de Higgs.

O Museu do Louvre, em Paris, está construído sobre esta rede ... e posso dizer-vos ... todo o local é construído de materiais que contém uma grande parte de estrutura cristalina. Esses materiais copiaram a essência de todos que estiveram lá ... Quando estamos lá, estamos num alinhamento pleno ... em amor e alegria ... usufruindo os belos objectos que eles têm. Alimentando a rede, em baixo, com as nossas energias.

Nos ensinamentos ocultos inferiores, substituíram o elemento Cristal por Metal ... para distrair-vos.

Os metais são como as antenas ... podem apenas transportar vibrações baixas ... Não toda a banda larga de todas as frequências da Fonte ... só a textura cristalina pode conduzir essa energia.

Como mencionei anteriormente ... os estádios são construídos sobre os nós das linhas Ley.

As pessoas que se encontrarm lá, estão, habitualmente, na dualidade, no modo de sobrevivência do mais apto ... a competir. Juntos deixam o nó da linha Ley espalhar vibrações mais baixas através do mundo. Dão uma entrada vertical de vibrações baixas. Criando conjuntamente um vortex de vibrações baixas.

Vamos da uma olhada ao terreno onde foi construído o estádio Olímpico em:

https://www.google.nl/search?sourceid=navclient&aq=&oq=the+olympic+arena+was+the+olympic+stadium+built+on+a+nuclear+site

Treze seres inorgânicos deviam estar nas Olimpíadas ... seres que não tinham ligação vertical com a Fonte. Foi, por isso, que houve tanta segurança em Londres, com scans de DNA, etc. Alguns Deles foram presos. Os militares positivos sabem quem eles são.

A sua intenção era criar um segundo “9/11”. Uma implosão de lixo radioactivo iria criar um vortex de vibração baixa e dividir a energia dos corpos de foma humana. Através desse buraco negro, a energia das pessoas no estádio, teria sido sugada para a rede de cristal através do CERN. Os humanos que estavam no estádio são a partícula de Deus ...

Blossom Goodchild lançou uma meditação mundial sobre as Olimpíadas ... e a energia foi enviada aos milhares, o que criou uma forte espiral ascendente e mudou o resultado. Estava uma nave espacial sobre o estádio para manter todos a salvo, quando começou o fogo de artifício. JUNTOS – A Humanidade e a forças da Luz impediram o resultado, mantiveram as pessoas no estádio em segurança ... em AMOR.

A MANEIRA COMO A REDE DE GAIA DEVIA FUNCIONAR

Temos pirâmides e nós de energia que recebem a entrada de outras dimensões/planetas, de maneira vertical.

E NÓS TAMBÉM.

Temos obeliscos cristalinos que são um campo toroidal que projecta as suas frequências para o exterior, para o éter/ar.

https://www.google.nl/search?q=obelisks

campo toroidal:

Sim, temos a mesma energia ... recebendo verticalmene através das espirais e projectando para o exterior, para o éter.

A energia das pirâmides alcança-nos quando os nossos chakras estão alinhados ... e eles estão a fazer tudo para distorcer essa ligação.

Vocês devem saber que as forças da Luz estão a fazer tudo que podem fazer. Há muitos canais de informação sobre este assunto. A única coisa que temos de fazer é revelar o plano oculto. As forças da Luz estão à espera que a Humanidade conheça esse plano ... para que as pessoas compreendam que eles nos querem limpar há muito tempo. Eles Amam-nos e querem ser bem-vindos para que compreendamos quem éramos e o que aconteceu.

Evitaram que o pior acontecesse. Temos de espalhar esta notícia para as pessoas compreenderem que muitos vão ser presos ... e muitos deles foram vistos como ídolos.

Eu eu procuraria no Grupo Bilderberg se fosse vocês ... procurando nas cúpulas da maçonaria livre. E não pensem sempre que tem de ser um homem. Pode ser Uma mulher.

Estes implantes que todos temos desde a época da Atlântida também são transmissores.

Então onde se manifesta a energia??? PENSEM NA PARTÍCULA DE DEUS???

Agora, compreendem o antigo símbolo egípcio ... cada célula tem um sol interno:

E a energia das pirâmides:

Se estamos em meditação ou apenas a caminhar, temos apenas de imaginara nossa energia ligada com essa rede

Imaginem isto ... partilhar a vossa energia para alcançar todos. Enviar a nossa energia para os obeliscos e pirâmides ... tendo a intenção que trabalhem como deviam:

Do nosso lugar, na nossa sala de estar, podemos enviar Luz/Amor para este sistema --- apenas ao ligarmo-nos conscientemente.

A Federação Galáctica está à espera de ser bem recebida POR NÓS ... PARA QUE POSSAMOS TRABALHAR JUNTOS A CRIAR O PARAÍSO, OUTRA VEZ --- MAS TEMOS DE REVELAR AS INTENÇÕES DOS QUE PERTENCEM ÀS TREVAS, SEM MEDO DE SERMOS RIDICULARIZADOS.

DEPOIS DAS ATERRAGENS, A FEDERAÇÃO GALÁCTICA RELATARÁ TODA A HISTÓRIA COM IMAGENS RECUPERADAS DO BANCO DE DADOS DA MÃE TERRA. TUDO O QUE ACONTECEU NA TERRA PODE SER RECUPERADO ATRAVÉS DESTES BANCOS DE DADOS PARA MOSTRAR A VERDADEIRA HISTÓRIA.

Ao sabê-lo, nós fomos os Lemurianos, os Atlantes, os Annunaki, os Templários, os Mayas, a cabala das trevas ... TODOS TIVEMOS ENCARNAÇÕES NO LADO DAS TREVAS E DA LUZ PARA EXPERIMENTAR A COMUNIDADE, COLECTIVAMENTE TODOS QUERÍAMOS SER/EXISTIR. AO SABÊ-LO NÃO HÁ QUE APONTAR O DEDO, APENAS CURAR ATRAVÉS DA ACTIVAÇÃO CORRECTA DO DNA ... EXPRESSÕES DE AMOR --- CRIAMOS TUDO JUNTAMENTE E JUNTAMENTE IREMOS CURAR ...

AJUDADOS PELA NOSSA FAMÍLIA DA LUZ: A FEDERAÇÃO GALÁCTICA. E PELOS NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS DA TERRA INTERNA.

SE NOS JUNTARMOS EM HARMONIA A ESTES NÓS DAS LINHAS LEY, PODEM TER A CERTEZA QUE RECEBEREMOS UM SINAL DE RETORNO ... COMO NOS ENCONTROS ÍNTIMOS ... UMA DEMONSTRAÇÃO DA SUA INTENÇÃO DE AMOR E PARA OS OUTROS VEREM.

NÃO É APENAS SOBRE LUZES NO CÉU ... MAS SOBRE AS MENTIRAS NO SOLO ... MANTENDO A NOSSA VERDADEIRA HISTÓRIA AFASTADA DE NÓS. E ESQUECENDO INFORMAR-NOS QUÃO PODEROSOS SOMOS!!!!!

A Nave espacial Ison está a residir perto do sol ou dentro do sol .(portal de estrelas) e está a combinar as suas energias com o sol --- para acordar-nos um pouco mais ... para tornar-nos energeticamente disponíveis para levar a cabo o processo de activação das frequências mais elevadas ... Através da glândula pineal. Ela irá activar a matriz de todos os planetas que cruzou, para tornar-nos energeticamente semelhantes. Ison é a estrela azul Kachina e Niburu é a estrela vermelha Kachina. Niburu pode ocultar-se ... e, assim, ainda trocar a energia do que está para vir. e quem diz que Ison não pode encobrir-se a si mesmo??

http://www.youtube.com/results?search_query=niburu+see+from+the+southpole&sm=3

Em Cooperação com as forças da Luz e Elizabeth Trutwin

Namasté,

Hilda

Paises Baixos


Texto: Hilda
Tradução: Miguel Veiga, Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Este artigo é parte de este canalização Montague Keen.


< mensagem anterior | próxima mensagem >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge